Aromas de Outono: Programação de Atividades para Todas as Idades no Vilage Inn

Tempo de leitura: 6 minutos

Enquanto o verão se despede e o inverno ainda não dá o ar de sua graça, o outono se apresenta majestoso, pintando a paisagem com cores vibrantes e um clima suave e agradável. É nessa época do ano que o Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas se transforma em um verdadeiro paraíso, onde os hóspedes têm a oportunidade de desfrutar não apenas das comodidades do resort, mas também das maravilhas que a estação tem a oferecer.

“Pintando o Outono: Cores e Alegria na Programação Semanal do Vilage Inn!”

Neste cenário de pura magia, o Vilage Inn All Inclusive preparou uma Programação Semanal repleta de atividades que celebram as maravilhas do outono. Desde caminhadas revigorantes até tarde de fondue, passando por noites de música ao vivo e divertidos jogos em família, há algo para todos os gostos e idades. É uma oportunidade única de vivenciar a estação de uma maneira especial, aproveitando ao máximo tudo o que ela tem a oferecer.

Abril: Uma Explosão de Diversão e Alegria

A cada segunda-feira, os hóspedes são convidados a começar a semana com energia, participando de uma revigorante caminhada ao Golden Park, onde as folhas outonais formam um tapete colorido sob seus pés. A seguir, a divertida Hidro Folia refresca os ânimos, enquanto o “Qual é a música” e o bingo prometem muita diversão durante a noite. Para os mais criativos, oficinas manuais e o desafiador “Pega pega pac man” são opções imperdíveis, além do empolgante “Cozinheiro maluco”, que desperta o chef interior de cada hóspede.

Terça- Feira

A aventura continua com caminhadas ao Thermas Resort, onde os tons dourados do outono criam uma atmosfera mágica. A noite é embalada por música ao vivo com Maicon Morais, acompanhada de um delicioso jantar preparado pelos talentosos chefs do resort. Os casais podem testar sua sintonia no desafio de casais, enquanto os mais aventureiros exploram o emocionante Parque Walter World. O dia culmina com a empolgante caça ao tesouro, onde os hóspedes podem desvendar os segredos ocultos do resort.

Quarta e Quinta

Meio da semana é sinônimo de diversão na quarta-feira, com uma partida de vôlei de areia seguida por uma tarde aconchegante com fondue. Enquanto as crianças se divertem na oficina da massinha, os adultos soltam a voz no karaokê e enfrentam desafios como o da maçã e a emocionante “Usina nuclear”. As quintas-feiras são reservadas para atividades físicas pela manhã, como o funcional, e música ao vivo à noite, além de jogos como bingo e acampamento inimigo para os pequenos.

Sextou

Às sextas-feiras são aguardadas com ansiedade, pois trazem consigo a promessa de um final de semana emocionante. Caminhadas revigorantes até a Represa, seguidas por mais diversão na piscina durante a Hidro Folia, preparam o cenário para uma noite de entretenimento sem igual. Música ao vivo com João Lucca e Cristiano, seguida por um show de humor com o Caxeiro do riso, fazem as noites de sexta-feira verdadeiramente inesquecíveis. Os pequenos também têm seu momento de destaque com o “Master chefinho” e o empolgante “Pique bandeira”.

Final de Semana

O final de semana promete ainda mais diversão e emoção, com trilhas emocionantes, festas na piscina e música ao vivo durante todo o dia. Os hóspedes são convidados a explorar a beleza natural da região em caminhadas até a cachoeira, antes de se refrescarem na pool party, uma festa animada na piscina. O sábado culmina com jogos como o “Alerta” e atividades criativas como a “Oficina da espada”. Já o domingo é marcado pela tranquilidade da caminhada matinal à cachoeira, seguida pela pool party e música ao vivo com Fabiana e Rodrigo.

Maio: Novas Aventuras e Novas Descobertas

Segundas-feiras começam de forma relaxante, com uma sessão de alongamento de toalhas seguida pela HidroHits, uma atividade refrescante para energizar o dia. À noite, desafie seus amigos para um jogo de “Desafio das novelas” ou divirta-se com o clássico “Pato ganso”. 

Terça e Quarta – Feira

A terça-feira traz música ao vivo à beira da piscina, enquanto os fãs de sinuca competem no campeonato e os mais animados se divertem na “Batalha dos gêneros musicais”. Já a quarta-feira é repleta de atividades emocionantes, desde caminhadas pela Represa até uma Hidro Recreativa revigorante. À noite, teste sua sorte no Bingão ou siga as ordens do “Mestre mandou”. Para os mais aventureiros, uma visita ao Parque Walter World é imperdível. 

Quinta-Feira

Toda quinta-feira são dedicadas a explorar a beleza natural da região em caminhadas até a cachoeira, antes de se deliciar com música ao vivo à noite. Teste seus conhecimentos musicais no “Complete a música” ou mostre suas habilidades em identificar logomarcas. Não perca a oportunidade de carimbar seu “Passaporte” com momentos incríveis e participe do desafio do “Arquiteto”.

Sextou

Às sextas-feiras comece com uma empolgante aula de ritmos seguida pela refrescante HidroDance, perfeita para animar o dia. À noite, música ao vivo cria um ambiente vibrante enquanto os hóspedes desvendam enigmas no “K entre nós” e exploram os mistérios dos planetas. Não deixe de participar da divertida atividade “Base 4”, que desafia a mente e proporciona momentos de descontração.

Final de Semana

O sábado desafie-se no “Desafio da roleta”, refresque-se na piscina durante a Hidro ou teste suas habilidades no Campeonato de truco. Para os mais criativos, a “Oficina do estilingue” oferece uma oportunidade única de criar e competir. A noite é embalada por música ao vivo e culmina com um show emocionante com Zeca Lima na Balada Flashback.

Já no domingo participe de uma revigorante caminhada ao Golden Park pela manhã, desafie-se no divertido “Desafio do feijão” e explore os arredores em um passeio. A Caça ao tesouro em família encerra o dia com diversão e aventura para todas as idades.

Ritmo do Outono: Uma Semana de Aventuras e Descobertas no Vilage Inn!

E assim, a cada semana, o Vilage Inn All Inclusive Poços oferece uma variedade de atividades para encantar seus hóspedes, desde aventuras ao ar livre até momentos de relaxamento e entretenimento. Seja explorando as belezas naturais da região, participando de atividades em grupo ou simplesmente desfrutando das comodidades do resort, cada momento passado no Vilage Inn é uma oportunidade de criar memórias duradouras e vivenciar experiências verdadeiramente únicas.

Onde hospedar-se?

Escolha a experiência única de um resort all-inclusive com open bar em Poços de Caldas e embarque em uma jornada emocionante de prazer e descoberta, sem preocupar seu bolso. São três maravilhosos Resorts da Rede Nacional Inn esperando você para uma festa inesquecível para toda a família! Venha fazer parte desta história e descubra por que Poços de Caldas é o destino perfeito para sua viagem.