Barretos: uma cidade de tradição e turismo

Tempo de leitura: 4 minutos

Barretos é um município do estado de São Paulo, localizado na mesorregião de Ribeirão Preto. Com uma população estimada em 122.098 habitantes, a cidade é famosa por sua cultura sertaneja, sua gastronomia típica e sua festa do peão de boiadeiro, considerada a maior da América Latina.

A Festa do Peão de Barretos

A Festa do Peão de Barretos é um evento que acontece anualmente no Parque do Peão, uma área de mais de 2 milhões de metros quadrados com infraestrutura completa para receber os visitantes. O evento reúne o melhor do rodeio nacional e internacional, shows musicais de diversos gêneros, apresentações culturais, feira comercial, área de camping e muito mais.
Em 2023, a Festa do Peão de Barretos chegará à sua 68ª edição, que ocorrerá de 17 a 27 de agosto. A programação ainda não foi divulgada, mas espera-se que seja tão grandiosa quanto as anteriores, que contaram com nomes como Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Jorge e Mateus, Simone e Simaria, entre outros.

O Hotel Dan Inn Barretos

Para quem procura uma hospedagem confortável, segura e bem localizada em Barretos, uma ótima opção é o Hotel Dan Inn Barretos. O hotel faz parte da rede Nacional Inn Hotéis e oferece aos seus hóspedes uma estrutura moderna e completa, com quartos equipados com ar-condicionado, TV a cabo, frigobar e wi-fi gratuito.
O Hotel Dan Inn Barretos também conta com uma área de lazer com piscina(imagine acordar com aquela paisagem linda). Além disso, o hotel dispõe de um restaurante que serve um delicioso café da manhã incluso na diária, almoço e jantar com pratos variados da culinária regional e nacional.

As vantagens de fazer um evento educacional no Hotel Dan Inn Barretos

Se você está planejando realizar um evento educacional em Barretos, como um congresso, uma palestra ou um workshop(aquele que voce estava namorando), o Hotel Dan Inn Barretos é o lugar ideal para isso.

Conheça a estrutura

O Hotel Nacional Inn Piracicaba oferece aos seus hóspedes uma variedade de opções de acomodação, totalizando 70 apartamentos nas categorias Standard, Luxo Executivo e Suíte. Todos os espaços são equipados com comodidades essenciais, como ar-condicionado, TV a cabo, telefone, frigobar e estação de trabalho, garantindo conforto e conveniência durante a estadia(proporcionando aquele ambiente de reciprocidade). Os apartamentos Luxo Executivo são divididos em duas opções: Executivo Duplo e Executivo Triplo. O Executivo Duplo apresenta uma cama de casal ou duas camas de solteiro, enquanto o Executivo Triplo pode acomodar uma cama de casal + uma de solteiro ou três camas de solteiro. Ambos os tipos de acomodação possuem piso em porcelanato, box blindex e secador de cabelo.
A estrutura do hotel é distribuída em quatro andares e conta com acesso facilitado por meio de elevador, proporcionando comodidade aos hóspedes. O Hotel Nacional Inn Piracicaba dispõe de diversos serviços e comodidades para tornar a estadia ainda mais agradável. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante do hotel, serviço de quarto, lavanderia, sala de TV e piscina, garantindo opções de lazer e conveniência dentro das dependências do estabelecimento. Além disso, o café da manhã é cortesia para os hóspedes, oferecendo uma refeição completa para começar o dia com energia. A conexão à internet Wi-Fi também é gratuita, permitindo que os hóspedes estejam sempre conectados durante sua estadia.

Bem fácil de chegar

Localizado no centro da cidade, na praça Francisco Barreto, 260, o Dan Inn Barretos oferece uma localização privilegiada no coração de Barretos. A apenas 10 minutos de carro, os hóspedes têm acesso conveniente ao Shopping e à Faculdade Educacional de Barretos, uma instituição que oferece uma ampla variedade de cursos, incluindo bacharelados, licenciaturas e tecnólogos. Essa proximidade é especialmente conveniente para estudantes e viajantes a negócios que desejam estar perto da vida acadêmica e de opções de compras.
A 15 minutos de distância do hotel está o renomado Parque do Peão, um local emblemático onde ocorrem eventos de grande porte. Entre eles, destaca-se a Festa do Peão de Boiadeiro, um evento anual realizado em agosto que atrai visitantes de todo o país. Além disso, o Parque do Peão também é palco de outros eventos populares, como o Motor Cycles e o Barretos para Cristo. Com sua localização estratégica, o Dan Inn Barretos oferece aos hóspedes a oportunidade de explorar e participar dessas festividades emocionantes durante a estadia na cidade.
Seja para aproveitar as comodidades da cidade, como o shopping e a faculdade, ou para desfrutar das festas e eventos realizados no Parque do Peão, o Dan Inn Barretos oferece uma localização conveniente para explorar o que a cidade tem a oferecer. Com sua posição central e acesso fácil a diversas atrações, o hotel é uma escolha ideal tanto para viajantes a negócios quanto para turistas que desejam aproveitar as atividades culturais e de entretenimento de Barretos.

Conclusão

Barretos é uma cidade que vale a pena conhecer e se encantar. Não perca a oportunidade de visitar esse destino incrível Faça uma escolha sabia e se hospede no Hotel Dan Inn Barretos. Você vai se surpreender!