Praias de Ubatuba: Enseada

Tempo de leitura: 1 minuto

Nossa cidade de Ubatuba tem em sua extensão praias com os visuais mais incríveis de todo o litoral Norte. Dentre elas escolhemos a Praia da Enseada, localizada na Costa Sul de Ubatuba, próxima ao Centro Urbano, para apresentar para você.

Considerada um dos pólos turísticos de Ubatuba, Enseada é uma praia propícia para banhistas, com uma estrutura comercial completa, oferece entretenimento para toda a família, com excelentes restaurantes e barzinhos para a diversão dos visitantes, além disso, possui diversas atrações como Operadoras de Mergulho, passeios de escuna e trilhas de fácil acesso, como a Trilha das 7 Fontes e a Trilha da Praia de Fora.

A Praia da Enseada possui uma faixa de areia larga, o mar é calmo e sem ondas, ideal para a diversão das crianças. É indicada para a realização de esportes náuticos, pesca e caminhadas. Os quiosques nas proximidades da praia oferecem guarda-sol e cadeiras para a permanência dos banhistas.

E aí o que você está esperando o que para se hospedar no melhor hotel de Ubatuba e ainda marcar presença nesse festival incrível? Aproveite o feriado do Dia do Trabalhador no Nacional Inn Ubatuba – Praia das Toninhas, , entre em contato e faça a sua reserva

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.