Carnaval em Ubatuba

Tempo de leitura: 1 minuto

Está em busca de um lugar legal para o feriado mais esperado de todos os anos? O Nacional Inn Ubatuba – Praia das Toninhas oferece o melhor pacote para passar o Carnaval em Ubatuba, com tudo que você tem direito, muita diversão dentro de uma das praias mais bonitas do litoral norte de São Paulo, conhecida como a “Capital do Surf”.

As praias de Ubatuba oferecem aos seus visitantes além de conforto, muita diversão. Na Cidade de Ubatuba são encontradas praias mais badaladas, cercadas por barzinhos e atrações para aqueles que buscam a agitação de passar o Carnaval em Ubatuba, como também, praias mais calmas, para quem quer curtir o feriado com a família.

O Nacional Inn Ubatuba – Praia das Toninhas recebeu o certificado Esmeralda, do guia Roteiros de Charme, e não foi à toa. Nossas acomodações seguem um criterioso índice de qualidade, além da nossa estrutura ser composta por duas piscinas climatizadas, salão de jogos, serviço de praia, restaurantes, piano bar, dentre outras coisas, tudo para você se sentir em um “Resort”! As praias de Ubatuba são consideradas as mais encantadoras, além de, proporcionarem aos seus visitantes um belo visual, também oferecem toda a comodidade para que você possa aproveitar o Carnaval em Ubatuba sem se preocupar.

A Praia das Toninhas, onde o Nacional Inn Ubatuba – Praia das Toninhas fica localizado, é uma praia para quem está em busca de tranquilidade. O lado direito da praia é o ideal para banhistas, além de ficar próxima ao Centro de Ubatuba, ao mesmo tempo, para aqueles que buscam as melhores ondas, o lado esquerdo da Praia das Toninhas é ideal para surfar. É uma praia cercada por excelentes restaurantes, visual incrível, areia branquinha e água limpa. O clima é tropical e Fevereiro é o mês mais quente na região, ideal para quem busca passar o Carnaval na praia.

Não perca tempo, faça já a sua reserva para passar o Carnaval em Ubatuba, no melhor Hotel da região, confira nosso pacote especial para o Carnaval!

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.