Hotéis Nacional Inn participa de evento que reúne os principais tomadores de decisão do setor hoteleiro

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Da direita para esquerda: Daniel Santos, Diretor Executivo dos Hotéis Nacional Inn com o Ex-CEO da Accor Hotels para as Américas, Roland de Bonadona e o Presidente do FOHB, Manuel Gama. Foto: Revista Hotéis

Da direita para esquerda: Daniel Santos, Diretor Executivo dos Hotéis Nacional Inn com o Ex-CEO da Accor Hotels para as Américas, Roland de Bonadona e o Presidente do FOHB, Manuel Gama.

O GRI é um clube global que reúne os principais players de dois dos setores mais importantes da economia: imobiliário e infraestrutura. Fundado em 1998 em Londres, tem presença em 20 países estratégicos. No Brasil, atua desde 2010.
O GRI Hotéis teve a segunda edição realizada em São Paulo, entre os dias 18 e 19 de maio. As mesas de discussão abordaram assuntos variados dentro da hotelaria: como tornar o mercado mais atraente, empreendimentos mixed use (uso misto), resorts, bandeiras nacionais e internacionais, destinos nacionais e mercado de luxo.
A empresa Hotéis Nacional Inn foi representada por um de seus diretores, Daniel Santos, que participou do painel que teve como tema: Cidades Secundárias e Terciárias: Expansão ou Cautela? Junto com outras autoridades do segmento, Santos falou sobre a oportunidade para expansão, dentro deste mercado. “Hoje, a situação econômica do Brasil não permite criar grandes diferenciações. A dificuldade em se estabelecer, em ganhar mercado, são as mesmas, para cidades de pequeno, médio ou grande portes. Então, todo mercado representa oportunidades e com as cidades secundárias e terciárias não é diferente”.
O executivo dos Hotéis Nacional Inn falou de algo que conhece bem, já que a empresa tem forte atuação no interior do País. “Nosso começo foi em uma cidade terciária que é Poços de Caldas. Depois veio a expansão para Ribeirão Preto que é uma cidade secundária. E o crescimento e a permanência nestes mercados sempre foram muito naturais. É um nicho promissor e nós sempre olhamos para ele com muita atenção e muito carinho”.

 


Mais informações: Marketing Hotéis Nacional Inn
Aline Fallaci – Jornalista
(35) 3722 – 2350

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *