Da Adrenalina à Imaginação: O Maior Parque de Diversões do Sul de Minas te Espera!

Tempo de leitura: 4 minutos

Ah, viajar em família é sempre uma aventura emocionante, não é mesmo? Imagine só: reunir todos, desde os pequeninos até os vovôs e vovós, e partir para um destino repleto de delícias gastronômicas, um acolhimento caloroso e uma infinidade de atividades para todos os gostos. 

Agora, junte a isso o sonho de se hospedar em resorts deslumbrantes com tudo incluso e open bar à disposição, e ainda ter acesso exclusivo ao maior parque de diversões do Sul de Minas! É simplesmente incrível!

Não há dúvida de que essa seria uma viagem para entrar para a história da família, repleta de risadas, momentos inesquecíveis e muita diversão. É hora de deixar as preocupações de lado e se permitir viver essa experiência única, onde cada momento é uma celebração. Deixe-me te contar mais.

Portas Abertas para a Diversão

Situado em meio a uma exuberante paisagem verdejante, o Parque Temático Walter World oferece uma variedade de atrações para encantar todas as idades. Pensa só: você chegando e se deparando com um castelo encantado, onde as crianças se transformam em heróis e princesas e as risadas são a trilha sonora perfeita. É como entrar em um conto de fadas da vida real, onde a imaginação não tem limites e cada momento é uma surpresa!

Cada Giro, Cada Riso, é uma Experiência Única

Mas se você é do tipo que curte uma dose extra de adrenalina, então você veio ao lugar certo! Nossos aeroportos são o paraíso dos corajosos, com atrações que vão te fazer gritar de emoção e pedir bis! Roda Gigante para uma vista panorâmica de tirar o fôlego? Montanha Russa para uma descida cheia de curvas e reviravoltas? Dragão para uma aventura radical? Tapete Voador para um passeio nas alturas? Twister para desafiar a gravidade? E que tal se aventurar no Navio Pirata? Aqui, a diversão é garantida e os momentos de pura adrenalina são inesquecíveis!

Do Campo à Cidade, Viva a História no Walter World!

E tem mais, muito mais! Em nosso Circuito Verde, você vai encontrar uma viagem no tempo através da história e da cultura. No Museu do Exército, tanques e equipamentos da Segunda Guerra Mundial contam histórias emocionantes, enquanto no Museu Agrícola, você pode dar um pulo no passado e conhecer as raízes da nossa região. E para os amantes dos bichos, o Mini Zoo é o lugar perfeito para fazer novos amigos peludos e emplumados!

Maravilhas Tecnológicas: O Futuro Chegou

Mas não pense que a diversão acaba por aí, porque no Parque Temático Walter World, a tecnologia também é nossa aliada! Simuladores 3D, cinema 6D Full HD, fliperama… Aqui, a diversão é digital e não tem limites! 

Mas a atração que realmente vai mexer com os seus sentidos é o Barco Pantanal. Prepare-se para uma aventura emocionante e cheia de mistério, onde você vai se sentir como se estivesse em uma verdadeira expedição pelo desconhecido. Com passagens escuras e momentos surpreendentes, é uma experiência que vai fazer você segurar firme!

A Festa Não Para: Open Bar e Diversão Ilimitada 

Localizado em um complexo adjacente ao Parque Temático Walter World, o Thermas Resort oferece uma estadia única, juntamente com o Village Inn e o Golden Park, ambos situados de frente para o parque. Cada um destes resorts proporciona uma experiência de hospedagem exclusiva, incluindo acesso privilegiado ao parque para seus hóspedes. Independentemente da escolha do resort para sua estadia em família, uma coisa é certa: a diversão está garantida! Seja qual for o resort escolhido para sua estadia em família, uma coisa é certa: a diversão está garantida!

Faça as Malas e Prepare-se para o Melhor Capítulo da Sua História em Família!

Então, o que você está esperando? Chame a família, chame os amigos, e venha se juntar a nós nesta jornada épica rumo à diversão no Parque Temático Walter World! Com sorrisos garantidos em cada esquina e momentos que vão ficar para sempre na memória, esta é a sua chance de viver uma experiência única e inesquecível! Vem com a gente, a diversão está apenas começando! 

Onde hospedar-se?

Escolha a experiência única de um resort all-inclusive com open bar em Poços de Caldas e embarque em uma jornada emocionante de prazer e descoberta, sem preocupar seu bolso. São três maravilhosos Resorts da Rede Nacional Inn esperando você para uma festa inesquecível para toda a família! Venha fazer parte desta história e descubra por que Poços de Caldas é o destino perfeito para sua viagem.