5 dicas de viagens baratas pelo Brasil

Tempo de leitura: 6 minutos

Buscando um destino para aproveitar bastante, mas sem gastar muito? Nós listamos cinco opções certeiras para você. Continue a leitura e descubra!

 

Viajar é tudo de bom! Nós amamos e sabemos que você também. Mas compreendemos que muitas pessoas têm procurado destinos e viagens mais baratos pelo Brasil. E, a realidade, é que é possível aproveitar muito em cidades nacionais incríveis, apaixonantes e lindíssimas sem gastar muito. Nós vamos apresentar cinco muito legais! Porém, antes, a gente já te adianta algumas dicas para economizar nesse processo: organize o passeio com antecedência. Isso, porque, dessa maneira, dá para conseguir os melhores valores e pacotes em hospedagem e em passagens aéreas. Para gerar ainda mais economia, algumas outras sugestões são: buscar por passeios que sejam gratuitos ou com valores simbólicos, se alimentar fora das principais rotas turísticas​, evitar comprar itens desnecessários durante a viagem ​e locomover-se no destino de maneiras alternativas. E aí? #partiu viajar sem gastar muito? Continue a leitura e saiba mais!

 

1-Porto Alegre (RS):

 

Porto Alegre é uma cidade incrível que pode ter um custo bastante bacana, especialmente, se você aproveitar atrações gratuitas e, ainda, tentar fazer a viagem render com um bom bate e volta para Canela ou Gramado, por exemplo. O destino é lindo, encantador e chama a atenção de seus visitantes. Durante a sua estada, você pode selecionar algumas atrações do Centro Histórico para visitar como o Mercado Público, o Farol Santander, a Praça da Alfândega, a Casa de Cultura Mário Quintana, o Theatro São Pedro, a Catedral Metropolitana, o Palácio Piratini, entre outras, reservar um dia para curtir a orla e as atrações que ficam no entorno do Lago Guaíba e visitar alguns dos mais famosos parques da Capital. Nossas sugestões são o Parque Farroupilha (Redenção) e o Parque Moinhos de Vento (Parcão).

 

2-Foz do Iguaçu (PR) e as cidades da Tríplice Fronteira:

 

Foz do Iguaçu é uma cidade que proporciona aquele gostinho de viagem internacional. Isso porque, como já comentamos em outras oportunidades, é o destino que faz parte da Tríplice Fronteira, juntamente com a Argentina e com o Paraguai. Dessa forma, quem opta por visitar esse lugar sensacional, tem a possibilidade de conhecer não apenas um, mas três lugares. Por isso, é uma localidade brasileira que acaba tendo um ótimo custo! Por lá, aproveite as lindas Cataratas do Iguaçu, o Parque das Aves e todo o turismo que os outros países podem oferecer!

 

3-Campinas (SP):

 

Campinas, apesar de ser muito procurada para o turismo de negócios e de eventos, também é uma ótima pedida para aproveitar bastante e sem gastar muito. Isso porque o destino é rico culturalmente, tem muitos atrativos bacanas, variados bares, restaurantes, choperias, entre outras atividades voltadas à diversão. Também conta com belos parques para entrar em contato com a natureza e cidades no entorno para quem tiver o objetivo de explorar cada cantinho. O que acha dessa ideia?

 

4-Poços de Caldas e suas belezas naturais:

 

Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais, é uma cidade linda e que encanta por suas belezas naturais: são praças, parques e espaços voltados à contemplação. Trata-se de um destino turístico bastante famoso nacionalmente e, com certeza, é uma pedida muito bacana para quem quer entrar em contato com a natureza ou para aqueles que, simplesmente, buscam dias mais tranquilos. A cidade tem, ainda, veia cultural forte, belos cafés, possibilidades para um delicioso tour gastronômico e muito mais! E aí? #partiu?

 

5-E o Rio de Janeiro que é sempre lindo:

 

O Rio de Janeiro continua lindo, maravilhoso e sempre irá figurar entre destinos que você precisa conhecer pelo menos uma vida. Temos certeza que irá se encantar com as praias, com os atrativos culturais e com os mais famosos cartões postais do mundo. Mesmo se tratando de uma mega cidade turística, o Rio pode ser sim uma opção mais em conta, especialmente, em alguns períodos do ano. E, para aguçar a sua vontade, nós preparamos algumas curiosidades a respeito da localidade: o Rio já foi Capital do Brasil​, o seu Litoral é composto por + de 100 ilhas, o Carnaval do Rio é o maior do mundo​, a maior floresta urbana do mundo fica na cidade, o futevôlei foi criado por um carioca​ e o teleférico do Pão de Açúcar foi o 3º a ser construído no mundo.

 

Pensou em hospedagem nesses destinos? Conte com a gente!

 

Em Porto Alegre, em Foz do Iguaçu, em Campinas, em Poços de Caldas e no Rio de Janeiro: você pode contar com as nossas unidades! Todas elas em ótimas localizações, com muitas comodidades e sempre proporcionando uma ótima relação custo x benefício. E, claro, marcamos presença em muitas outras localidades do Brasil. No total, são 26 destinos em oito estados! Tudo de bom, né? Para obter mais informações, acesse o site: www.nacionalinn.com.br.

 

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

 

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 26 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 

Somos Hospitalidade, Somos Experiências:

 

O momento de diversão com os filhos, aquela história para contar para os netos, as risadas, a viagem em família, o drink com os amigos… Nós queremos participar de todas essas experiências. Porque sabemos que bons momentos alimentam o corpo, a mente, o espírito e a alma. Buscamos o melhor para que você decida vivenciar essas experiências com a gente. Que os nossos hotéis sejam palcos para sorrisos sinceros, alegria e amor. Trabalhamos para que você e a sua família tenham conforto, descanso, acolhimento e diversão! Por isso, aproveite muito a sua estada em nossas unidades. Renove as energias, preencha o coração com esperança e fé. Conte conosco para viver mais! Somos experiências que ficarão marcadas para sempre na memória… Também Somos Hospitalidade e temos orgulho em ser. Somos a Nacional Inn Hotéis!

 

Visite o nosso site:

 

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br.

 

 

 

 

 

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.