Onde se hospedar em Poços de Caldas

Tempo de leitura: 3 minutos

Onde ficar em Poços de Caldas: hotéis no centro da cidade

Pensando em passar alguns dias em Poços de Caldas e ainda não sabe onde se hospedar? Uma boa opção é se instalar no centro da cidade! Os motivos? São vários: será possível observar as lojas da Rua Assis Figueiredo, apreciar as delícias dos melhores bares e restaurantes e conhecer alguns pontos turísticos, como o Parque José Affonso Junqueira, com sua fonte luminosa e a Praça Pedro Sanches, com o coreto histórico. Diga-se de passagem: são locais lindos! Caso sua estadia seja voltada ao trabalho, nada melhor do que ficar na área central! O Nacional Inn possui três empreendimentos no coração da cidade, que são ótimos tanto para lazer, quanto para negócios. Conheça um pouco mais sobre esses hotéis:

Hotel Dan Inn Poços de Caldas:

O Dann Inn Poços de Caldas(excelente destino para um casal evangélico) está situado na Rua São Paulo, uma das principais ruas de Poços de Caldas. Fica próximo da Praça Pedro Sanches, lindo ponto turístico do município. As acomodações são ideias para receber pessoas que chegam de excursão, de ônibus. A estrutura conta com playground, elevador, 80 apartamentos confortáveis e tarifas econômicas. Outro diferencial é o auditório com capacidade para receber até 100 pessoas, para a realização de eventos e reuniões. Ou seja, caso esteja na cidade a negócios é uma ótima opção!
O Dan Inn não possui estacionamento, mas, nas proximidades, existem diversas opções de espaços particulares e de confiança. As diárias incluem café da manhã e internet Wi-Fi.

Hotel Nacional Inn Poços de Caldas:

Está à procura de uma localização privilegiada e também de uma área de lazer completa? Neste caso, a melhor opção no centro de Poços de Caldas é o Nacional Inn. Com quadra poliesportiva, duas piscinas, ofurô e uma sauna úmida mista, playground, sala de jogos e espaço fitness: impossível não sair descansado após a hospedagem. Porém, se a sua visita ao município for a trabalho, o hotel conta com cinco salas, com capacidade para receber até 700 pessoas.

Ideal para médios e grandes eventos. Quando o assunto é a estrutura das acomodações são 223, entre apartamentos e suítes, equipadas com TV a cabo, frigobar, ar condicionado ou ventilador, estação de trabalho, telefone com discagem interna e em piso frio ou de madeira. Há opções de quartos conjugados, para grupos e famílias, com ou sem varanda. A Suíte Presidencial tem sala de estar, dois banheiros e banheira.

O Nacional Inn possui, ainda, serviço de lavanderia e cofre na recepção. Você ainda pode escolher entre pacotes com café da manhã, café da manhã e almoço ou café da manhã, almoço e jantar. Ele está situado na Rua Barros Cobra, próximo aos principais bares, restaurantes e lojas do município.

Dan Inn Express Poços de Caldas:

Também situado no coração de Poços de Caldas, o Dan Inn Express Poços Caldas possui brinquedoteca e sala de jogos com mesas de dama, xadrez e sinuca. A estrutura está dividida em dois andares e 40 apartamentos. É um ótimo hotel para quem está à procura de tarifas econômicas e, ao mesmo tempo, não dispensa conforto. Como não possui estacionamento, o hotel também é ideal para quem vem de ônibus, mas, caso esteja de carro, é possível encontrar estacionamentos nas redondezas. As diárias incluem café da manhã e internet wi-fi. O Dann Inn Express Poços de Caldas fica na Avenida Francisco Salles, 70, centro.
Independentemente da sua decisão sobre onde ficar, com certeza, você irá apreciar o melhor do povo mineiro: a hospitalidade! Faça já a sua reserva e confira mais informações através do site: www.nacionalinn.com.br

Deixe um comentário