Noite Free: promoção da Nacional Inn para você ficar mais!

Tempo de leitura: 9 minutos

Venha ficar com a gente que a última noite é por nossa conta! Este é o apelo da promoção Noite Free que visa prolongar a sua permanência nas unidades Nacional Inn. É uma forma de aproveitar mais, gastando menos. Selecionamos aqui duas opções para você viajar, dentro desta promoção de viagem.

 

Poços de Caldas

Motivos não faltam para você conhecer Poços de Caldas. Cidade linda, acolhedora, cheia de belezas e atrativos, com fácil acesso e bom custo de turismo: combinação perfeita.  Temos diversos planos de hospedagem para a sua viagem perfeita!

No centro com economia! 

 

Dan Inn e Plaza

 

Na área central, com tarifas econômicas e perto de tudo, estão: Dan Inn e Plaza. Ideais para quem viaja de ônibus, já que em ambos não há estacionamento, mas bem próximo há vários estacionamentos particulares que podem ser contratados.

 

Dan Inn

 

A estrutura tem playground e auditório com capacidade para 100 pessoas. O Hotel tem elevador. As diárias incluem café da manhã e internet Wi-Fi. O conceito Bed and Breakfast, do inglês, cama e café, fornece uma atmosfera mais acolhedora e simpática da que é proporcionada nos hotéis convencionais.

 

Plaza

 

Hotel três estrelas com tarifa econômica oferece o melhor custo-benefício, especialmente para o hóspede que viaja por algum compromisso e não somente a lazer. O conceito Bed and Breakfast, do inglês, cama e café, fornece uma atmosfera mais acolhedora e simpática da que é proporcionada nos hotéis convencionais. A estrutura, dividida em dois andares, tem brinquedoteca e sala de jogos, com mesas de dama, xadrez e sinuca. As diárias incluem café da manhã e internet Wi-Fi.

 

Nacional Inn

 

É a primeira unidade construída pelos Hotéis Nacional Inn, ainda na década de 1970 e agora totalmente reformada e modernizada. Une localização privilegiada com completa área de lazer e espaço para pequenos, médios e grandes eventos. São apartamentos e suítes, amplas e espaçosas, equipadas com conforto. Há opções de quartos conjugados, para grupos e famílias, com e sem varanda. A Suíte Presidencial tem sala de estar, dois banheiros e hidromassagem. O Hotel tem serviço de lavanderia e cofre na recepção. O Nacional Inn tem uma quadra poliesportiva, três piscinas, sendo uma natural com toboágua e duas cobertas e aquecidas, ofurô e uma sauna úmida mista. Playground, sala de jogos e espaço fitness completam o complexo de lazer. O Nacional Inn oferece pacotes com café da manhã (pensão simples), café da manhã e almoço (meia pensão) ou café da manhã, almoço e jantar (pensão completa).

 

Sistemas All Inclusive e Open Bar

 

Já pensou ficar dias em um complexo de lazer com tudo para a sua diversão? E não é só isso! Já imaginou poder esquecer que tem carteira e poder desfrutar de delícias durante todo o dia e a noite, sem se preocupar com preço ou cardápio? Para quem tem criança então, é melhor ainda! Em Poços de Caldas você tem tudo isso! As unidades Golden Park Premium, Vilage Inn e Thermas Resort Walter World oferecem esta comodidade que faz toda diferença no seu descanso! São tarifas que já incluem bebidas e alimentação sem a cobrança de taxas adicionais. É gastronomia de primeira para o seu lazer!

 

Vilage Inn

 

Natureza exuberante, ar puro das montanhas e complexo de lazer para diversão de toda a família! O Vilage Inn tem parque aquático com cinco piscinas naturais e uma coberta e aquecida, toboágua de 75 metros, cascata e sauna úmida. Tem ainda playground, espaço fitness, quadras de tênis, de vôlei de praia e poliesportiva. O Hotel também tem serviço de lavanderia, room service, estacionamento e internet Wi-Fi grátis. Além do Centro Nacional Inn de Convenções, espaço ao lado do Hotel, com capacidade para duas mil pessoas e o auditório para mais 400 pessoas, o Vilage Inn tem salas e ambientes para abrigar eventos para mais de 900 pessoas. Quem se hospeda no Vilage Inn, ganha um dia de diversão no Parque Walter World. O restaurante internacional tem carta de vinhos. É all inclusive no melhor estilo!

