Conheça todas as atrações do Vilage Inn Poços de Caldas

Tempo de leitura: 7 minutos

Clima de montanha, ar puro e fresco, em uma cidade tranquila, do interior, mas ao mesmo tempo repleta de belezas naturais, pontos turísticos lindos, comércio diversificado e com gastronomia variada: tudo isso é Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. E para desfrutar de tanta coisa boa, em Poços está o Vilage Inn All Inclusive: unidade Nacional Inn pronta para te receber com todo conforto e carinho. Conheça todas as atrações do Vilage Inn Poços de Caldas neste post!

 

Vilage Inn All Inclusive: completo para lazer e eventos!

Com localização privilegiada, entre as montanhas do Sul de Minas, O Hotel Vilage Inn tem a estrutura ideal para proporcionar momentos de descanso e diversão. A programação, diferente a cada dia, é pensada especialmente pela nossa equipe de recreadores. Combina atividades de lazer, como jogos e oficinas de trabalhos manuais, práticas esportivas e contato com a natureza. No lobby do hotel, shows e bailes com música ao vivo animam os hóspedes. Sessão de cinema, passeios ao Parque Walter World ou atividades aquáticas: tudo para atender e entreter quem é mais importante para nós: você! A recreação é para crianças a partir de quatro anos e para adultos, não há limite de idade, desde que o hóspede tenha condições físicas de participar das atividades programadas. O Vilage Inn também tem estrutura completa para turismo corporativo. Continue lendo para saber mais!

 

Estrutura de Lazer

Natureza exuberante que rodeia um complexo de lazer para diversão de toda a família! O Vilage Inn tem parque aquático com cinco piscinas naturais e uma coberta e aquecida, toboágua de 75 metros, cascata e sauna úmida. Tem ainda playground, espaço fitness, quadras de tênis, de vôlei de praia e poliesportiva. O Vilage Inn

também disponibiliza quiosques para churrasco.

 

Diversão e Esportes

O Vilage Inn tem parque aquático com cinco piscinas naturais e uma coberta e aquecida, toboágua de 75 metros, cascata e sauna úmida. Tem ainda playground, espaço fitness, quadras de tênis, de vôlei de praia e poliesportiva. O Vilage Inn disponibiliza quiosques para churrasco. Durante os feriados, finais de semana e nas temporadas de férias, uma equipe de recreadores, prepara, com muito carinho, uma programação especial que inclui caminhada ecológica, gincana e sessão de cinema, atividades para crianças a partir dos cinco anos, jovens, adultos e idosos.

 

Acomodações

A estrutura é dividida em três andares e o acesso é por rampas. São 208 apartamentos amplos, com decoração moderna, fechadura eletrônica, com abertura por cartão magnético, TV a cabo LCD, cama Box, ar-condicionado, frigobar, com ou sem varanda. A Suíte Presidencial tem antessala e banheira de hidromassagem. O Hotel oferece secador de cabelo que pode ser retirado na recepção. Também na recepção, é disponibilizado cofre para uso dos hóspedes.

 

Gastronomia

O Vilage Inn tem restaurante internacional com carta de vinhos. Em datas comemorativas, como o Natal e o Réveillon, o restaurante oferece ceias especiais, com mesas de frios e frutas. A equipe do Vilage Inn está pronta para prestar atendimento personalizado aos hóspedes com restrições alimentares, causadas por alergias ou outros problemas de saúde. O caso deve ser informado no ato da reserva ou na chegada ao Hotel, para que um cardápio especial seja preparado. Os sistemas all inclusive e open bar garantem praticidade na alimentação à vontade, durante toda a hospedagem, sem custos ou taxas adicionais.

 

Comodidades

O acesso à internet é gratuito e ilimitado por meio de rede Wi-Fi. O Vilage Inn está preparado para receber portadores de necessidades especiais. A Copa da Mamãe, aberta 24 horas, é equipada com geladeira, micro-ondas, fogão e utensílios necessários para o preparo de papinhas e mamadeiras. Ingredientes como leite e achocolatado, ficam à disposição. O Vilage Inn também tem serviço de lavanderia, estacionamento e internet Wi-Fi.

 

Eventos

Com uma ampla estrutura para reuniões, congressos e feiras, o Centro Nacional Inn de Convenções – Cenacon tem uma área de 1500 metros quadrados, com ar-condicionado, palco montado, auditório, salas de apoio, cozinha, banheiros e estacionamento para carros, vans e ônibus. É o espaço ideal para receber festas, congressos e shows. O local tem o AVCB – Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros. Oferece uma equipe treinada para atuar no planejamento, na organização e na execução do seu evento. Além da estrutura do Cenacon, espaço ao lado do Hotel, com capacidade para duas mil pessoas e o auditório para mais 400 pessoas, todos os hotéis têm salas ou auditórios, para a realização de encontros e reuniões de pequeno e médio portes.

O Vilage Inn tem salas e ambientes para abrigar eventos para mais de 900 participantes. Com profissionais treinados para atuar no planejamento, na organização e na execução do seu evento, oferta de personalização do menu e escolha do melhor ambiente para a sua necessidade. A localização é outro ponto forte: está a apenas cinco minutos de carro, do centro da cidade e do Aeroporto de Poços de Caldas.

Localização especial para a diversão:  o Vilage Inn tem!

O Vilage Inn fica em frente ao Parque Temático Walter World. Quem se hospeda no Vilage Inn, ganha um dia no Parque. Em meio a muito verde, o Parque oferece atrações para todas as idades. São 150 mil metros quadrados de área construída que oferecem descanso e lazer. Com uma equipe de recreação, aos sábados, domingos e feriados, diversas atividades são realizadas para entreter crianças e adultos. Em meio a muito verde, o Walter World oferece atrações para todas as idades. O Castelo Encantado é uma área temática infantil, que tem brinquedos para as crianças com até 90 centímetros de altura. Roda Gigante, Montanha Russa, Dragão, Tapete Voador, Twister e Navio Pirata são para os maiores que gostam de fortes emoções. O Circuito Verde reúne atrações como o Museu do Exército, onde são expostos tanques e outros equipamentos utilizados na Segunda Guerra Mundial, além de documentos originais assinados por Juscelino Kubitschek. O Museu Agrícola é um ambiente rústico que abriga mobiliário e máquinas que fizeram parte da história de grandes fazendas. O Zoo World é o zoológico, onde é possível ver de perto, animais como aves, macacos e répteis. Tem também uma Maria Fumaça, para um tour pelo Parque. Para quem gosta de tecnologia, o Parque Temático Walter World tem diversas atrações como Barco Pantanal, simulador 3D, cinema 6D Full HD e fliperama. O Walter World é completo para dias de muita diversão. O Parque Walter World funciona sábados, domingos e feriados, fora de temporada e abre todos os dias, exceto nas segundas-feiras, nos meses de férias.

 

Venha conhecer Poços de Caldas com o Vilage Inn!

Viu só, você tem motivos de sobra para ir a Poços de Caldas! Cidade linda, aconchegante, hospitaleira e com o Vilage Inn esperando por você! Estrutura completa, confortável e preparada para hospedagem, lazer, eventos. Gastronomia de primeira, perto do centro mas perfeita para fazer você não querer ir a lugar algum.

Os sistemas all inclusive e open bar complementam a experiência que conta ainda com um parque de diversões repleto de atrações. Consulte nossa Central de Reservas e garanta dias incríveis com a equipe Vilage Inn All Inclusive!

Clique aqui e saiba mais!

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.