Thermas Resort Walter World All Inclusive em Poços de Caldas

Tempo de leitura: 5 minutos

Poços de Caldas localizada no sul do estado de Minas Gerais. É famosa por suas fontes termais, que são conhecidas mundialmente. As águas termais de Poços de Caldas são reconhecidas internacionalmente como as melhores do mundo.

Elas são ricas em minerais, como o magnésio, o cálcio, o potássio, o ferro e o sódio. Estes minerais são excelentes para curar e tratar várias doenças, tais como artrite, reumatismo, doenças ósseas, dores musculares, problemas respiratórios e problemas de pele.

As águas termais são usadas para fins terapêuticos desde o século 18. Desde então, muitas pessoas vêm à cidade para curar suas doenças, relaxar e desfrutar do clima ameno e do ar puro.

Além disso, a cidade oferece muitas outras atrações turísticas, como lindas cachoeiras, caminhadas e parques naturais. Também oferece uma excelente culinária, com pratos típicos da região, vinhos e cafés.

Resort em Poços de Caldas

O Thermas Resort Walter World fica a 5 minutos da área central da cidade, e é considerado um dos melhores destinos de férias da região. O Resort oferece diversas atividades exclusivas para que os turistas possam aproveitar as suas férias.

Ele fica dentro do Parque Temático Walter World, ou seja, estar hospedado no resort dá direito de acesso ao parque.

Estrutura do Resort

O Thermas Resort Walter World possui 146 aposentos luxo e superior, incluindo 2 suítes presidenciais. São estruturas modernas, espaçosas e confortáveis ​​em configurações práticas e versáteis.

Todas os quartos têm a mesma área de 30 m2. A diferença fica no local em que estão localizados dentro do hotel.

Os quartos categoria Luxo tem vista para a piscina panorâmica e as belas montanhas de Minas. Os da categoria Superior têm vista para a estrutura do Parque Temático Walter World.

Todos possuem piso de granito, fechaduras eletrônicas, cama de casal de molas, escritório e escrivaninha, cortinas blackout, TV LCD 32 polegadas a cabo ar condicionado quente e frio, telefone, frigobar e cofre eletrônico.

O banheiro tem chuveiro, ducha higiênica, espelho de aumento e secador de cabelo. O Resort dispõe de apartamentos adequados para portadores de necessidades especiais. Afinal, temos a responsabilidade de atender todos os visitantes da melhor forma possível!

As Suítes Presidenciais do Thermas Resort Walter World oferecem espaço e conforto em um quarto de 60 m2 com lavabo, sala de reuniões, quarto e banheiro. Seu piso é em granito e possui fechadura eletrônica, cama king size, bancada para estudo, cortinas blackout, TV LCD 32 polegadas a cabo ar condicionado quente e frio, telefone, frigobar e cofre eletrônico. O banheiro tem chuveiro, ducha higiênica, espelho de aumento e secador de cabelo. Banheira de hidromassagem moderna e permite que você faça uma sauna.

Todo o complexo tem cinco andares.

Faça seu evento no Walter World

O Thermas Resort Walter World também pode ser o local perfeito para o seu evento. A unidade inclui uma Casa Country com capacidade para acomodar 150 pessoas. A sala é ideal para os mais variados eventos, desde confraternizações até pequenas conferências ou espetáculos.

Parque Temático Walter World

O parque temático Walter World, o maior do sul de minas Gerais. Com muito verde, este é um espaço que pessoas de todas as idades podem desfrutar. Há um Castelo Encantado, especialmente voltado para crianças. Os brinquedos Roda Gigante, Montanha Russa, Dragão, Tapete Voador, Twister e Navio Pirata são voltados para os adultos que gostam de uma boa diversão.

Para entusiastas de tecnologia existem muitos passeios, como simuladores 3D, cinemas 6D Full HD e fliperamas. O Barco Pantanal é completamente escuro e você tem que ir as cegas no caminho e em alguns momentos o chão treme para deixar o brinquedo ainda mais emocionante!

O Circuito Verde abriga o Museu do Exército onde estão expostos tanques e outros equipamentos usados na Segunda Guerra Mundial. O museu da agricultura é um ambiente rústico, com móveis e maquinários que fizeram parte da história das grandes fazendas.

No Zoo World você pode ver de perto animais como pássaros, macacos e répteis. Há também uma Maria Fumaça e um Monotrilho para observação de todo o parque.

Complexo Aquático do Resort

O Thermas Resort Walter World possui um amplo complexo de piscinas, são sete piscinas de diferentes tamanhos e profundidades, para todos os gostos.

Existem três áreas exteriores, a piscina panorâmica, a piscina infantil e a piscina com toboágua de 100 metros. Há também no resort um ambiente coberto e fechado, que permite o uso mesmo em dias frios e chuvosos, a diversão está nas águas aquecidas com temperatura média de 32 graus. Existem 4 piscinas, 2 banheiras de hidromassagem e 2 jacuzzis, assim como 2 saunas (seca e úmida) chuveiros e banheiros.

Faça sua reserva conosco

Com tanta variedade de atividades, o Walter World é um lugar para relaxar e conhecer um pouco da natureza de Minas Gerais. É um destino perfeito para quem quer relaxar e desfrutar de um ambiente tranquilo, enquanto aproveita todas as atrações que o resort oferece.

Por isso, o Walter World é o destino de férias ideal para quem quer desfrutar de tudo o que o Sul de Minas Gerais tem a oferecer. Com certeza, uma viagem ao Walter World é uma ótima escolha para quem quer passar um tempo agradável e divertido.

Deixe um comentário