Conheça mais sobre o Golden Park Poços de Caldas

Tempo de leitura: 5 minutos

Quem não quer viajar e ficar em um local com infraestrutura completa para lazer e eventos e ainda assim, bem perto do centro da cidade visitada? O melhor de tudo é que isto está ao seu alcance, em Poços de Caldas, uma das cidades mais conhecidas do Sul de Minas, famosa pelo poder medicinal das suas águas sulfurosas, a beleza dos cristais de Murano e com programação cultural intensa.

O Hotel Golden Park é completo, com serviço de primeira, em meio ao ar puro das montanhas mineiras e está a apenas cinco minutos de carro do centro da cidade. A estrutura do Hotel Golden Park Poços de Caldas é dividida em cinco andares, tem dois elevadores panorâmicos e acessibilidade, o que permite receber com conforto, portadores de necessidades especiais, como cadeirantes ou pessoas com dificuldade de locomoção.

Para a diversão, o complexo de lazer inclui três piscinas, sendo duas naturais e uma coberta e aquecida, além de dois ofurôs e sauna úmida mista. Para a prática de esportes, são duas quadras, de futsal e de tênis e o fitness center. O playground e a brinquedoteca são espaços pensados especialmente para as crianças. Há ainda uma sala de jogos, com sinuca, tênis de mesa e pebolim.

Durante os feriados, finais de semana e nas temporadas de férias, uma equipe de recreadores, prepara, com muito carinho, programação especial que inclui roteiro com caminhada ecológica, gincana e sessão de cinema, atividades para crianças a partir dos cinco anos, jovens, adultos e idosos. Tudo para ninguém ficar parado. O Hotel Golden Park Poços de Caldas tem ainda uma aconchegante capela, aberta diariamente.

 Acomodações

São 114 modernos e confortáveis apartamentos, com carpete ou piso frio, equipados com cama Box, ar-condicionado, frigobar, TV a cabo LCD 28 polegadas, telefone, cofre eletrônico e fechadura com abertura por cartão magnético. O Hotel Golden Park Poços de Caldas tem duas suítes presidenciais, com antessala, sala de reunião e banheira de hidromassagem.

 Gastronomia

 O restaurante oferece, em sistema de Buffet, três refeições diárias aos hóspedes: café da manhã, almoço e jantar. Os pacotes têm como opção o café da manhã ou a pensão completa. O Piano Bar, ao lado do restaurante, serve porções e drinks. Em datas comemorativas, como o Natal e o Réveillon, o hotel oferece ceias, com mesas de frios e frutas. A equipe do Hotel Golden Park Poços de Caldas(excelente para casal de pais ) está pronta para prestar atendimento personalizado aos hóspedes com restrições alimentares, causadas por alergias ou outros problemas de saúde. O caso deve ser informado no ato da reserva ou no check-in, para que um cardápio especial seja preparado.

 Comodidades

O acesso à internet é gratuito e ilimitado por meio de rede Wi-Fi. A Copa da Mamãe, aberta 24 horas, é equipada com geladeira, micro-ondas, fogão e utensílios necessários para o preparo de papinhas e mamadeiras. Ingredientes como leite, achocolatado e frutas também ficam à disposição. O Golden Park tem serviço de lavanderia, estacionamento, manobrista e room service até às 23 horas. É o único hotel de Poços de Caldas, com heliponto, para pousos e decolagens durante o dia, o que facilita o acesso de executivos e artistas ao local.

 Eventos

Com uma ampla estrutura para reuniões, congressos e feiras, o Centro Nacional Inn de Convenções – Cenacon tem uma área de 1500 metros quadrados, com ar-condicionado, palco montado, auditório, salas de apoio, cozinha, banheiros e estacionamento para carros, vans e ônibus. É o espaço ideal para receber festas, congressos e shows. O local tem o AVCB – Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros. Além da estrutura do Cenacon, espaço ao lado do Hotel, com capacidade para duas mil pessoas e o auditório para mais 400 pessoas, o Hotel Golden Park Poços de Caldas tem uma sala com capacidade para 250 pessoas. Oferece uma equipe treinada para atuar no planejamento, na organização e na execução do seu evento, com personalização do menu e escolha do melhor ambiente para a sua necessidade.

 Tarifas Especiais

Tudo isso custa menos do que você imagina. O Hotel Golden Park Poços de Caldas trabalha com tarifas especiais para diversas ocasiões. São pacotes para datas comemorativas e feriados, valores diferenciados para a baixa temporada e hospedagem durante a semana, além de promocionais para quem viaja a trabalho. Grupos, excursões e realizadores de eventos também têm tarifas diferenciadas.

 Parque Walter World

 Além disso, o Hotel fica em frente ao Parque Temático Walter World. Quem se hospeda no Golden, ganha um dia de diversão. Em meio a muito verde, o Parque oferece atrações para todas as idades. O Castelo tem brinquedos para os pequeninos e não para por aí. Tem tecnologia, zoológico, museu e até passeio de Maria Fumaça. O Parque funciona sábados e domingos. Em meses de alta temporada, como janeiro e julho, o Parque é aberto também durante a semana.

É por tudo isso aliado a um atendimento de primeira, que o Hotel Golden Park Poços de Caldas recebeu o Certificado de Excelência TripAdvisor 2016. O prêmio é concedido aos estabelecimentos que tiveram um número significativo de avaliações do tipo ´excelentes´, dos viajantes no TripAdvisor no último ano. O certificado representa a opinião de quem já esteve no Hotel Golden Park Poços de Caldas e fez questão de registrar a satisfação com o serviço prestado, de forma espontânea. O TripAdvisor é o maior site de viagens do mundo, opera em 48 países. São 350 milhões de avaliações e opiniões sobre 6,5 milhões de acomodações, restaurantes e atrações.

O Golden Park faz parte dos Hotéis Nacional Inn, com mais de 50 unidades em sete estados brasileiros. É a maior empresa de hotelaria 100% brasileira, que tem como marca o compromisso com a excelência nos serviços. Conheça e se surpreenda!

Venha desfrutar essa experiência no jogo de lençol da Nacional Inn!


Mais informações: Marketing Hotéis Nacional Inn
Aline Fallaci – Jornalista
(35) 3722 – 2350

Deixe um comentário