Pókestops próximos aos Hotéis Nacional Inn comprovam a localização estratégica das unidades da empresa

Tempo de leitura: 3 minutos

É febre e está fazendo a cabeça de crianças, jovens e adultos também. Segundo o relatório do App Annie, o Pókemon Go já havia sido baixado mais de 100 milhões de vezes e isso, antes do jogo chegar ao Brasil, no início de agosto. O sucesso mundial tomou conta das ruas. É fácil encontrar por aí, gente de todas as idades, com o celular nas mãos, ´caçando´ Pókemons por todos os cantos, em parques e praças. O jogo em realidade aumentada consiste em capturar esses monstrinhos nos mais diferentes ambientes. Enquanto há quem critique o fenômeno mundial, alguns até comemoram: “graças ao Pókemon Go, meu filho de 6 anos decidiu se levantar do sofá”, a declaração de um pai em uma notícia na internet, dias atrás.
Fato é que alguns locais se tornaram pontos de encontro dos jogadores. São os chamados Pókestops, onde é possível encontrar acessórios que ajudam o jogador na caça. Geralmente, são Pókestops: estátuas, prédios históricos, monumentos e até igrejas, ou seja, localizações estratégicas, pontos de referência em cada município.
Presente em 23 cidades de sete estados brasileiros, os Hotéis Nacional Inn estão próximos de Pókestops ou até são Pókestops, o que comprova a localização privilegiada de nossas unidades.
Tanto no Dan Inn Araraquara quanto no Dan Inn Barretos, há Pókestops em frente. Há poucos metros dos hotéis: Dan Inn Anhanguera em Campinas, Dan Inn Franca, Nacional Inn Piracicaba, Dan Inn e Golden Park Uberaba e das unidades de Ribeirão Preto: Dan Inn, Dan Express, Golden Park, Nacional Inn e Vilage Inn, também estão Pókestops. O mesmo acontece com os hotéis Golden Park e Nacional Inn Salvador e com o Golden Park Rio de Janeiro. A Avenida Paulista, cartão postal de São Paulo e um dos principais centros financeiros do mundo, também virou ponto de encontro dos jogadores. Bem perto dali estão outras quatro unidades Nacional Inn: Dan Inn Higienópolis, Dan Inn Planalto, Nacional Inn e São Paulo Inn.
Em Poços de Caldas, há poucos passos dos Hotéis Dan Inn e Plaza, está a Praça Pedro Sanches, cartão postal da cidade e Pókestop que tem reunido muita gente.
Para alegria dos hóspedes fissurados nesta nova onda, o Nacional Inn São José dos Campos é um Pókestop.

Segurança é tudo!

Já há vários relatos de acidentes e até mortes, que teriam sido causadas por falta de cuidado de quem está na caça dos Pókemons. São ocorrências de trânsito, quedas de altura e até em rios. Evite lugares de muito movimento, procure áreas cercadas e que não tenham a passagem de veículos. Não deixe crianças brincando sozinhas. Limite o tempo de dedicação ao jogo. Mais do que duas horas por dia é exagero e não importa a idade do jogador. E lembre-se: os Hotéis Nacional Inn(excelente para casal de pais ) estão em 23 cidades do Brasil. São lindas paisagens, para você se divertir, com ou sem, Pókemon Go. Conheça e se surpreenda!

Venha desfrutar essa experiência no jogo de lençol da Nacional Inn!


Mais informações: Marketing Hotéis Nacional Inn
Aline Fallaci – Jornalista
(35) 3722 – 2350

[supsystic-gallery id=’6′]

Deixe um comentário