Whisky a Go Go: Roupa Nova Convida Você para um Brinde Musical em Curitiba!

Tempo de leitura: 3 minutos

É hora de se preparar para uma experiência verdadeiramente especial, pois a lendária banda brasileira de pop e soft rock, Roupa Nova, está prestes a iluminar o palco do Teatro Positivo em Curitiba! No dia 7 de junho de 2024, às 21 horas, os fãs terão o privilégio de celebrar quatro décadas de sucessos e memórias com uma das maiores bandas do Brasil.

Desde sua formação no Rio de Janeiro, em 1980, Roupa Nova tem sido a trilha sonora da vida de muitos brasileiros. Com uma mistura irresistível de baladas românticas e batidas envolventes, o grupo conquistou o coração de várias gerações, criando uma legião de fãs apaixonados ao longo do caminho.

Repertório Estelar

Ah, as músicas de Roupa Nova são como pequenos tesouros que guardamos em nossos corações! Quem nunca se pegou cantarolando “Dona” olhando para a lua, lembrando daquela paixão avassaladora? Ou quando “Whisky a Go Go” embalava aquela festa inesquecível com os amigos, tornando-se o hino oficial da noite? É uma viagem deliciosa pelos melhores momentos da vida!

E que tal a energia contagiante de “Coração Pirata”? É como se a gente embarcasse numa aventura romântica só de ouvir a batida dessa música! E “Linda Demais”? É como se cada acorde fosse um elogio direto ao nosso coração!

Mas não podemos esquecer de outras pérolas do repertório do Roupa Nova, como “Volta Pra Mim”, uma balada que toca profundamente o coração de quem já viveu um grande amor, e “Anjo”, que nos faz sentir protegidos e amados, como se tivéssemos um anjo guardião ao nosso lado.

Poesia em Acordes: Roupa Nova Transforma o Teatro Positivo em Um Palco de Sonhos

Agora, imagine-se lá no Teatro Positivo, com toda a galera reunida, ansiosa pelo show começar. A contagem regressiva rolando, e quando menos esperar, as luzes se acendem, o palco se ilumina, e lá estão eles, Roupa Nova, prontos para nos levar numa viagem pelos melhores momentos das nossas vidas!

Além de todas essas músicas icônicas, há uma energia única nos shows do Roupa Nova que é impossível de ser replicada. A interação com o público, a entrega dos músicos no palco e a atmosfera de celebração tornam cada apresentação uma experiência memorável para todos os presentes.

Como Garantir o Ingresso para Festa?

E para garantir o seu lugar nesse espetáculo incrível, basta acessar o site do DiskIngressos e garantir o seu ingresso. Os preços começam a partir de R$276 para a entrada inteira, então não perca a chance de viver essa experiência única!

Então, marque na sua agenda: dia 7 de junho de 2024, às 21h00, o Teatro Positivo será palco de uma festa que ficará marcada na história! Roupa Nova em Curitiba é mais do que um show; é uma celebração dos momentos mágicos que a música pode nos proporcionar. Não deixe essa oportunidade passar.

Onde hospedar-se?

E para aproveitar da melhor maneira a cidade de Curitiba, nada como se hospedar em um hotel que estará sempre preparado para oferecer conforto e qualidade em qualquer época do ano. Atendendo todas as suas necessidades para fazer da sua viagem a melhor de todos. Por isso, hospede-se em um hotel da Rede Nacional Inn  e boa viagem.