4 Hotéis em Franca com sala de reunião

Tempo de leitura: 4 minutos

A cidade de Franca possui uma relevância nacional e internacional, por ser um polo de produção de calçados de qualidade.

Além de grande destaque na produção industrial de calçados, a cidade é bastante importante no segmento agrícola, com muito destaque na produção de café.

Complementando a sua vocação de cidade desenvolvimentista, Franca possui uma importante atividade acadêmica, sendo ainda destacada como um centro tecnológico no Estado de São Paulo e reconhecimento nacional.

Com tais características a cidade possui bastante demanda de atividades de treinamentos e de apresentações de negócios e a busca de salas de reuniões para realização desses encontros é bastante grande.

Visando auxiliar e direcionar as pesquisas de locais com boa estrutura para promover encontros de diversos tipos, sejam acadêmicos ou empresariais, apresentaremos a seguir, 4 Hotéis em Franca com sala de reunião que disponibilizam espaços adequados para desenvolver eventos desses tipos com infraestrutura e instalações de qualidade.

1.     Hotel Dan Inn Franca & Convenções

4 Hotéis em Franca com sala de reunião

Um dos destaques entre os Hotéis em Franca com sala de reunião é esse hotel que possui o padrão de qualidade do grupo Nacional Inn e que disponibiliza uma acessibilidade total a pessoas que possuam necessidades especiais, contribuindo assim para democratizar o acesso ao local a todas as pessoas.

Um dos Hotéis em Franca com sala de reunião e auditório, que é um diferencial importante para atender os mais variados tipos de eventos em Franca que se deseja realizar, inclusive aqueles voltados a premiações e homenagens, além de convenções de maior porte.

Seu Centro Nacional Inn tem capacidade para receber até mil pessoas e que abriga 3 salas com capacidade total de receber até 440 convidados.

Disponibiliza estacionamento de carros de passeio e ônibus, o que auxilia no transporte de grupos ao local.

Para quem deseja se hospedar no hotel sua estada será bastante segura e confortável (perfeito para casal dormir e descansar) com muitas opções de lazer e uma gastronomia de tirar o fôlego.

2.     Ibis Styles Franca

4 Hotéis em Franca com sala de reunião

Esse é um dos exemplos de Hotéis em Franca com sala de reunião, que disponibiliza uma sala ampla com capacidade para até 40 pessoas.

É um hotel econômico e que possui uma tradição de receber pessoas em viagem a trabalho, tendo bastante expertise em acomodar esse tipo de público.

A rede Ibis é conhecida em todo o mundo e oferece conforto, segurança e qualidade de atendimento para quem usa suas instalações.

3.     Comfort Franca

4 Hotéis em Franca com sala de reunião

Entre os Hotéis em Franca com sala de reunião o Comfort possui localização bem próxima ao centro da cidade o que é um bom diferencial para quem se desloca até suas instalações.

Com apartamentos bem confortáveis e uma infraestrutura de qualidade que oferece as melhores inovações em tecnologia, o que retorna em um ambiente que permite maior produtividade e conforto aqueles que utilizam o hotel com projetos profissionais e desfrutam de seus recursos para a melhoria de aproveitamento de reuniões e treinamentos.

O hotel dispõe de uma equipe treinada para atender a demandas de reuniões profissionais com 3 salas de reunião para 300 pessoas e um auditório, além de salas preparadas para entrevistas com capacidade de receber até 12 pessoas.

Com disponibilidade para receber pessoas com necessidades especiais, tem uma excelente acessibilidade que ajuda a participação de todos em suas instalações.

E para quem deseja se hospedar é possível desfrutar de diversas opções e segurança e conforto em seus quartos, além de um restaurante de padrão internacional.

4.     Imperador Palace

4 Hotéis em Franca com sala de reunião

Entre os Hotéis em Franca com sala de reunião o Imperador Palace é um destino bastante interessante por estar localizado numa das áreas mais importantes da cidade e com acesso fácil a diversas opções de avenidas.

Isso facilita os deslocamentos de quem usa suas instalações e melhora o fluxo dentro da cidade.

Oferece muito conforto e uma hospitalidade e serviços bem diferenciados.

Para quem inclusive se hospeda nele como uma das opções de Hotéis em Franca com sala de reunião, a estada será bastante interessante por proporcionar uma excelente experiência de atendimento.

Possui acessibilidade para pessoas com necessidades especiais e diversas opções para permitir uma estada de qualidade.

Dispõe de salas de reuniões com estruturas de áudio e vídeo completa e de boa qualidade, além de internet de alta velocidade, o que possibilita usar o sistema de wi-fi com bastante eficiência.

Disponibiliza ainda uma sala de convenções confortável para atender eventos de maior porte.

Considerações finais

Existem várias opções de hospedagens na cidade, porém identificamos os principais Hotéis em Franca com sala de reunião e diferenciais de estruturas, além da qualidade de atendimento para realizar esses encontros.

E nossa indicação é o Hotel Dan Inn que oferece todas as condições para a realização de reuniões em ambientes preparados para atender as expectativas de seus clientes e terem sucesso nesses tipos de eventos.

E você pode obter mais detalhes do local, inclusive efetuando sua reserva no endereço acima.

Aproveite e faça um comentário sobre esse conteúdo.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.