Scorpions anuncia nova turnê com apresentação em Porto Alegre

Tempo de leitura: 5 minutos

Fãs do rock clássico aguardam ansiosos pelo show no Estádio Beira-Rio

A lendária banda de rock Scorpions anunciou uma nova turnê que passará pelo Brasil, e Porto Alegre será uma das cidades contempladas com uma apresentação épica. Com data marcada para o dia 25 de abril de 2023, o show acontecerá no Ginásio Gigantinho, e promete ser inesquecível para os fãs do rock clássico.

O Scorpions é conhecido mundialmente por suas performances épicas, e os maiores clássicos da banda, como “Wind of Change”, “Rock You Like a Hurricane” e “Blackout”, não podem ficar de fora do repertório.

Os fãs que aguardam ansiosos pelo espetáculo podem esperar uma noite repleta de energia, emoção e muita música boa.

Ginásio Gigantinho

Com capacidade para receber mais de 14.000 pessoas, o Ginásio Gigantinho é um dos locais mais populares para shows e eventos em Porto Alegre.

Com uma acústica excepcional e uma atmosfera única, o ginásio oferece o ambiente perfeito para um show de rock como este.

Um furacão vai estremecer o Gigantinho

Se você é fã do Scorpions ou do rock clássico em geral, não pode perder essa oportunidade de presenciar um dos maiores nomes do gênero em ação.

Garanta já o seu ingresso e prepare-se para uma noite inesquecível em Porto Alegre!

Conheça o lado Rock de Porto Alegre

Se você é fã de rock e está em Porto Alegre, não pode deixar de conhecer estes locais que têm uma forte ligação com a cena musical da cidade.

Bar Opinião

O Bar Opinião é uma referência para os amantes do rock em Porto Alegre. Localizado na Cidade Baixa o bairro mais boêmio de Porto Alegre a casa conta com mais de 30 anos de história.

O local já recebeu grandes nomes do rock nacional e internacional, como Raimundos, Charlie Brown Jr., The Offspring e The Cult.

A casa tem capacidade para até 2.000 pessoas e possui uma ótima estrutura para shows, com palco amplo e excelente qualidade de som.

Além de ser uma casa de shows, o Bar Opinião também oferece um bar com ótimas opções de bebidas e petiscos.

O ambiente é descontraído e a decoração temática com posters de bandas e guitarras autografadas cria um clima perfeito para os fãs de rock. Para quem está em busca de uma noite de música e diversão em Porto Alegre, o Bar Opinião é uma excelente opção.

Bar Ocidente

O Bar Ocidente é uma referência cultural em Porto Alegre, sendo um dos bares mais antigos da cidade.

Localizado no Bairro Bom Fim, o bar foi fundado em 1981 e desde então tem sido um espaço importante para a cena artística e cultural local.

O bar é famoso por suas apresentações de música ao vivo, que incluem uma grande variedade de gêneros, como rock, pop, MPB, samba, jazz e blues. Alguns artistas consagrados como Os Replicantes, De Falla, Cascavelletes, TNT, Graforréia Xilarmônica e Aristóteles de Ananias Jr, já se apresentaram no Ocidente, como Paralamas do Sucesso, Engenheiros do Hawaii e Cidadão Quem.

Além das apresentações musicais, o Bar Ocidente também é conhecido por suas exposições de arte, que já abrigaram obras de artistas locais e internacionais.

O ambiente é descontraído e acolhedor, com decoração que mistura elementos vintage e modernos. O bar possui um cardápio variado de bebidas e petiscos, incluindo opções vegetarianas e veganas.

O Bar Ocidente é definitivamente um local imperdível para quem quer conhecer a cena cultural de Porto Alegre.

Bar do Gomes

O Bar do Gomes é um dos mais tradicionais bares de Porto Alegre e tem uma história de mais de 70 anos. Localizado no bairro Moinhos de Vento, é um ponto de encontro de pessoas de todas as idades que buscam uma boa conversa, petiscos deliciosos e bebidas geladas. O ambiente é descontraído e aconchegante, com mesas na calçada e uma decoração simples, porém charmosa.

O cardápio é bem variado, com diversas opções de porções, sanduíches, pratos quentes e sobremesas. Destaque para os bolinhos de bacalhau, uma das especialidades da casa, e para o chopp gelado que é servido em canecas de vidro. O atendimento é muito elogiado pelos clientes, sempre atencioso e simpático.

O Bar do Gomes é um lugar ideal para reunir os amigos, descontrair e se deliciar com os quitutes de boteco.

Onde se hospedar em Porto Alegre

O Grupo Nacional Inn possui dois hotéis em Porto Alegre, ambos com excelentes localizações e estrutura de alta qualidade. O Nacional Inn Porto Alegre está localizado na Avenida Otávio Rocha, no coração do centro histórico da cidade, onde se concentram várias atrações turísticas. O hotel dispõe de 148 quartos contemporâneos e confortáveis, equipados com ar-condicionado, cofre, TV a cabo e Wi-Fi. Além disso, a área de lazer inclui uma sala de jogos e um restaurante que oferece diversas opções de pratos.

Já o Dan Inn Express Porto Alegre fica próximo ao Aeroporto Internacional Salgado Filho, o que é ideal para quem precisa de uma estadia rápida ou está em trânsito. Com 103 quartos distribuídos em 22 andares, o hotel oferece uma estadia tranquila e confortável. Todos os quartos possuem ar-condicionado, TV a cabo, frigobar e Wi-Fi. Além disso, a unidade oferece café da manhã cortesia e room service até às 21h30.

Ambos os hotéis são ideais para quem busca conforto e praticidade durante a estadia em Porto Alegre. Com estrutura completa e serviços de qualidade, o Grupo Nacional Inn se destaca como uma excelente opção de hospedagem na cidade.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.