 

 

Golden Park

 

O mais novo all inclusive de Poços tem infraestrutura completa para lazer e eventos, em meio ao ar puro das montanhas mineiras. O Hotel Golden Park oferece tudo isso a apenas cinco minutos do centro de Poços de Caldas. A estrutura do Golden Park é dividida em cinco andares e tem dois elevadores panorâmicos. Para a diversão, são três piscinas, sendo duas naturais e uma coberta e aquecida, além de dois ofurôs e sauna úmida mista. Duas quadras, de futsal e de tênis e o fitness center completam a área de lazer. O playground e a brinquedoteca são espaços dedicados às crianças. Há ainda uma sala de jogos, com sinuca, tênis de mesa e pebolim. Com amplos espaços para reuniões, congressos e feiras, com o Centro Nacional Inn de Convenções – Cenacon, além de auditórios e salas de diferentes tamanhos com capacidade para mais de três mil pessoas. Além disso, o Hotel fica em frente ao Parque Temático Walter World. Quem se hospeda no Golden Park Premium, ganha um dia de diversão no Parque.

 

Thermas Resort Walter World

 

A cinco minutos do centro de Poços de Caldas, com acomodações amplas, modernas, confortáveis e uma linda vista para as montanhas, o Thermas Resort Walter World oferece sistemas all inclusive e open bar completos.  Como parte de um projeto audacioso, o Thermas Resort está dentro do Parque Temático Walter World, o que torna a hospedagem ainda mais divertida, especialmente para as crianças. O Parque Walter World funciona sábados, domingos e feriados, fora de temporada e abre todos os dias durante os meses de férias, exceto nas segundas-feiras. Todos os hóspedes têm acesso livre e gratuito ao Parque. São 150 mil metros quadrados de área construída que oferecem descanso e lazer. Com uma equipe de recreação, aos sábados, domingos e feriados, diversas atividades são realizadas para entreter crianças e adultos.  O hóspede também pode relaxar no spa com serviços de beleza, no Complexo Aquático Thermas, com sete piscinas, sendo quatro aquecidas e nas saunas, ou se exercitar no espaço fitness, nas quadras de tênis e poliesportiva. Tudo isso em meio à natureza exuberante de Minas Gerais.

 

Salvador

As ruas com belos casarões, as fortes manifestações religiosas, a culinária, a dança e o tradicional Carnaval, remetem a rica miscigenação entre portugueses, índios e africanos. De origem africana, o forte tempero baiano encanta paladares de todo o mundo devido aos sabores únicos de ingredientes como pimenta, gengibre, azeite de dendê e leite de coco. Além do turismo, as cerâmicas feitas manualmente, o artesanato, a indústria e a agropecuária também fomentam a economia da cidade que só durante o Carnaval, segundo dados da Empresa de Turismo da Bahia (Bahiatursa), chega a movimentar R$ 600 milhões. Pontos como o Elevador Lacerda, Pelourinho, Forte São Marcelo, Farol da Barra, Igreja Basílica de Nosso Senhor do Bonfim, Museus, Parques e as belas ilhas que compõem a região, também fascinam visitantes de todas as partes. Em Salvador, fique com a gente nos hotéis: Golden Park e Nacional Inn.

Golden Park

Na Avenida Manoel Dias da Silva, a cem metros da Praia da Pituba, o Hotel Golden Park Salvador tem instalações práticas e versáteis, para lazer ou negócios. Com apartamentos confortáveis e qualidade no atendimento, o Hotel Golden Park tem ampla estrutura para receber os mais variados tipos de eventos. São seis salas, de diferentes tamanhos, que abrigam de 15 a até 120 pessoas por ambiente. O espaço total tem capacidade para 385 pessoas. O restaurante do hotel serve almoço e jantar, todos os dias no sistema à la carte e também está preparado para oferecer coffee breaks e outras refeições aos participantes de eventos realizados dentro do Golden Park Salvador. O prédio dividido em seis andares tem três elevadores. Na cobertura, ficam a piscina e o American Bar, aberto na alta temporada. Como cortesia, o Golden Park Salvador oferece café da manhã, estacionamentos coberto e descoberto e internet wi-fi.

Nacional Inn

Na Avenida Octávio Mangabeira, de frente para a Praia da Pituba e a linda orla da capital baiana, o Hotel Nacional Inn Salvador tem instalações práticas e versáteis, para receber você, sua família e seus amigos. Com apartamentos confortáveis, qualidade no atendimento e tarifas econômicas, seja a passeio ou a trabalho, o Hotel Nacional Inn é o seu endereço em Salvador. No Nacional Inn é possível desfrutar de um refrescante banho de piscina, apreciando a vista para o mar. Com elevador e auditório para até 80 pessoas, o Nacional Inn está preparado para receber o seu evento. Como cortesia, o Nacional Inn Salvador oferece café da manhã, estacionamento coberto e internet wi-fi.

 

Acesse o site e reserve seu pacote Noite Free

 

Pacotes de viagem com promoções de pacotes, você encontra em nacionalinn.com.br. A hospedagem Nacional Inn é a certeza de viagem com economia, conforto e aquela vontade de voltar sempre. Viagens baratas em pacotes turísticos especiais e com a última noite por nossa conta: tudo isso fica melhor em um Nacional Inn! No nosso site, você consulta tarifas e já efetua a sua reserva. Acesse agora mesmo e garanta sua noite free com a gente!

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.