Praias de Ubatuba: Praia do Ubatumirim

Tempo de leitura: 1 minuto

Para os apaixonados por praia, todo mês selecionamos uma praia incrível da cidade de Ubatuba para apresentar para os nossos leitores. Nosso objetivo é ajudá-los a escolher o melhor roteiro e conhecer as praias mais lindas de Ubatuba, e se hospedar no Hotel mais badalado de Ubatuba, Nacional Inn Ubatuba – Praia das Toninhas. Neste post vamos falar sobre a Praia do Ubatumirim onde irá acontecer o Circuito Extreme, evento de Trail Run.

Localizada na cidade de Ubatuba, a Praia do Ubatumirim possui uma longa faixa de areia, com cerca de 3 mil e quinhentos metros, com um rio que divide a praia ao meio. Rodeada por diversos campings é uma excelente opção para quem deseja acampar na praia. Além disso, é ideal para a prática de esportes, como o surf e a faixa de areia fina e dura garante caminhadas e corridas de qualidade.

 

A Praia do Ubatumirim será sede da primeira etapa do Circuito Extreme, que acontecerá no dia 15 de maio de 2016.  A competição que será realizada nas belas praias Ubatumirim e Prumirim, contará com provas de 8km Solo e 21km Solo e Revezamento, as inscrições para a corrida se encerraram no início de fevereiro, com vagas para homens e mulheres e premiações para o 1º, 2º e 3º lugar.  A realização de atividades físicas na praia gera para as pessoas que praticam, qualidade de vida, saúde e bem-estar, graças ao clima relaxante e propício.

Conheça o Nacional Inn Ubatuba – Praia das Toninhas, localizado na cidade de Ubatuba, com acomodações para toda a família, é o lugar ideal para a sua estadia em nossa cidade, aproveite também para visitar as praias da Ubatuba que são as mais lindas do litoral de São Paulo.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.