Dois Mundos, Um Encontro: Henrique & Juliano e Sorriso Maroto em Curitiba

Tempo de leitura: 3 minutos

No cenário musical brasileiro, há encontros que transcendem a simples união de artistas no palco. São momentos que se transformam em verdadeiras celebrações, onde a música se torna o elo que une corações, emoções e memórias. E é exatamente isso que promete acontecer em Curitiba, no dia 23 de março, na Pedreira Paulo Leminski, com o super show que traz juntos a dupla sertaneja Henrique & Juliano e o grupo de pagode Sorriso Maroto.

Conexões Sonoras: O Palco 360° da Emoção

Organizado pelas produtoras Seven Experience e GDO, esse evento promete transcender as expectativas com uma estrutura totalmente inovadora: um palco 360° que irá aproximar ainda mais os artistas do seu público, criando uma atmosfera de conexão e energia que será sentida por todos os presentes.

Tanto Henrique & Juliano quanto Sorriso Maroto são verdadeiros mestres em transformar histórias de amor em canções que tocam profundamente os corações de milhares de fãs ao redor do país. Os amantes do pagode certamente irão se deliciar com sucessos como “Ela”, “Me Espera”, “Sinais” e “Primeira Namorada”, enquanto os apaixonados pelo sertanejo serão arrebatados por hits como “Arranhão”, “De Trás Pra Frente” e “Recaída”.

Mas as surpresas não param por aí! A dupla Rayane & Rafaela também irá abrilhantar ainda mais essa noite memorável com seu talento e carisma únicos, proporcionando um espetáculo completo e diversificado para todos os gostos e idades.

O Brilho Exclusivo

E que tal experimentar algo mais glamuroso? Para aqueles que querem viver uma experiência exclusiva e inigualável, o espaço do backstage é o lugar ideal. Com direito a um open bar de dar água na boca, com vodka, suco, água, cerveja, refrigerante, whisky, energético, gin e tônica, você vai se sentir como uma verdadeira estrela!

Mas as regalias não param por aí! Além do open bar, os privilegiados do backstage terão acesso à frente do palco, banheiros exclusivos e um espaço de convivência elevado, coberto e com área de descanso. Ou seja, conforto e diversão garantidos em todos os momentos! E quanto custa essa experiência dos sonhos? A partir de R$430, você pode garantir seu lugar. Mas corra, porque os ingressos estão voando!

A venda desse e dos demais tipos de ingressos está disponível no site Guichê Web, então não perca tempo e garanta já o seu lugar nesse espetáculo que vai ficar marcado na história da música e na sua memória!

Escrevendo Histórias na Pedreira Paulo Leminski

Então, já sabe o que fazer no dia 23 de março, né? Chame os amigos, a família, o crush, e venha viver uma noite mágica e inesquecível na Pedreira Paulo Leminski. Henrique & Juliano, Sorriso Maroto, Rayane & Rafaela e você, juntos em um só lugar, criando memórias que durarão para sempre. Nos vemos lá!

Onde hospedar-se?

E para aproveitar da melhor maneira a cidade de Curitiba, nada como se hospedar em um hotel que estará sempre preparado para oferecer conforto e qualidade em qualquer época do ano. Atendendo todas as suas necessidades para fazer da sua viagem a melhor de todos. Por isso, hospede-se em um hotel da Rede Nacional Inn  e boa viagem.