Thermas Resort Poços de Caldas: por que você precisa conhecer

Tempo de leitura: 5 minutos

Com o ritmo de vida frenético que boa parte da população brasileira vivencia, é necessário colocar o pé no freio para que não se perca o controle. Relaxar e se desligar um pouco das coisas do dia a dia faz bem à mente e ao corpo.

Para o relaxamento, alguns recorrem à yoga, outros ao Pilates, estudos e afins, e alguns recorrem a viagens para lugares encantadores. É o caso de quem procura o Thermas Resort Poços de Caldas, hotel dedicado a extrair o melhor da natureza para auxílio do relaxamento de nosso corpo. Quem já foi sempre procura voltar.

Um pouco sobre Poços de Caldas

Thermas Resort Poços de Caldas por que você precisa conhecer

Uma das cidades mais conhecidas do interior de Minas Gerais, o município de Poços de Caldas fica no sudoeste do estado, bem na divisa com São Paulo. Com mais de 544 km de pura beleza natural e arquitetônica, toda a cidade possui uma ótima infraestrutura e preserva muito bem sua história, e suas ruas já receberam diversas pessoas da alta sociedade brasileira e artistas famosos no mundo inteiro.

A fama da cidade de Poços de Caldas se iniciou graças à descoberta de poços de águas termais e sulfurosas, coisa rara de se achar na América Latina. Essas águas têm riquíssimas propriedades medicinais e ajudam bastante no combate a diversas doenças de pele.

Da descoberta destes poços veio o nome do município. Outro ponto que fez com que Poços de Caldas fosse um importante lugar em tempos antigos foi o Cassino instalado em um de seus hotéis. O jogo de azar atraia milhares de pessoas da alta sociedade mineira, paulistana e fluminense, e a fama da cidade fez com que até a família real visitasse seus pontos turísticos.

O imperador Dom Pedro II, acompanhado da imperatriz Tereza Cristina e de outros membros da família real, e sua grande comitiva ficaram cerca de dois dias em Poços de Caldas para a inauguração da Estação de Ferro Mogyana, antiga Fepasa. Eles também visitaram outros pontos turísticos, o que fez com que se criasse o Caminho Turístico do Imperador, um passeio que leva os turistas aos mesmos pontos que a comitiva real visitou nos tempos áureos da cidade.

Com seus prédios antigos e outros pontos turísticos muito bem preservados, com não só o Caminho Turístico do Imperador, mas diversos outros Caminhos Turísticos e a belíssima natureza regional, Poços de Caldas é uma cidade que merece sua visita.

Desfrutando do Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas

 

Como já citei anteriormente, relaxar em tempos frenéticos e caóticos como o momento que estamos vivendo é mais do que necessário. Não apenas pelo cansaço físico, mas também pelo cansaço mental, você deve procurar por um local para se hospedar que ofereça de tudo e mais um pouco, para que você não se estresse durante sua estada.

Tranquilidade e relaxamento

Thermas Resort Poços de Caldas Relaxamento

O importante empreendimento Thermas Resort Poços de Caldas é o local certo para você escolher como próximo destino, pois, além de ele ficar em uma das cidades mais importantes de Minas Gerais, o hotel por si só oferece diversas opções de lazer e de serviços essenciais. Tudo isso para auxílio da recuperação física e mental de seus hóspedes.

All Inclusive

Vale lembrar que o Thermas Resort Poços de Caldas é um hotel All Inclusive, o que significa que, ao escolher qualquer pacote de hospedagem, tudo o que estiver no menu do bar e restaurante pode ser pedido pelo hóspede sem nenhum adicional financeiro. Então, não se preocupe em andar pelo complexo com a carteira no bolso, você não vai precisar dela.

Bebidas e alimentação

No All Inclusive também estão inclusas todas as bebidas, ou seja, é open bar.

O café da manhã no Thermas Resort Poços de Caldas é muito famoso na região por ser um buffet com milhares de opções, desde uma enorme variedade de frutas até produtos de padaria, laticínios e pratos quentes. Todos os cardápios seguem as recomendações da nutricionista do hotel, e o almoço e jantar também possuem diversidade de pratos quentes e frios, além das sobremesas que são servidas após as refeições principais.

Atendimento e lazer

Thermas Resort Poços de Caldas por que você precisa conhecer Lazer

Toda a equipe do Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas está preparada para receber turistas de qualquer parte do mundo.

Localizado em um imponente complexo que contém o Parque Temático Walter World, ainda dispõe de um Mini Zoo, ótimos lugares para visitar com toda a família. Além disso, o local possui uma estrutura completa e moderna para receber grandes eventos e encontros corporativos, pois o CENACON mantém cerca de 23 salas disponíveis para diferentes tipos de reuniões, palestras etc.

Outras opções de lazer e serviços são:

  • Academia gratuita;
  • Estacionamento amplo;
  • Recepção 24h;
  • Massagistas;
  • Babá;
  • Piscinas de diferentes tamanhos e outros.

 

Considerações finais: Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas

Se você deseja hospedagem de qualidade e alto padrão, a melhor escolha é a rede Nacional Inn são unidades espalhadas por todo o Brasil, prontas para receber você.

Agora se você vai a Poços de Caldas, não deixe de passar uma temporada no exclusivo Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas. Será um momento único em sua vida! Compartilhe sua experiência conosco no hotel. Até a próxima!

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.