7 principais congressos Foz do Iguaçu novembro 2022

Tempo de leitura: 4 minutos

Visitar uma cidade com encantos maravilhosos e ainda desfrutar de adquirir conhecimentos amplos em várias áreas que podem ampliar informações profissionais e pessoais é uma excelente maneira de aproveitar bem uma viagem e, sem dúvida, hotéis em Foz do Iguaçu de qualidade. E para isso existem os congressos Foz do Iguaçu que são realizados de forma presencial, híbrida e/ou remota.

E Foz do Iguaçu proporciona uma experiência inesquecível a seus visitantes com um cenário de indescritível beleza natural e demais atrações, assim como ótimas oportunidades de participação em congressos que são realizados na cidade.

E assistir apresentações presencialmente são sempre ótimas oportunidades de ampliar conhecimentos e realizar ainda mais interações e aumentar sua rede de relacionamentos.

Então para lhe ajudar a escolher, vamos apresentar a seguir 7 principais congressos Foz do Iguaçu que serão realizados em novembro de 2022.

1.     19º LATINOWARE 2022

7 principais congressos Foz do Iguaçu Latinoware 2022

Para quem está em viagem a Foz do Iguaçu para eventos uma boa indicação entre os congressos Foz do Iguaçu é participar do Latinoware.

Esse é considerado o maior e mais completo congresso da América Latina sobre Software livre e tecnologias Abertas, com quase 20 congressos realizados desse tipo e que retorna, após dois anos, a ser promovido de forma híbrida.

E sob o modelo presencial representa uma grande oportunidade para ampliar contatos e aumentar o conhecimento sobre as novidades que a tecnologia tem a apresentar para negócios e uso pessoal.

Por isso, envolve tanto profissionais da área de tecnologia da informação como empreendedores e pessoas físicas de modo geral.

E o local do congresso conta com uma estrutura excelente sendo realizado no hotel Golden Park Internacional.

2.     Congresso Empresarial Paranaense 2022

principais congressos Foz do Iguaçu Congresso Empresarial Paranaense 2022

A cidade de Foz do Iguaçu para turistas tem encantos indescritíveis e para quem deseja conhecer mais sobre a economia do local e do estado do Paraná, um dos congressos Foz do Iguaçu que mais poderão trazer possibilidades de informação é seu Congresso Empresarial Paranaense.

Será realizado no mês de novembro de 2022, em sua 5ª edição, que priorizará assuntos relacionados a empreendedores e empresas do Estado, com discussões e apresentações de temas relacionados a modelo ESG – Governança, Sustentabilidade e Responsabilidade Social, modelos inovadores, gestão e liderança.

3.     V Congresso Latino-americano de Dermatologia Veterinária

congressos Foz do Iguaçu V Congresso Latino-americano de Dermatologia Veterinária

Participar de congressos Foz do Iguaçu é sempre uma ótima dica quando se está visitando a cidade em busca de oportunidades de negócios e assim poder direcionar atividades para ampliar conhecimentos e aproveitar ao máximo a sua estada e o que fazer em Foz do Iguaçu.

E nesse ano as possibilidades de profissionais que atuam em cuidados com pets, terão a oportunidade de participar da realização de um congresso latino-americano de dermatologia veterinária, que embora em sua 5ª edição nunca havia sido realizado no país.

Estimativa de grande demanda de participantes e que possibilita que todos ainda possam curtir as belezas de uma linda região.

4.     Congresso Ibero Latino-americano de Métodos Computacionais em Engenharia – CILAMCE

A área de tecnologia também marca presença entre os congressos em Foz do Iguaçu.

E o Congresso Ibero Latino-americano de Métodos Computacionais em Engenharia é uma excelente oportunidade para conhecer mais sobre ciências da computação em seus estágios mais avançados e novos avanços nessa área.

Poder relacionar com profissionais e referências nacionais e internacionais em um ambiente de alto nível é sempre uma oportunidade garantida de melhorar o acesso a informações.

5.     7º ITI Congresso Brasil (International Team for Implantology)

A implantodontia tem constantemente apresentado inovações que representam revoluções e avanços em tratamentos corretivos e estéticos, com objetivo de melhorias de procedimentos e ganhos de qualidade.

E é importante ter acesso a todos os eventos nessa área, como o Congresso ITI.

6.     XXX CLH Congresso Latino-americano de Hidráulica

Com vistas a discussões sobre sustentabilidade ambiental em relação aos aspectos da Política Nacional de Águas, esse congresso abordará temas importantes como o tratamento e abastecimento de águas e de energia renovável.

7.     ALAFAR Congress

A Associação Latino-Americana de Fabricantes de Refratários – Alafar promove em Foz do Iguaçu seu Congresso internacional que permite o intercâmbio científico das melhores técnicas e inovações numa área industrial importante.

Nesse evento as maiores empresas produtoras e fornecedoras de insumos estarão apresentando cases e novidades do mercado, focando em um futuro sustentável para o segmento.

Considerações finais: congressos Foz do Iguaçu

Existem diversas oportunidades de participar de congressos Foz do Iguaçu e nesse artigo apresentamos os destaques em novembro de 2022.

E como a cidade apresenta muitas opções de um turismo de qualidade, é útil escolher os melhores hotéis para hospedagem em Foz do Iguaçu  tanto para passeios como para participar em eventos.

Em Foz do Iguaçu a rede Nacional Inn oferece as ótimas opções de hospedagens que são o Dan Inn Express, o Nacional Inn Foz do Iguaçu  e o Golden Park Internacional , todos com ótimas estruturas que os fazem ter ótimas relações de custo-benefício.

Dê sua opinião sobre o que achou de descobrir congressos Foz do Iguaçu novembro 2022.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.