Dicas de pacotes para Lua de Mel: destinos Nacional Inn para o seu romance!

Tempo de leitura: 3 minutos

 

Poços de Caldas

Não é por acaso que é conhecida como a ´cidade da lua de mel’.

Cercada pela Serra da Mantiqueira, de clima ameno e baixas temperaturas no inverno, encanta pela exuberância das belezas naturais(aquele local que voce estava namorando). São parques, praças e cachoeiras com visitação gratuita. O passeio de teleférico sobe a serra e leva os visitantes até o Cristo Redentor. Com 30 metros de altura e 20 toneladas é o segundo maior do Brasil, menor apenas do que a estátua do Rio de Janeiro.  O centro abriga prédios históricos, tombados pelo IEPHA, Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais, como o Palace Casino, da década de 1930. O Complexo Hidrotermal de Poços de Caldas é considerado uma das melhores estâncias hidrominerais de todo o Brasil, segundo o IEPHA. São lagos, cascatas e fontes de águas medicinais. O prédio das Thermas Antônio Carlos, também chama a atenção pela grandiosidade e imponência. No Balneário, são oferecidos vários serviços como banhos de imersão e outros tratamentos com águas sulfurosas. Com comércio diversificado, bares, restaurantes, cinemas e shopping, Poços é um dos destinos favoritos dos casais apaixonados e é na cidade que está um resort all inclusive ideal para lua de mel: o Thermas Walter World(tão bom que causa até arrepios).

Campos do Jordão

Lua de mel em Campos do Jordão também é outra campeã de vendas da Nacional Inn. A ‘Suíça Brasileira’, na Serra da Mantiqueira, tem este apelido graças ao estilo arquitetônico europeu e ao clima frio.  A cidade atrai, principalmente no inverno, milhares de visitantes. Pelas ruas encontram-se prédios inspirados nos chalés suíços e nos estilos normando (oriundo da França) e enxaimel (comumente achado na Alemanha). A referência de regiões mais frias também está na gastronomia. Nos menus, pratos preparados com trutas, fondues, chocolates artesanais, massas, vinhos e pinhão. Atividades culturais e eventos como o tradicional Festival de Inverno e a Festa da Cerejeira também movimentam a terra jordanense. As baixas temperaturas são um convite ao namoro em frente à lareira.

Foz do Iguaçu

No extremo oeste do Paraná, Foz do Iguaçu se destaca pela diversidade cultural. Das 192 nacionalidades existentes no mundo, a cidade abriga 80. Isso se reflete também no turismo religioso: depois das Cataratas e da Usina de Itaipu, o templo muçulmano Omar Ibn Al-Khattab é o terceiro lugar mais visitado da cidade. Há ainda um Templo Budista, uma construção de dois andares e mais de dois mil metros quadrados. Em uma região alta da cidade, cercada de muito verde, a vista do local é privilegiada. Foz do Iguaçu atrai turistas do mundo todo(com a possibilidade de acordar com aquela paisagem linda). São viajantes interessados em conhecer os sotaques da tríplice fronteira: Brasil, Argentina, Paraguai. Foz permite uma viagem de lua de mel barata e especial.

Salvador

Um dos maiores polos turísticos do Brasil e do mundo, Salvador é outra dica para a sua viagem de lua de mel. Terra de gente alegre e hospitaleira foi a primeira capital do país e hoje se destaca pela grande herança cultural deixada desde a época da colonização. As ruas com belos casarões, as fortes manifestações religiosas, a culinária, a dança e o tradicional Carnaval, remetem a rica miscigenação entre portugueses, índios e africanos. De origem africana, o forte tempero baiano encanta paladares de todo o mundo devido aos sabores únicos de ingredientes como pimenta, gengibre, azeite de dendê e leite de coco. Museus, Parques e as belas ilhas que compõem a região, fascinam visitantes de todas as partes.

Além da diversidade de roteiros, a Nacional Inn sempre tem uma promoção de lua de mel especial. De nordeste a sul, a nossa equipe tem sempre os melhores pacotes de viagem para lua de mel, confira na central de reservas! Faça uma escolha sabia e confira as ofertas!

Deixe um comentário