O que fazer em São Paulo (SP): descubra a Capital

Tempo de leitura: 7 minutos

São Paulo oferece as mais variadas opções de passeios, que conseguem agradar todos os públicos. Vai passar alguns dias na Capital e não sabe o que fazer? Nós criamos um artigo repleto de sugestões. Confira.

 

Tour gastronômico, passeios culturais, parques e edifícios históricos: São Paulo, a maior cidade do Brasil e da América Latina, oferece diversos tipos atrações, que conseguem agradar os mais variados públicos. Afinal, a Metrópole é plural, vibrante, repleta de nuances e, com toda certeza, apaixonante. Na Capital você tem a possibilidade de viver as mais diversas experiências, que vão agregar muito na sua vida. Vai passar alguns dias em São Paulo e não sabe o que fazer? Nós criamos um artigo repleto de sugestões. Confira.

 

Conheça ruas e bairros famosos:

 

São Paulo tem muitos bairros que contam um pouco da sua história e da história dos imigrantes que se instalaram por lá. Dessa forma, passear por esses lugares, é uma experiência realmente diferenciada e muito bacana. Algumas sugestões: Liberdade, Bixiga, Bela Vista, Jardins, Higienópolis, Vila Madalena, Lapa, Bom Retiro e Brás. E, claro, não podemos nos esquecer das famosas Avenida Paulista e das Ruas Augusta e Oscar Freire.

 

Faça um tour gastronômico:

 

São Paulo também é a cidade ideal para aproveitar um bom tour gastronômico. Isso porque o destino tem os mais variados tipos de bares e de restaurantes, que conseguem agradar todos os públicos e bolsos. Pela cidade é possível encontrar espaços que oferecem diversos tipos de culinárias. Escolha a sua favorita e #partiu aproveitar muito!

 

Visite parques incríveis:

 

Apesar de se tratar de uma Metrópole, São Paulo é um destino que proporciona momentos de tranquilidade, de descanso, de contato com a natureza e de contemplação por meio de parques. São espaços amplos, lindíssimos e com variadas opções de atividades. Por isso, se você gosta desse tipo de atração, coloque na sua lista o Parque Ibirapuera, o Parque Villa-Lobos, o Parque da Luz, o Parque da Independência, entre outros.

 

Aposte em atrativos culturais:

 

Obviamente, não podemos deixar de mencionar os atrativos culturais da cidade. Afinal, são muitos e para os mais variados perfis de visitantes. Como a lista é praticamente girante, nós selecionamos alguns lugares que merecem a sua visita: MASP – Museu de Artes de São Paulo, Pinacoteca de São Paulo, Theatro Municipal de São Paulo, Casa de Vidro, Museu da Imagem e do Som – MIS, SESC Paulista, Itaú Cultural, entre outras possibilidades.

 

Aprecie a cidade do alto:

 

E que tal observar São Paulo do alto? Com certeza, é uma experiência muito bacana e inesquecível. Alguns lugares para realizar esse passeio: Mirante do SESC, Edifício Itália, Edifício Copan, Edifício Martinelli, Farol Santander e Sampa Sky.

 

Não se esqueça de ir ao Mercado Municipal:

 

Para quem gosta de história, de arquitetura e de gastronomia, o Mercado Municipal Paulistano reúne tudo isso. Inaugurado na década de 1930, o prédio possui vitrais trazidos da Alemanha. Além disso, é centro de abastecimento que oferece experiências únicas como frutas fora de época e o tradicional sanduíche de mortadela.

 

Onde se hospedar em São Paulo (SP):

 

Para que você tenha a oportunidade de conhecer melhor cada cantinho de São Paulo, é importante passar alguns dias na cidade. E, para isso, escolha uma boa hospedagem. Nós temos quatro sugestões para você. Confira abaixo.

 

Dan Inn Planalto São Paulo:

 

O Dan Inn Planalto está localizado na Av. Cásper Líbero:  a 14 minutos do Aeroporto de Congonhas, perto da Av. Ipiranga, da Rua 25 de Março, da Praça da República, do Theatro Municipal e do Museu de Arte Sacra. Conta com 261 apartamentos e estrutura do CENACON.

 

São Paulo Inn:

 

O São Paulo Inn encontra-se em Santa Efigênia: a 14 minutos do Aeroporto de Congonhas, a poucos minutos da Estação de Metrô São Bento e do Vale do Anhangabaú, perto do Theatro Municipal, da Pinacoteca do Estado, do Palácio de Convenções Anhembi, do Expo Center Norte e do Centro de Convenções Imigrantes. Sua estrutura conta com 112 apartamentos e espaços para eventos.

 

Dan Inn São Paulo Higienópolis:

 

O Dan Inn Higienópolis fica na Vila Buarque: entre o centro de São Paulo e a Zona Oeste. Encontra-se rodeado de todos os tipos de atrações: gastronômicas, culturais e turísticas. Está próximo da linha três do metrô, da Universidade Presbiteriana Mackenzie, de importantes centros de compras, da Avenida Paulista, da Rua Augusta e dos bairros Higienópolis, Bela Vista e a 14 minutos do Aeroporto de Congonhas. Conta com 43 apartamentos e comodidades para uma estada confortável.

 

Nacional Inn São Paulo:

 

O Nacional Inn São Paulo fica na Avenida Cásper Líbero: a poucos passos da Estação de Metrô São Bento e a dez minutos da Estação da Luz. Para quem vai chegar ou partir de avião, a unidade está a 14 minutos do Aeroporto de Congonhas e a 22 minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU). Sua estrutura dispõe de 43 apartamentos e diversas comodidades.

 

Para saber mais sobre as unidades, acesse o site: www.nacionalinn.com.br. Esperamos vê-lo em breve. Até a próxima com mais dicas <3.

 

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

 

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 27 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 

Somos Hospitalidade, Somos Experiências:

 

O momento de diversão com os filhos, aquela história para contar para os netos, as risadas, a viagem em família, o drink com os amigos… Nós queremos participar de todas essas experiências. Porque sabemos que bons momentos alimentam o corpo, a mente, o espírito e a alma. Buscamos o melhor para que você decida vivenciar essas experiências com a gente. Que os nossos hotéis sejam palcos para sorrisos sinceros, alegria e amor. Trabalhamos para que você e a sua família tenham conforto, descanso, acolhimento e diversão! Por isso, aproveite muito a sua estada em nossas unidades. Renove as energias, preencha o coração com esperança e fé. Conte conosco para viver mais! Somos experiências que ficarão marcadas para sempre na memória… Também Somos Hospitalidade e temos orgulho em ser. Somos a Nacional Inn Hotéis!

 

Visite o nosso site:

 

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br.

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.