4 cidades próximas de Salvador (BA) que merecem a sua visita

Tempo de leitura: 7 minutos

4 cidades próximas de Salvador (BA) que merecem a sua visita! Vai viajar para Salvador, Capital da Bahia, mas também quer conhecer cidades da região? Nesse artigo nós listamos quatro opções incríveis! Confira!

 

Viajar para Salvador é abrir, literalmente, um mar de opções para conhecer e se apaixonar. Isso porque, ao redor da Capital Baiana, existem muitas cidades que valem uma visita. Sabe o famoso bate e volta? Então! São municípios ideais para essa prática: você aproveita muito e depois volta para o hotel para descansar. Tem uma viagem planejada para a Capital da Bahia, mas também quer dar um pulinho nas localidades da região? Nesse artigo nós listamos quatro opções incríveis, além de atrativos em Salvador e opções de hospedagem. Confira!

 

1- Cidades próximas de Salvador (BA) que merecem a sua visita – Mata de São João:

 

Mata de São João é super conhecida. Por que? A gente te explica! Porque ela abriga a famosa Costa do Sauipe e também a Praia do Forte. Ela conta com uma estrutura muito legal para receber os visitantes e tem quiosques incríveis.

 

2- Cidades próximas de Salvador (BA) que merecem a sua visita – Feira de Santana:

 

Feira de Santana não tem praias, mas dispõe de muitos outros atrativos com uma pegada mais cultural e até mesmo uma vibe mais histórica, sabe? Por isso, caso decida visitar a cidade, nossas dicas de lugares para conhecer por lá são: a Igreja Senhor dos Passos, a Matriz Catedral de Santana, o Mercado de Arte Popular e o Museu Casa do Sertão. Importante ressaltar que o município é um dos mais importantes da região Nordeste e é a segunda cidade mais populosa da Bahia. Além disso, está a um pouco mais de cem quilômetros da Capital. Ou seja: ideal para aquele bate e volta!

 

3- Cidades próximas de Salvador (BA) que merecem a sua visita – Morro de São Paulo:

 

Muita gente acredita que Morro de São Paulo é uma cidade. Mas, na verdade, é uma Vila que faz parte do município de Cairu. A Vila é extremamente movimentada, é a queridinha de viajantes de todos os cantos, conta com lindas praias e uma ótima estrutura. Também rola fazer o bate e volta: ela está a aproximadamente a cento e cinquenta quilômetros de Salvador.

 

4- Cidades próximas de Salvador (BA) que merecem a sua visita – Lauro de Freitas:

 

Lauro de Freitas é tão coladíssima em Salvador, que pode ser que você sequer perceba que já está fora dos limites da Capital. Por lá, o turismo pode ser diverso. Tem desde construções históricas, até lindas praias. Os destaques, no quesito praia, são para Buraquinho e Vila do Atlântico.

 

Atrativos para visitar em Salvador (BA):

 

Além das belas cidades da região, todo mundo sabe que Salvador tem atrativos incríveis e, claro, não deixaríamos de criar uma listinha aqui. Confira!

 

1- Museu de Arte Moderna da Bahia.

2- Pelourinho.

3- Elevador Lacerda.

4- Arena Fonte Nova.

5- Mercado Modelo.

6- Igreja Nosso Senhor do Bonfim.

7- Solar do Unhão.

8- Dique Tororó.

9- Parque Zoobotânico de Salvador.

10- Farol da Barra.

11- Lagoa do Abaeté.

12- Praias Itapuã, Amaralina, Flamengo, Ondina e Stella Maris.

13- Praia Porto da Barra.

14- Farol de Itapuã.

15- Golden Park Salvador

 

Onde se hospedar em Salvador (BA):

 

Durante a sua estada em Salvador, seja para conhecer as cidades da região ou os atrativos locais, conte com as nossas duas unidades na cidade. Ambas estão em boas localizações, oferecem ótimas tarifas, têm diversas comodidades, entre muitos outros diferenciais. Abaixo nós fizemos um pequeno resumo sobre elas. Para informações mais detalhadas, acesse o site: www.nacionalinn.com.br.

 

Dan Inn Express Salvador:

 

O Dan Inn Express Salvador disponibiliza apartamentos aconchegantes e com várias comodidades. Todas as acomodações são em piso frio, com ar-condicionado, frigobar, TV a cabo, telefone e estação de trabalho. A recepção tem secadores de cabelo para uso dos hóspedes. A estrutura também conta com uma bela piscina com vista para o mar. São cortesias: café da manhã, estacionamento coberto e internet Wi-Fi. Localização: Avenida Octávio Mangabeiras, 197, Pituba | Telefone: +55 (71) 3248-9998 | E-mail: reservas@daninnexpresssalvador.com.br.

 

Golden Park Salvador:

 

O Golden Park Salvador conta com apartamentos em piso frio, com ar-condicionado, frigobar, TV a cabo, telefone e estação de trabalho. A recepção disponibiliza secadores de cabelo para uso dos hóspedes. Para momentos de lazer há uma piscina na cobertura e American Bar. O hotel disponibiliza serviço de lavanderia terceirizado e Room Service. Cortesias: café da manhã, estacionamento e internet Wi-Fi. Localização: Avenida Manoel Dias da Silva, 979, Pituba | Telefone: +55 (71) 2201-5622 | E-mail: reservas@goldenparksalvador.com.br.

 

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

 

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 25 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 

Somos Hospitalidade, Somos Experiências:

 

O momento de diversão com os filhos, aquela história para contar para os netos, as risadas, a viagem em família, o drink com os amigos… Nós queremos participar de todas essas experiências. Porque sabemos que bons momentos alimentam o corpo, a mente, o espírito e a alma. Buscamos o melhor para que você decida vivenciar essas experiências com a gente. Que os nossos hotéis sejam palcos para sorrisos sinceros, alegria e amor. Trabalhamos para que você e a sua família tenham conforto, descanso, acolhimento e diversão! Por isso, aproveite muito a sua estada em nossas unidades. Renove as energias, preencha o coração com esperança e fé. Conte conosco para viver mais! Somos experiências que ficarão marcadas para sempre na memória… Também Somos Hospitalidade e temos orgulho em ser. Somos a Nacional Inn Hotéis!

 

Nacional Inn Hotéis – Lembrete importante:

 

A Nacional Inn Hotéis adotou os mais rígidos protocolos de higienização e de segurança sanitária. Eles são baseados nas indicações dos órgãos oficiais de saúde (como a OMS) e são essenciais para evitar a disseminação da COVID-19. Dessa forma, ao se hospedar em uma de nossas unidades, você pode ficar tranquilo: prezamos por ambientes seguros tanto para os nossos hóspedes, quanto para os nossos colaboradores.

 

Visite o nosso site:

 

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br.

 

 

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.