Sinfonia de Quatro Décadas: Paula Toller Convida Porto Alegre para uma Noite Amorosa

Tempo de leitura: 3 minutos

Quando o refrão “Uh eu quero você, como eu quero…” ecoou pelas rádios brasileiras lá no início de 1984, poucos poderiam prever que aquela voz inconfundível e marcante, entoando os versos apaixonados, se tornaria uma das mais emblemáticas da música popular brasileira. Paula Toller, à frente do então grupo Kid Abelha e Os Abóboras Selvagens, conquistou os corações de milhões de brasileiros e lançou-se como ícone de uma geração. Quatro décadas depois, a cantora e compositora segue em uma jornada solo, brilhando na indústria musical.

Escrevendo uma Nova História 

A turnê “Amorosa” chega em grande estilo à Porto Alegre, mais especificamente ao lendário Auditório Araújo Vianna, no dia 6 de abril. É uma celebração não apenas de uma carreira musical excepcional, mas também de um legado de amor e paixão compartilhado com milhões de fãs ao longo dos anos. Paula Toller, com sua voz envolvente e presença de palco magnética, promete levar o público a uma jornada emocionante através de seus sucessos mais marcantes.

Celebrando o Passado, Abraçando o Futuro

No repertório de “Amorosa”, podemos esperar não apenas os grandes hits que já embalaram tantos momentos especiais de nossas vidas, mas também os mais recentes lançamentos que mostram que a cantora continua tão relevante e inspiradora como sempre. Com muito carinho e emoção, ela nos presenteia com “Perguntas”, uma música de seu saudoso amigo e parceiro Beni Borja, que nos transporta aos primórdios do Kid Abelha, trazendo à tona memórias e emoções que ecoam através dos tempos.

Canções que Transcendem o Tempo

E que repertório, meus amigos! Clássicos como “Nada Sei”, “Lágrimas e Chuva”, “Amanhã é 23” e, é claro, “Como eu quero”, entre outros, nos transportam a momentos inesquecíveis e nos fazem cantar e dançar como se o tempo não tivesse passado. É uma celebração da especial conexão entre a artista e seu público, uma conexão que só se fortaleceu ao longo de quatro décadas de música e paixão compartilhadas.

O Maestro dos Sons

E quem poderia ser melhor para conduzir essa jornada musical do que o lendário produtor Liminha? Com sua direção musical e arranjos magistrais, Liminha nos presenteia com um espetáculo de hits, onde cada música é como uma pérola em um colar de memórias preciosas. E quando pensamos que o show chegou ao fim, somos surpreendidos com mais hits, mais emoções, mais Paula Toller.

Uma Banda de Estrelas: A Magia por Trás dos Instrumentos

A banda que acompanha ela é simplesmente fabulosa. Com Liminha e seu violão envenenado, Gustavo Camardella nos violões e vocais, Pedro Dias no baixo e vocais, Gê Fonseca nos teclados e vocais, e Adal Fonseca na bateria, eles nos levam a uma jornada musical inesquecível, onde cada nota ressoa com paixão e energia.

Ingressos para a Emoção: Garanta o Seu Lugar nessa Jornada Musical

Os ingressos para essa experiência única estão à venda no site Eventim, a partir de R$ 100,00 (meia-entrada) e R$ 200,00 (inteira). Não perca a oportunidade de testemunhar a magia de Paula Toller ao vivo, celebrando quatro décadas de poder feminino e música que encanta. Prepare-se para rir, chorar, cantar e dançar, pois Paula Toller está pronta para nos levar em uma viagem inesquecível através de sua música e seu amor pela arte. Venha se juntar a nós nessa celebração da vida, do amor e da música brasileira. Nos vemos lá!

Celebrando a Vida, o Amor e a Música Brasileira

Prepare-se para se encantar, emocionar e celebrar a vida ao som de Paula Toller. Porque, afinal de contas, como eu quero… estar presente nesse momento inesquecível

Onde hospedar-se?

E para aproveitar da melhor maneira a cidade de Porto Alegre, nada como se hospedar em um hotel que estará sempre preparado para oferecer conforto e qualidade em qualquer época do ano. Atendendo todas as suas necessidades para fazer da sua viagem a melhor de todos. Por isso, hospede-se em um hotel da Rede Nacional Inn  e boa viagem.