Victoria Villa Curitiba hotel: 6 razões para se hospedar

Tempo de leitura: 4 minutos

O hotel é um dos primeiros itens que precisamos pensar ao planejar uma viagem. É de extrema importância que saibamos escolher com cuidado o local onde se hospedar, pois o hotel escolhido, pode ser responsável por salvar ou afundar, a experiência da viagem.

Um dos mais famosos e tradicionais hotéis de Curitiba, o  Victoria Villa Curitiba, é uma das melhores opções de hospedagem na capital paranaense( bem recomendada para casal)

Victoria Villa Curitiba hotel: 6 razões para se hospedar

Por que a escolha do hotel deve ser feita com extrema cautela?

Você certamente já deve ter escutado a expressão “Comprar gato por lebre”, seu significado é bastante usual para nosso dia a dia.

Significa que compramos ou fechamos um negócio que achávamos ser bom, mas o resultado foi péssimo, isso é literalmente o que pode acontecer se você não tiver nenhum cuidado ao alugar um quarto de hotel, sem antes fazer a devida pesquisa.

O hotel às vezes é o responsável por melhorar nossa experiência naquele lugar onde estamos visitando, ou também pode ser o contrário, ele pode ser o motivo de péssimas lembranças e arrependimento.

Com a ajuda da internet, ficou muito fácil saber quando um hotel é uma furada, ou quando ele vale muito a pena.

Há diversas páginas da internet que mostram comentários bem específicos de hóspedes, relatando suas impressões e vivências nos hotéis por onde passaram.

O que se deve esperar ao se hospedar em um hotel?

Victoria Villa Curitiba hotel: 6 razões para se hospedar

Essa é uma pergunta bastante fácil de responder, há milhares de respostas, dada a questão, mas mesmo assim algumas pessoas esquecem desse pequeno detalhe e acabam se precipitando na escolha.

Em primeiro lugar esperamos aconchego e sossego por parte do hotel onde nos hospedamos, não importa em qual parte da cidade ele fique, é importante que não escutemos tudo que se passa no quarto ao lado, ou vice-versa.

O aconchego é referente a acolhida por parte da equipe do hotel, desde a primeira conversa, até a hora do checkout. Sem contar com o “aconchego técnico” que é basicamente dormir em uma boa cama, quarto limpo e com bons odores, piscina com água bem tratada e etc.

Tudo isso deve ser prioridade em sua lista, caso o hotel não cumpra os requisitos, é melhor não insistir e continuar procurando.

O que o Victoria Villa Curitiba te oferece ao se hospedar lá!

 

Victoria Villa Curitiba hotel: 6 razões para se hospedar

Sendo um dos mais tradicionais e, mesmo assim, um dos mais modernos hotéis da região curitibana, o Victoria Villa Curitiba  oferece isso e muito mais para os hóspedes que buscam bem estar.

Localizado em uma região privilegiada, bem no meio da Avenida Sete de Setembro, badalada rua da capital de Curitiba, o Victoria Villa facilita a locomoção de seus clientes pelos pontos turísticos da região.

Sendo um hotel bastante sofisticado, é de se esperar que o Victoria Villa tenha uma boa infraestrutura, e tem mesmo.

A infraestrutura do hotel, tanto por dentro como por fora, é bastante luxuosa, todos os seus quartos são bem equipados e há uma infraestrutura modelo preparada para receber hóspedes com dificuldade em locomoção.

Há diversas opções de lazer no hotel, como: Piscina, bar, restaurante, salão de jogos, salas de reuniões e internet gratuita.

Sem contar os serviços essenciais: Recepção 24 horas, estacionamento amplo, lavanderia/limpeza a seco, quartos climatizados, elevador e etc.

Caso você seja estrangeiro, não há preocupação em relação a língua, os funcionários do Victoria Villa Curitiba falam mais de um idioma, facilitando assim a comunicação com hóspedes de qualquer parte do mundo.

Como já elencamos neste texto, há cinco muito bem discutidas razões do porque se deve dar preferência ao hotel Victoria Villa para se hospedar quando estiver em Curitiba, são elas:

  • Preços justos;
  • Ótima infraestrutura;
  • Quartos climatizados, e bem preparados para receber hóspedes com dificuldade locomotiva;
  • Várias opções de lazer dentro do próprio hotel;
  • Equipe de colaboradores bem treinados, e preparados para acolher hóspedes de diversas partes do mundo;
  • Boa localização.

Agora é só entrar em contato através de um dos canais de comunicação do hotel para realizar a compra de um dos seus diversos pacotes de viagem.

Conclusão: pacote de hospedagem no Victoria Villa Curitiba?

Se já decidiu se hospedar no Victoria Villa Curitiba, agora é só esperar pelo momento da viagem e aproveitar cada segundo dela.

Curitiba é uma cidade que tem muito o que oferecer, são milhares de opções turísticas para visitar, todas de diferentes segmentos, algumas voltadas para ecologia, outra para artes plásticas e algumas para arte cênica.

Não esqueça de planejar e organizar o roteiro da viagem com antecedência e de forma bastante realista, mantenha os pés no chão para não sofrer com expectativas desnecessárias.

Conte com o pessoal do grupo hoteleiro Nacional Inn, um dos mais confiáveis do nosso país.

Conta pra gente como foi sua hospedagem, compartilhe conosco seu comentário logo abaixo. Até a próxima!

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.