Do Reino Unido para o Rio: Jessie J Encanta com sua Voz Marcante!

Tempo de leitura: 3 minutos

Bang! Bang! No Rio de Janeiro, na noite do dia 2 de maio de 2024, às 21 hrs, o Brasil se prepara para receber uma verdadeira explosão de talento, carisma e energia: Jessie J está de volta para mais uma apresentação histórica. Com sua voz única e marcante, a cantora britânica promete uma noite inesquecível, repleta de hits que ecoam nos corações de seus fãs ao redor do mundo.

Para os fãs fervorosos e para aqueles que estão prestes a se render aos encantos da diva, este é um momento imperdível. Com uma carreira que atravessa fronteiras e emociona corações, ela chega ao Brasil em uma turnê que promete elevar o pop a patamares ainda mais elevados. E onde melhor para testemunhar esse espetáculo do que no palco icônico do Vivo Rio?

Cantando para o Mundo, Abraçando o Brasil

Desde seus primeiros passos no palco mundial, Jessie J deixou sua marca indelével na indústria musical. Vencedora do BRIT Awards e indicada ao GRAMMY®, ela traz consigo um legado de sucesso que transcende gerações. Com mais de 1,5 bilhão de streams, 23 milhões de discos vendidos e uma coleção impressionante de certificações de ouro e platina, Jessie J é mais do que uma estrela: é um fenômeno global.

E não é apenas sua música que cativa multidões, mas também sua conexão genuína com seus fãs. No Brasil, ela encontrou uma base de admiradores apaixonados, prontos para recebê-la de braços abertos. De performances memoráveis no Rock in Rio a shows esgotados em São Paulo, a energia e a devoção dos fãs brasileiros são palpáveis, e Jessie J retribui esse amor com sua presença magnética e performances arrebatadoras.

Versatilidade em Harmonia

Ao longo de seus quase 20 anos de carreira, Jessie J acumulou um repertório impressionante de sucessos. Hits como “Price Tag”, “Bang Bang” (em colaboração com Ariana Grande e Nicki Minaj) e “Domino” tornaram-se hinos modernos, ecoando nas mentes e nos corações de milhões ao redor do mundo. E seu mais recente single, “I Want Love”, é a promessa de mais uma adição emocionante a essa lista de conquistas musicais.

Relembrando sua ascensão meteórica, desde o lançamento de seu álbum de estreia “Who You Are”, até os sucessos estrondosos de “Sweet Talker” e o projeto ambicioso “R.O.S.E.”, Jessie J demonstra uma versatilidade e uma profundidade artística que a destacam como uma das vozes mais influentes de sua geração.

Onde compras os ingressos?

E agora, em uma noite que promete ser épica, ela nos convida a testemunhar sua magia ao vivo, em cores e em voz de arrepiar. Com ingressos disponíveis no site da Tickets For Fun e na bilheteria do Vivo Rio, esta é sua chance de fazer parte de um momento que será lembrado por anos a fio. E se você é cliente Vivo Valoriza, não perca a oportunidade de garantir seu lugar com um desconto especial de 25%. Os valores dos ingressos começam a partir de R$ 160 (meia) e R$ 320 (inteira). 

Flashlight: Jessie J Vai Iluminar o Vivo Rio!

Seja nas letras confessionais que tocam nossos corações ou nas batidas envolventes que nos fazem dançar, Jessie J é uma artista completa, capaz de nos levar a uma jornada de sensações e reflexões. Garanta já seu ingresso e esteja pronto para se deixar envolver pelo talento e carisma dessa verdadeira diva da música internacional.

Onde hospedar-se?

E para aproveitar da melhor maneira a cidade do Rio de Janeiro, nada como se hospedar em um hotel que estará sempre preparado para oferecer conforto e qualidade em qualquer época do ano. Atendendo todas as suas necessidades para fazer da sua viagem a melhor de todos. Por isso, hospede-se em um hotel da Rede Nacional Inn e boa viagem.