6 Dicas para escolher sala comercial com 2 banheiros São Carlos

Tempo de leitura: 4 minutos

São Carlos, cidade do interior do Estado de São Paulo, popularmente conhecida por ser a Capital Nacional da Tecnologia devido a sua importante contribuição ao ensino superior brasileiro, é uma das cidades mais procuradas para abertura de novas empresas na região paulistana, seja a empresa grande ou pequena. Essa procura gera um forte comércio de aluguel de salas como: escolher sala comercial com 2 banheiros São Carlos, por exemplo.

Por ser um setor que sempre está aquecido, é necessário se atentar a algumas questões quando se trata de alugar salas comerciais.

6 Dicas para escolher sala comercial com 2 banheiros São Carlos Cidade

Em que devo prestar atenção antes de alugar uma sala comercial em São Carlos?

1.   Saiba se a corretora está agindo dentro da legalidade

É necessário ir atrás de indicações e saber de experiências de quem já fechou negócios com o dono do imóvel ou corretora, para que você nem seu dinheiro sofra com alguma surpresa desagradável.

Também deve-se prestar bastante atenção se o contrato assinado, possui respaldo legal, infelizmente nunca sabemos se realmente estamos lidando com alguém de atitude correta ou não.

2.   Confirme valores e taxas antes de assinar contratos

6 Dicas para escolher sala comercial com 2 banheiros São Carlos Contato

Sempre confirme mais de uma vez o valor que está sendo cobrado por aquela sala comercial, se tem alguma multa a pagar caso tenha problemas com o pagamento e etc.

Também verifique se há alguma taxa extra, salas comerciais dentro de prédios geralmente possuem taxas extras por diversas questões, confirme os valores de todas as taxas que houver, e se realmente é necessário que você arque com elas.

3.   Verifique se a região onde fica a sala comercial está de acordo com empreendimento que ela vai sediar

É importante saber em qual localidade o seu empreendimento tem chances de dar mais certo, geralmente, os centros das cidades são os locais mais visados e certeiros para a abertura de empreendimento de qualquer espécie, como lojas de roupas, lanchonetes, lojas de eletrônicos e outros tipos.

Se você quer alugar sala comercial para odontologia em São Carlos é preferível que o empreendimento fique no centro da cidade, ou em ruas de bastante movimento, o que faz com que o número de pessoas que vejam e saibam que ali existe um consultório médico, seja maior.

Em algumas situações, quanto mais visível sua sala for, melhor. Isso ajuda bastante na publicidade gratuita de seu negócio.

4.   Prefira alugar salas comerciais em locais movimentados

Há diversas razões que indicam que este é o melhor caminho para seus negócios, toda publicidade visual é importante para chamar atenção de clientes em potencial.

São Carlos é uma cidade bastante visitada, seus inúmeros campi estudantis fazem com que ela tenha um número enorme de visitantes, semanalmente e mensalmente.

Os hotéis da cidade são bastante movimentados, sendo assim, uma loja de artesanato regional próximo a um hotel em São Carlos é uma ótima ideia, há milhares de clientes em potencial, e eles não vão nem precisar se deslocar para realizar compras.

5.   Exija uma vistoria técnica antes de assinar o contrato

6 Dicas para escolher sala comercial com 2 banheiros São Carlos Vistoria técnica

Para evitar problemas futuros e dores de cabeças longas, faça uma vistoria técnica na sala comercial, junto de alguém competente na área.

Recomenda-se que verifique a situação elétrica do local, se o piso está regular, se o prédio possui problemas com a prefeitura ou qualquer outro órgão público.

6.   Invista em dispositivos de segurança particular para a sala comercial

Converse com os proprietários de outras salas comerciais da região, ou até mesmo com o dono do local sobre a segurança na área que fica a sala comercial.

Caso seja um local com frequentes situações de furto, roubo e coisas do tipo, converse com o responsável sobre a necessidade de investir em dispositivos eletrônicos para ajudar na segurança de seu negócio.

Como diz o velho ditado: É melhor prevenir que remediar!

 

Conclusão: escolher sala comercial com 2 banheiros São Carlos

Há inúmeras opções de hotéis na cidade, mas um dos melhores hotéis na região de São Carlos é o Nacional Inn São Carlos e também o Dan Inn São Carlos.

Ambos estão bem localizados dentro da cidade, em regiões bem movimentadas e próximas de importantes pontos de visita, como o Campus da Universidade de São Paulo (USP), teatro e outros campus estudantis.

Mantém ótima infraestrutura e suas equipes de profissionais estão prontos para receber turistas de qualquer parte do mundo, oferecem além de serviços essenciais, opções de lazer um dos únicos hotéis que tem piscina em São Carlos.

Ambos os hotéis fazem parte do grupo hoteleiro Nacional Inn, que mantém hotéis espalhados por diversas regiões do Brasil, contribuindo com uma ótima experiência para seus hóspedes.

Você já fez negócios em São Carlos? Já precisou escolher sala comercial com dois banheiros São Carlos? Compartilhe abaixo a sua experiência, e o que achou das dicas do artigo. Compartilhe com quem sempre está em a procura de opções de hotel. Até mais!

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.