Campos do Jordão diversão: 5 melhores dicas

Tempo de leitura: 4 minutos

Campos do Jordão é definitivamente um dos destinos mais belos para se visitar em qualquer época do ano. Apesar de sua alta temporada ocorrer entre junho e agosto, os turistas visitam a cidade em outros momentos também.

Sua beleza arquitetônica com grandes construções, são um dos maiores atrativos, transformando algumas delas em cartões-postais. Por isso, o turista deve encontrar hotéis em Campos do Jordão para aproveitar tudo com calma.

Outro destaque fica pelos pontos turísticos que enriquecem a sua experiência no local e junto das temperaturas que remetem ao clima europeu, transformam ainda mais sua viagem.

Por isso, Campos do Jordão é uma das opções ideais para quem busca uma viagem mais tranquila e que pode ser feita por todos da família. Além disso, em Campos do Jordão diversão, você poderá registrar todos esses momentos que tornam a viagem uma experiência única.

Pensando nisso, separamos algumas dicas essenciais para quem busca Campos do Jordão diversão. Assim, sua viagem será mais completa e, ao final, você já estará planejando seu retorno à cidade.

Vila Capivari

Campos do Jordão diversão Vila Capivari

No centro da cidade e onde a maioria dos turistas se reúnem fica localizado a Vila Capivari. Durante o dia você encontra um ponto excelente para conhecer diversas lojas de lembrancinhas, pequenos shoppings e até mesmo as melhores chocolatarias do Brasil.

Já à noite, a cidade se ilumina e se torna uma das mais belas vistas que você poderá ter, a atração das luzes é ideal para aproveitar na companhia de outras pessoas. Além disso, não importa a hora do dia, você pode sempre aproveitar os melhores bares e restaurantes da região.

A localização é ideal quando pensar o que conhecer em Campos do Jordão, e para uma melhor experiência, inclua sua hospedagem no Golden Park Campos do Jordão.

Palácio Boa Vista

Campos do Jordão diversão Palácio Boa Vista

Se você tem interesse em conhecer um pouco mais sobre a história do local e obras artísticas em um prédio histórico, o Palácio Boa vista é a opção ideal para isso.

Aproveite a sua passagem por Campos do Jordão diversão e conheça mais de 1800 obras que incluem pinturas, esculturas, porcelanas e outras formas de arte. O local tornou-se um ponto de visitação para aqueles que gostam de apreciar a arte local, assim, quando pensar onde fica Campos do Jordão, considere visitar um dos melhores museus locais.

Não esqueça de incluir a sua reserva na rede Castelo Nacional Inn Campos do Jordão para uma viagem completa!

Parque das Cerejeiras

Campos do Jordão diversão Parque das Cerejeiras

O Parque das Cerejeiras faz parte da lista de lugares essenciais em Campos do Jordão, pois a sua beleza se tornou um dos destaques da cidade, de modo que, seu roteiro deve com certeza incluir essa atração tão querida por quem busca por Campos do Jordão diversão.

Você ainda pode organizar um piquenique no local, pois a extensão do parque permite que você aproveite esse momento em família.

Durante a época de florada, você poderá vislumbrar um parque repleto de folhas rosas que com certeza é uma experiência única, portanto, inclua esse destino quando planejar ir a Campos do Jordão diversão.

Pico do Itapeva

O Pico do Itapeva é o local ideal para quem gosta de registrar momentos com visões panorâmicas da cidade. Apesar de seu nome sugerir uma escalada, é possível ter fácil acesso de carro.

O ponto alto fica a 2035 metros de altitude e pode ser visitado diariamente. Aproveite os dias de sol para garantir uma linda foto em um dos picos mais altos da cidade, além disso, lá você encontra quiosques que oferecem bebidas e comidas para todos os gostos.

Aproveite esse momento para registrar sua passagem por Campos do Jordão diversão.

Cervejaria Baden Baden

Muito mais que simplesmente tomar uma boa cerveja, conhecer a cervejaria Baden Baden é uma experiência diferenciada. Além de visitar o local, você pode fazer um passeio completo, conhecendo então toda a estrutura e preparo das melhores cervejas artesanais em território nacional.

Durante o passeio também é possível degustar vários sabores produzidos dentro da cervejaria. O local ainda conta com uma loja de produtos exclusivos da marca.

Os passeios costumam acontecer todos os dias das 10h às 17h, por isso, é importante programar-se com antecedência para garantir acesso à atração.

Deixe sua estadia ainda mais especial com as melhores suítes do Euro Suit Campos do Jordão.

Campos do Jordão diversão: considerações finais

Campos do Jordão pode ser visitada em qualquer época do ano e por isso é uma opção ideal que conta com várias atrações que funcionam o ano todo.

No entanto, no inverno de julho é quando tudo fica mais especial! A alta temporada traz momentos recheados de festivais, eventos e outras atrações que só acontecem nesse período.

Portanto, busque por hotéis na área com antecedência, para garantir uma viagem tranquila e ser surpresas ao visitar a cidade. Conheça a rede completa de hotéis Nacional Inn e faça a sua reserva.

Deixe o seu comentário com seus locais favoritos para Campos do Jordão diversão.

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.