Viagem em família: saiba como organizar

Tempo de leitura: 6 minutos

 

Uma viagem em família, com certeza, rende momentos inesquecíveis! Mas, para que tudo ocorra da melhor forma possível, é preciso organizar direitinho. Nesse artigo, nós apresentaremos algumas dicas importantes sobre esse tipo de planejamento. Que tal continuar a leitura e descobrir tudo o que preparamos?

Viajar em família é a possibilidade de construir memórias, de viver experiências inesquecíveis, de rir muito e de fortalecer ainda mais os laços já existentes. Mas, para que tudo ocorra da melhor forma possível, é preciso organizar direitinho: pensar no orçamento, no destino, na hospedagem e muito mais. Não sabe por onde começar? Nesse artigo, nós apresentaremos algumas dicas importantes sobre esse tipo de planejamento. Que tal continuar a leitura e descobrir tudo o que preparamos? Confira.

Defina um orçamento:

Todo mundo acredita que o primeiro passo para organização de uma viagem, é a escolha do destino, mas, na verdade, não é bem assim. Antes de optar pelo lugar onde você e a sua família vão viajar, é necessário definir o orçamento disponível para essa “aventura”. Com esse ponto bem determinado, aí sim é possível pensar em qual cidade aproveitar os dias de folga.

Escolha um destino que todos aprovem:

Agora que já tem em mente o quanto há de disponível para o investimento na viagem, já dá para começar a escolher o destino. A gente sabe o quanto é difícil agradar a todos, mas, se seguirem um caminho democrático, é possível sim encontrar um cantinho nesse país em que todos terão momentos muito felizes. Uma sugestão interessante é categorizar os destinos: praia, montanha, aventura, grandes centros, cidades históricas e etc. A partir da definição da categoria, afunilem as possibilidades e encontrem uma localidade perfeita para a família.

A hospedagem também é assunto importante:

Com o destino escolhido, agora é o momento de procurar uma hospedagem. E, dentro desse contexto, vale pesquisar bastante: relação custo x benefício, localização, comodidades, serviços e estrutura geral do empreendimento. Além disso, é necessário entender quais são os objetivos da viagem, para que o hotel atenda às expectativas e às necessidades específicas da família. Dessa forma, é válido que todos estejam na mesma “vibe”, para melhor escolher as acomodações!

Faça uma lista com passeios / lugares que todos gostariam de conhecer:

Para que uma viagem em família funcione, é preciso considerar os passeios / lugares que todos querem conhecer. Dessa forma, no processo de planejamento, crie um roteiro, que leve em conta a opinião dos familiares. Temos certeza que, com esforço e planejamento, dá para conhecer vários atrativos legais e todos sairão felizes.

O mesmo vale para tours gastronômicos:

O mesmo que mencionamos acima, também vale para tours gastronômicos. Se a ideia de vocês é optar por esse tipo de passeio, é muito interessante que todos contribuam com as suas ideias de restaurantes para conhecer um pouco da gastronomia do destino. De novo: crie uma lista com todas as sugestões e depois fechem um roteirinho respeitando às contribuições familiares. Vale muito à pena e é muito gostoso.

Faça uma playlist bem legal:

Algo que fará com que entrem no clima de viagem em família, é criar uma playlist com músicas que sejam do agrado de todos. E, certamente, nós temos consciência que os gostos musicais podem variar muito! Porém, o que queremos fomentar aqui, é a pluralidade: afinal, uma família é uma família não apenas por seus pontos e gostos em comum, mas, também, pelas diferenças. Então, que tal aproveitar esse momento para se conhecerem um pouco mais? Nós acreditamos que essa é uma ideia sensacional!

Viagem em família – conte conosco:

E, claro, que não poderíamos deixar essa super de dica de lado: conte com as nossas unidades! Elas são repletas de comodidades, estão em localizações estratégicas e sempre focadas em oferecer o melhor para todos os visitantes. Tem hotel, tem pousada e também resort all inclusive. Os empreendimentos estão localizados em 26 destinos e em oito Estados brasileiros. Marcamos presença em destinos de praia, de montanhas, históricos, importantes capitais e muito mais. Temos certeza que algum será compatível com os objetivos da viagem da sua família! Que tal acessar o nosso site e descobrir tudo? É esse aqui, oh: www.nacionalinn.com.br.

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

 Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 26 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

Somos Hospitalidade, Somos Experiências:

 O momento de diversão com os filhos, aquela história para contar para os netos, as risadas, a viagem em família, o drink com os amigos… Nós queremos participar de todas essas experiências. Porque sabemos que bons momentos alimentam o corpo, a mente, o espírito e a alma. Buscamos o melhor para que você decida vivenciar essas experiências com a gente. Que os nossos hotéis sejam palcos para sorrisos sinceros, alegria e amor. Trabalhamos para que você e a sua família tenham conforto, descanso, acolhimento e diversão! Por isso, aproveite muito a sua estada em nossas unidades. Renove as energias, preencha o coração com esperança e fé. Conte conosco para viver mais! Somos experiências que ficarão marcadas para sempre na memória… Também Somos Hospitalidade e temos orgulho em ser. Somos a Nacional Inn Hotéis!

Visite o nosso site:

 Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br.

 

 

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.