Saldão de Ouro no Golden Park – Reserve Agora, Brilhe Sempre!

Tempo de leitura: 3 minutos

Vamos ser sinceros: Quem não quer começar o ano economizando? Esse é a uma das melhores formas de garantir que sua jornada seja repleta de momentos incríveis e livres de estresse.

No Golden Park Poços de Caldas, estamos prontos para receber você com os braços abertos e uma oferta imperdível, para você começar 2024 com todo gás. Apresentamos o SALDÃO HOTEL GOLDEN PARK, uma oferta irresistível que fará seus sonhos de férias tornarem-se realidade, com até 30% de economia!

Afinal, quem disse que o começo do ano não pode ser repleto de relaxamento, diversão e sem gastar uma fortuna?

Renove Suas Energias com Ofertas Irresistíveis!

Já imaginou desfrutar do paraíso com 25% OFF em janeiro e ainda ganhar um Super Cupom de R$50? Pois é, no Golden Park, isso é realidade! Reserve sua estadia agora mesmo e experimente uma transformação em suas finanças.

12x Sem Juros no Cartão e Até 30% OFF – Sua Viagem, Suas Regras!

Agora, a cereja do bolo: facilidades que fazem você sorrir! Parcelamento em até 12x sem juros no cartão e um desconto incrível de até 30% para que você aproveite cada momento sem pesar no bolso. O que você está esperando? Aventure-se no Golden Park Poços de Caldas e descubra a verdadeira definição de férias perfeitas!

Colecione Momentos Inesquecíveis no Hotel Golden Park Poços de Caldas!

Ao desembarcar no Golden Park, você não está apenas escolhendo um lugar para dormir; está optando por uma experiência única. Este oásis de descanso está estrategicamente posicionado em frente ao Parque Temático Walter World e a apenas cinco minutos do centro de Poços de Caldas. Com 114 quartos espaçosos e confortáveis, além de duas suítes presidenciais, o Golden Park é a promessa de momentos inesquecíveis.

All Inclusive: Relaxe, Divirta-se e Esqueça os Gastos Extras!

Dentro do Golden Park, a diversão é levada a sério! Com o sistema all inclusive, suas refeições, bebidas, atividades e entretenimento estão incluídos na hospedagem. Esqueça os gastos extras e concentre-se em desfrutar ao máximo de todas as comodidades.

Uma Jornada Aquática Inesquecível!

Quando o assunto é relaxamento, o Golden Park não brinca em serviço. Desfrute de piscinas externas climatizadas e uma coberta e aquecida. Mergulhe em um mundo de tranquilidade com dois ofurôs e uma sauna úmida e mista. Cada gota d’água é uma nota de pura serenidade.

Mas não para por aí! No coração do nosso hotel, o Golden Aqua Park aguarda para levar você a uma aventura aquática sem igual. Escorregadores, toboáguas, Baldões e Sprays escondem surpresas emocionantes a cada curva, neste novíssimo parque aquático.

Para Crianças e Adultos: Diversão sem Limites!

O hotel oferece um paraíso para os pequenos, com playground, brinquedoteca e uma sala de jogos para os mais crescidos. E não se preocupe, mamãe, o Golden Park também conta com a Copa da Mamãe para garantir que as refeições dos pequenos sejam perfeitas.

Programação Variada para Todas as Idades!

Além de 14 horas de programação diária, o Golden Park proporciona desde shows com Xuxa Cover e apresentações de mágica até uma Balada Flaback e Cassino Recreativo. É diversão para todoas as idades durante o dia todo.

Saldão Dourado: Viva 2024 com Estilo no Golden Park e Aproveite Ofertas Exclusivas!

Então, aventureiro, o que está esperando? Faça parte desta Saldão inesquecível e reserve agora sua estadia no Golden Park Poços de Caldas. Afinal, 2024 merece ser o ano das viagens extraordinárias e memórias que durarão para sempre!