No doce balanço do mar, vem o Saldão da Nacional Inn no Rio de Janeiro

Tempo de leitura: 3 minutos

Se existe uma melodia irresistível para os viajantes, é a sinfonia de descontos e cortesias que a Nacional Inn está tocando no seu Saldão Nacional! Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça: em janeiro, descontos de até 30% OFF, crianças de até 5 anos ganham cortesia (e até 10 anos no Hotel de Angra!), e a possibilidade de pagar em até 10x sem juros. É a chance de começar 2024 economizando com estilo na cidade maravilhosa! Para isso, conheça nossos hotéis:

Hotel Nacional Inn Rio Copacabana: Onde a Alegria Encontra o Conforto

Imagine só, a apenas dois quarteirões da icônica Praia de Copacabana, o Hotel Nacional Inn Rio Copacabana é o refúgio perfeito para sua estadia no Rio. Com 66 apartamentos acolhedores, divididos em categorias Standard, Luxo e Suíte, o hotel é um convite ao conforto. Alguns quartos ainda oferecem uma vista parcial da deslumbrante praia.

Relaxar aqui é uma arte. À beira da piscina ao ar livre, você pode brindar à vida com drinks refrescantes e aproveitar a sauna. Ah, e o café da manhã? É cortesia para todos os hóspedes, uma deliciosa maneira de começar o dia.

E se a fome bater, o restaurante do hotel serve pratos deliciosos para satisfazer todos os paladares. Além disso, a localização estratégica permite explorar a efervescência de Copacabana, seus restaurantes, bares e lojas, proporcionando uma experiência completa.

Hotel Golden Park Rio de Janeiro Aeroporto: Conforto que Decola com Você

Se sua aventura começa ou termina no Rio, o Hotel Golden Park Rio de Janeiro Aeroporto é a escolha perfeita. Localizado na Glória, em frente à Marina da Glória e a poucos quilômetros dos aeroportos, oferece 71 apartamentos modernos e confortáveis para 1 a 4 pessoas.

Aqui, café da manhã e Wi-Fi são cortesias, e a piscina, academia e sauna estão prontas para proporcionar momentos de relaxamento. E tem mais, aceitam pets até 5kg. Uma estadia que faz sua jornada decolar com estilo.

E se bater aquela vontade de explorar o Rio, a localização privilegiada do hotel permite fácil acesso a pontos turísticos como o Pão de Açúcar, o Cristo Redentor e a animada Lapa. Sem dúvida, uma extensão perfeita para sua viagem.

Nacional Inn Angra dos Reis: Um Paraíso à Beira-Mar

Agora, se o destino dos seus sonhos é Angra dos Reis, o Nacional Inn Angra dos Reis é um verdadeiro paraíso à beira-mar. Com uma piscina de borda infinita e vista panorâmica para o oceano, cada momento aqui é uma ode à serenidade.

Os 142 quartos, com diversas categorias de suítes, oferecem uma estadia luxuosa, com minibar, TV de LED, ar condicionado e muito mais. As quadras de basquete e vôlei desafiam seus amigos para partidas animadas, enquanto a Praia do Jardim, aos pés do hotel, é um convite para mergulhos refrescantes e momentos de pura contemplação.

E se tudo isso não fosse suficiente, o hotel está preparado com serviços como room-service, restaurante à la carte e até mesmo uma piscina infantil dedicada para os pequenos.

Melodia para os bolsos e para os ouvidos

No final das contas, a Nacional Inn não está apenas oferecendo descontos, mas sim, uma trilha sonora de experiências inesquecíveis. De Copacabana a Angra dos Reis, mergulhe nessa melodia de conforto, lazer e encantamento. Vai encarar esse convite para uma viagem irresistível?