Conheça o melhor de Foz do Iguaçu (PR)

Tempo de leitura: 6 minutos

Foz do Iguaçu é uma cidade incrível do Paraná. Trata-se de um destino turístico repleto de atrações apaixonantes. Nesse artigo nós selecionamos alguns atrativos: para que você tenha a possibilidade de conhecer o melhor da cidade. Continue a leitura.

 

Foz do Iguaçu é uma bela cidade localizada no Estado do Paraná e faz parte da Tríplice Fronteira, juntamente com Puerto Iguazú (na Argentina) e Ciudad del Este (no Paraguai). Dessa forma, atrai turistas que buscam conhecer novas culturas e pessoas de outras nacionalidades. Mas, claro, não é só esse fator que a coloca como um importante destino turístico. Foz possui muitos atrativos incríveis e tem belezas naturais de tirar o fôlego. Por isso, nesse artigo, nós selecionamos algumas dessas atrações: para que você tenha a possibilidade de conhecer o melhor da cidade. Continue a leitura.

 

Parque Nacional do Iguaçu e Cataratas:  

 

Se estamos falando do que há de melhor em Foz do Iguaçu, não tem como iniciar o artigo de outra forma: precisa ser comentando sobre o Parque Nacional do Iguaçu que é, com toda a certeza, um dos principais atrativos turísticos da cidade paranaense. Por lá você vai encontrar as belíssimas Cataratas do Iguaçu. Basicamente, é impossível não se encantar com tanta grandiosidade. Elas já valem a sua ida. Porém, não é só isso! No espaço há outros passeios que podem ser realizados: desde caminhadas, até um safari. Isso sem contar que, o local, também é voltado para a educação ambiental. Incrível, né?

 

Parque das Aves:

 

O Parque das Aves é mais uma atração imperdível e ele fica próximo das Cataratas. Nesse espaço lindíssimo, você vai se apaixonar por espécies de aves e também de mamíferos e de répteis. Lá há viveiros divididos por espécies de aves e muitas experiências para serem vivenciadas. Passeio ideal para toda a família. O que acha dessa ideia?

 

Itaipu Binacional:

 

Conforme mencionamos no início do artigo, Foz parte da Tríplice Fronteira. Mas por que estamos repetindo isso? Basicamente, para explicar que a Usina Hidrelétrica de Itaipu foi concebida para atender as cidades do Brasil e do Paraguai. Bom, dito isso, é legal frisar que a Itaipu Binacional oferece os mais diversos passeios: para você aproveitar muito. São atrações realmente diferenciadas e incríveis como Itaipu Iluminada, Itaipu Refúgio Biológico, Itaipu by Bike e muito mais!

 

Ponte Internacional da Amizade:

 

Inaugurada em 1965, a Ponte da Amizade liga Foz do Iguaçu até Ciudad del Este. É um atrativo que vale a sua visita por seu significado. Quer algumas curiosidades? Então vamos lá: 1-ela tem 552 metros de extensão, 2-possui 78 metros de altura e 3-passa sob o Rio Paraná. Curtiu saber um pouco mais sobre o atrativo?

 

Turismo religioso:

 

Outro ponto muito interessante sobre Foz do Iguaçu, é a possibilidade de conhecer diversas culturas religiosas. Se você é uma pessoa que gosta desse tipo de turismo, então vale muito à pena conhecer dois lugares bem legais: o Templo Mulçumano e o Templo Budista. São ambientes incríveis, independente da sua crença.

 

Turismo na Tríplice Fronteira:

 

E, obviamente, não poderíamos deixar de falar sobre o Turismo na Tríplice Fronteira! Essa é a possibilidade de conhecer novos países em uma única viagem! Dessa forma, aproveite o lado argentino das cataratas, a culinária dos Hermanos, a noite, o cassino e o duty free shop. Já no município do Paraguai, não perca a oportunidade de visitar uma das maiores zonas de livre comércio do mundo. Apenas atente-se às regras para entrar com os produtos no Brasil, ok?

 

Dicas de hospedagem em Foz do Iguaçu:

 

Para que a sua viagem para Foz seja ainda mais incrível tem que ter hospedagem de qualidade, com bom custo x benefício e repleta de comodidades né? E, claro, nós temos três sugestões incríveis para você: 1-Golden Park Internacional Foz & Convenções, 2-Dan Inn Express Foz do Iguaçu e 3-Nacional Inn Foz do Iguaçu. São espaços em localizações estratégicas e que oferecem os melhores serviços para que você tenha a oportunidade de conhecer a cidade paranaense em grande estilo. O que acha dessas possibilidades? Quer saber mais sobre elas? Para isso, basta acessar o nosso site www.nacionalinn.com.br e descobrir tudo o que elas podem proporcionar.

 

E aí? Gostou das nossas dicas sobre o que há de melhor em Foz do Iguaçu? Esperamos que sim e que em breve agende a sua viagem. Até a próxima com mais dicas!

 

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

 

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 26 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 

Somos Hospitalidade, Somos Experiências:

 

O momento de diversão com os filhos, aquela história para contar para os netos, as risadas, a viagem em família, o drink com os amigos… Nós queremos participar de todas essas experiências. Porque sabemos que bons momentos alimentam o corpo, a mente, o espírito e a alma. Buscamos o melhor para que você decida vivenciar essas experiências com a gente. Que os nossos hotéis sejam palcos para sorrisos sinceros, alegria e amor. Trabalhamos para que você e a sua família tenham conforto, descanso, acolhimento e diversão! Por isso, aproveite muito a sua estada em nossas unidades. Renove as energias, preencha o coração com esperança e fé. Conte conosco para viver mais! Somos experiências que ficarão marcadas para sempre na memória… Também Somos Hospitalidade e temos orgulho em ser. Somos a Nacional Inn Hotéis!

 

Visite o nosso site:

 

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br.

 

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.