Megawork Experience – O Congresso de vendas, gestão e liderança no RS

Tempo de leitura: 5 minutos

Conheça o Megawork Experience

O Megawork Experience é um Congresso presencial realizado duas vezes por ano no Rio Grande do Sul.

O evento tem como objetivo fornecer conteúdos sobre vendas, gestão e liderança de alta qualidade, focando na experiência do participante.

Dinâmica do Megawork Experience

A dinâmica do evento se desenvolve através de palestras intercaladas com espaços para interações e networking.

Este é o lugar perfeito para conhecer pessoas afins e estabelecer novas e valiosas conexões profissionais.

Ambiente envolvente do Megawork Experience

A partir desta edição, serão criados ambientes para promover conexões em um ambiente descontraído até mesmo para os momentos de relaxamento.

Os Lounges instagramáveis serão montados em um grande espaço em frente ao auditório, para os participantes relaxarem.

Além disso, haverá diversas opções de alimentação com os food trucks e, para fechar o dia em grande estilo, terá happy hour ao fim de tarde com música ao vivo e bebida artesanal.

Participe do Megawork Experience e tenha acesso aos conteúdos incríveis e ainda tenha a oportunidade de se conectar com profissionais da sua área!

Conheça o grupo MegaOffice

A assessoria empresarial vem se mostrando cada vez mais importante em um mercado competitivo e em constante transformação.

É nesse contexto que o grupo MegaOffice, com 23 anos de atuação, conquistou 3 Prêmios Qualidade RS (PGQP) pelo rigor em 8 critérios técnicos de gestão empresarial, além de ter sido a Ganhadora do Prêmio TOP DE MARKETING ADVB em 2019.

Com sede no RS, o grupo MegaOffice atende empresas em todo Brasil em diversas áreas, como treinamentos empresariais, terceirizações contábeis, consultorias em gestão e suporte em tecnologia.

Com um time de profissionais altamente capacitados e comprometidos com a excelência, o grupo MegaOffice busca fornecer soluções personalizadas e efetivas para seus clientes.

A atuação do grupo reforça a importância de uma gestão empresarial eficiente e alinhada com as diretrizes estratégicas da empresa.

É comum que empresas enfrentem lacunas nesse sentido, o que pode levar a uma falta de integração entre as diretrizes e a operação do negócio.

É justamente aí que uma assessoria empresarial como o grupo MegaOffice pode fazer a diferença, oferecendo suporte e expertise para uma gestão de qualidade.

Além disso, a conquista dos Prêmios Qualidade RS (PGQP) e do Prêmio TOP DE MARKETING ADVB, mostra que a busca pelo aperfeiçoamento contínuo é essencial no mercado atual. Esses prêmios evidenciam nosso compromisso com a excelência em seus serviços e com a satisfação de seus clientes.

O grupo MegaOffice é uma referência no mercado de assessoria empresarial, oferecendo soluções personalizadas e efetivas para empresas em todo o Brasil. Com um time de profissionais altamente capacitados, buscamos garantir a integração entre as diretrizes estratégicas e a operação das empresas, além de se destacar pela busca constante pela qualidade em seus serviços.

Onde se hospedar para aproveitar o máximo do evento

Vamos apresentar duas ótimas opções de hospedagem em Porto Alegre para que você possa curtir com todo o conforto o Megawork Experience.

Dan Inn Express Porto Alegre

O Dan Inn Express Porto Alegre é um hotel que oferece uma estadia confortável e agradável para seus hóspedes. Com uma localização privilegiada na cidade, o hotel conta com 103 quartos bem equipados e distribuídos em 22 andares.

Ao chegar no hotel, o hóspede é recepcionado em um ambiente aconchegante e acolhedor. Os quartos são equipados com ar-condicionado, TV LCD a cabo, telefone, frigobar, estação de trabalho e piso laminado, proporcionando todo o conforto necessário para uma estadia agradável. Além disso, os banheiros são equipados com secador de cabelo.

Um destaque importante é a cortesia oferecida pela unidade, que inclui café da manhã e internet Wi-Fi. Com essa oferta, o hóspede pode aproveitar a estadia sem se preocupar com esses detalhes.

O hotel também oferece serviços adicionais, como Room Service até às 21h30, serviço de lavanderia terceirizado e estacionamento conveniado e cobrado à parte. Esses serviços adicionais podem ser muito úteis para o hóspede que precisa de um pouco mais de conforto e comodidade durante a sua estadia.

Hotel Nacional Inn Porto Alegre

Descubra o charme histórico de Porto Alegre hospedando-se no Hotel Nacional Inn

Localizado na Av. Otávio Rocha, 280, no centro histórico da cidade, o hotel está perto de muitas atrações históricas, arquitetônicas e culturais.

O hotel tem uma localização privilegiada, a apenas 1km da Catedral Metropolitana, a nove minutos a pé da Estação de Metrô Mercado e a 14 minutos, também a pé, do Parque Farroupilha. Além disso, a rua onde o hotel está instalado é repleta de lojas de varejo.

A estrutura do Hotel Nacional Inn é composta por duas torres, a primeira com 53 apartamentos e a segunda com 95 quartos. Todos os quartos possuem móveis contemporâneos, decoração em tons claros e piso laminado. Os quartos estão equipados com ar-condicionado, cofre, TV a cabo, Wi-Fi e escrivaninha. A primeira torre também conta com duas salas de eventos e uma sala de jogos.

O hotel oferece uma área de lazer completa, com uma sala de jogos para a diversão dos hóspedes. No espaço, é possível encontrar mesas de sinuca e outras atividades para o lazer.

Uma das vantagens de se hospedar no Hotel Nacional Inn é que o café da manhã completo é oferecido como cortesia aos hóspedes. Com mais de 30 opções entre bebidas quentes, pães, bolos, queijos, sucos, frutas, cereais, laticínios e muito mais, o café da manhã é preparado com muito cuidado por uma equipe especializada. Além disso, o hotel conta com um Restaurante que oferece diversos pratos com muitas opções de carnes e massas para os hóspedes que desejarem almoçar e jantar no local.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.