Dan Inn Express é nova aposta dos Hotéis Nacional Inn para público de tarifa econômica

Tempo de leitura: 2 minutos

Modernidade, economia e acolhimento. Estes são os pilares da extensão de bandeira que tem foco em um público diversificado, que inclui turismo corporativo, de negócios, de eventos e de lazer.

Hotel três estrelas com tarifa econômica oferece o melhor custo-benefício, especialmente para o hóspede que viaja por algum compromisso e não somente, a lazer. O conceito Bed and Breakfast, do inglês, cama e café, fornece uma atmosfera mais acolhedora e simpática do que é proporcionado nos hotéis convencionais. A proposta da Dan Inn Express é oferecer esta hospitalidade com conforto e localização estratégica. A extensão Dan Inn Express substitui a bandeira Plaza. A mudança tem dois objetivos: reduzir o número de bandeiras na empresa Hotéis Nacional Inn e ao mesmo tempo, fortalecer as principais: Nacional Inn, Dan Inn (incluindo Express) e Golden Park.

 

Dan Inn Express Ribeirão Preto

Esta é a primeira unidade a ter a bandeira. Durante a semana, deve atender pessoas que viajam a trabalho ou para participar de eventos corporativos, pacientes em busca de centros hospitalares e de tratamentos médicos e estudantes. Já aos finais de semana, por estar bem perto da região central da cidade e próximo a uma área de realização de eventos, deve hospedar quem está em busca de lazer(excelente para casal de pais acompanhado ou não de filhos). Como parte deste processo de mudança, o Dan Inn Express Ribeirão passou por retrofit – termo amplamente utilizado pela arquitetura – se refere a um tipo de reforma com dois objetivos: a modernização da estrutura, com a utilização do que há de mais atual em decoração, mobiliário e recursos tecnológicos, além de promover a reforma mantendo as características originais da edificação. De origem europeia, a prática do retrofit vem sendo adotada no mundo todo, pois preserva o patrimônio histórico ao mesmo tempo em que permite a melhor utilização do imóvel. No caso da unidade Ribeirão, o carpete foi substituído por piso frio nos apartamentos, que agora têm aparelhos de TV Smart LCD. Também foram adquiridos travesseiros antialérgicos e o pacote de TV a cabo ganhou mais canais. A piscina, a sauna úmida e o fitness center também receberam melhorias. O sinal de internet Wi-Fi atende a todas as dependências do hotel e está incluído no valor da diária, assim como o café da manhã e o estacionamento.

Venha desfrutar essa experiência no jogo de lençol da Nacional Inn!

 


Mais informações: Marketing Hotéis Nacional Inn
Aline Fallaci – Jornalista
(35) 3722 – 2350

 

 

 

Deixe um comentário