Thermas Resort: uma grande opção no Sul de Minas

Tempo de leitura: 4 minutos

Poços de Caldas é um destino bastante procurado por turistas nacionais e internacionais e faz parte de um circuito incrível de cidades do sul de Minas Gerais. Além disso, é a cidade com maior população da região mineira e tem diversas opções de resorts e hospedagens de qualidade, contando, também, com um cenário maravilhoso de belezas naturais.

Com muitas variedades de serviços, os resorts são os mais indicados para quem deseja ter uma estada de muita qualidade e de atrações de lazer incríveis, e em Poços de Caldas, um dos destaques é o Thermas Resort WalterWorld.

Vamos apresentar informações sobre resorts, conhecer um pouco do Thermas Resort Walter  em Poços de Caldas e quais são seus diferenciais para uma hospedagem sensacional.

Os diferenciais de uma hospedagem em um Resort

Thermas Resort: uma grande opção no Sul de Minas

Quando se conhece o que é um resort, dificilmente ocorrerão dúvidas sobre como ela se torna a melhor opção de hospedagem numa cidade como Poços de Caldas.

Os Resorts têm diversos diferenciais quando comparados a uma hospedagem em um hotel tradicional, e tais diferenciais estão relacionados à sua completa infraestrutura de lazer e serviços, ótimas localizações e uma gastronomia de alto padrão. Além disso, o sistema de reservas também se torna um atrativo por incluir a possibilidade de optar pelo formato all inclusive, que influencia diretamente a relação custo-benefício, tornando-se muito superior a outros tipos de hospedagens.

E entre tantas possibilidades existentes na cidade, o Thermas Resort é a nossa indicação.

Uma boa opção para toda a família

A decisão de se hospedar em um resort para viajar com filhos é a mais adequada, principalmente quando se trata do Thermas Resort, pois ele está localizado nas instalações do Parque Temático Walter World, que é um destino obrigatório para quem visita Poços de Caldas. Esse Parque tem uma incrível variedade de atrações, como passeios de Maria Fumaça, Monotrilho para visitas ao parque e a visita a um zoológico exclusivo.

Tem, ainda, roda-gigante, carrossel, montanha-russa, diversas brincadeiras aquáticas, navio pirata, castelo encantado, brinquedos de parques de diversão, como o Dragão, Tapete Voador e Twister, além de um cinema 6D Full HD e fliperama.

Como o espaço tem imensa área verde, é possível explorar esse ambiente preservado e conhecer ainda o Museu do Exército, com exposição de tanques e equipamentos utilizados na Segunda Guerra Mundial, além do Museu Agrícola, que retrata uma instalação de máquinas e mobiliário de fazendas que existiam na região.

Mais informações sobre o Thermas Resort

Thermas Resort: uma grande opção no Sul de Minas

O Thermas Resort é um local inesquecível e que certamente agradará a todos os tipos de hóspedes, desde famílias até casais que escolham um resort para a lua de mel, isso porque sua estrutura permite que as pessoas usufruam de suas estadas sem a necessidade de se deslocar do Resort para se divertirem.

Um Resort tem, inclusive, essa proposta, por isso se torna um local exclusivo para todos que desejam lazer e descanso de ótima qualidade e conforto. Assim, com diversas atrações e serviços incluídos em sua diária, a relação custo-benefício passa a ser incomparável.

O Thermas Resort disponibiliza, também, sete piscinas climatizadas, que compõem um parque aquático impressionante.

Para quem deseja relaxar, é possível recorrer a seu SPA, que oferece terapias, além de um espaço fitness para cuidar da saúde e do preparo físico, com quadras esportivas e campo de tênis, fazendo com que a hospedagem não interrompa sua rotina saudável.

Com completa acessibilidade para qualquer tipo de hóspede, o Resort conta com um elevador panorâmico que atende os cinco andares e seus 146 apartamentos de luxo com 30 m², além de duas suítes presidenciais com 60 m², com banheira de hidromassagem, sauna, lavabo, antessala e serviço de quarto incluído na diária.

Com restaurante, o resort também oferece café da manhã ao estilo mineiro, e as refeições são realizadas pelos hóspedes nas instalações do Parque Temático. E o sistema all inclusive conta com todas as refeições, incluindo a tradicional comida de Minas Gerais, além de um open bar.

Considerações finais: Thermas Resort e alto nível de atendimento

Várias são as razões para se hospedar no Thermas Resort Walter World , e certamente sua estada será bastante agradável num local com excelente estrutura e qualidade de atendimento. E tenha certeza de que entre os melhores resorts do país.

Nessa cidade, você pode contar também com alternativas como Cassino Resort , o Village Inn e o Golden Park, e todos oferecem estruturas e hospedagens incríveis.

Thermas Resort: uma grande opção no Sul de Minas

Ao escolher os Resorts da rede Nacional Inn, você estará fazendo a melhor opção de comodidade e conforto que uma rede de hotéis reconhecida no Brasil pode oferecer de melhor, desfrutando, assim, de uma estada de qualidade.

Não se esqueça de deixar seu comentário sobre Thermas Resort e suas vantagens.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.