Onde se hospedar em Ribeirão Preto

Tempo de leitura: 3 minutos

5 opções para se hospedar em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto é uma cidade com várias atrações! É possível se refrescar com um dos chopps mais famosos do país, ir ao terceiro maior teatro de ópera do Brasil – o Theatro Dom Pedro II, fazer compras em um dos shoppings da cidade, se deliciar com as melhores redes de restaurantes e também conhecer o Bosque Municipal. Resumindo: são inúmeras possibilidades! Mas antes de desfrutar de todos esses passeios é preciso planejar tudo: o que levar na bagagem, como se locomover, pontos para visitar e onde comer! Outro aspecto muito importante é sobre a hospedagem! Ao pensar no hotel, você precisa responder algumas perguntas:

-A viagem é a passeio?
– A trabalho?
-Vou com a família?
-Com amigos?

Ao responder essas questões é possível encontrar o melhor espaço, de acordo com os seus objetivos. A verdade é que conhecer um novo local e se preparar para ele, é sempre uma delícia! Conheça cinco hotéis do Nacional Inn, para se hospedar em Ribeirão Preto!

Golden Park Ribeirão Preto

Piscina natural, espaço fitness e sala para a realização de pequenas reuniões e entrevistas: esses são apenas alguns atrativos do Golden Park Ribeirão Preto. Possui infraestrutura moderna e ótima localização: está situado na Avenida Presidente Castelo Branco. Com 70 apartamentos divididos em dois andares, o hotel conta com rampas de acesso e quartos adaptados, para receber pessoas com necessidades especiais. Como cortesia, o hotel oferece café da manhã, internet wi-fi e estacionamento(excelente destino para um casal evangélico).

Vilage Inn Ribeirão Preto

A procura de um local para passar ótimos momentos com a família? A melhor opção é o Vila Inn Ribeirão Preto. Isso porque o espaço conta com complexo de lazer com três piscinas naturais, sendo duas para adultos e uma para crianças com toboágua, sauna úmida, duas quadras poliesportivas, sala de ginástica e sala de jogos com mesas de pebolim e sinuca. São 138 apartamentos em cinco andares, com acesso por rampas ou elevador panorâmico. Para os interessados em promover eventos, o espaço possui o Centro Nacional de Convenções, o Cenacon, para 1640 pessoas e mais cinco salas com capacidade total para 350 pessoas. O café da manhã, uma das cortesias, é repleto de opções para você se deliciar! Também está situado na Avenida Presidente Castelo Branco.

Nacional Inn Ribeirão Preto

Algumas pessoas preferem se hospedar no centro da cidade. Se esse for o seu desejo, a opção é o Nacional Inn Ribeirão Preto. Para relaxar e se exercitar aproveite a piscina natural e o convênio firmado com uma academia que fica ao lado do hotel, sem custo algum. A estrutura é dividida em nove andares e possui elevador para acesso e, ainda, quartos adaptados. Para eventos são três salas, com capacidade para atender até 320 pessoas. O restaurante serve café da manhã, almoço e jantar no sistema à la carte. O Nacional Inn fica na Rua Duque de Caxias.

Hotel Dan Inn Ribeirão Preto

Com 11 andares, 185 apartamentos, seis salas para reuniões, restaurante e estacionamentos, o Hotel Dan Inn Ribeirão Preto está localizado próximo ao centro da cidade, na Rua Coronel Luiz da Cunha. O hotel conta com piscina, sauna e convênio com uma academia! Afinal, não é porque você está viajando, que precisa sair da rotina fitness. Ideal para quem procura apartamentos modernos, confortáveis, qualidade no atendimento e tarifas econômicas.

Dan Inn Express Ribeirão Preto:

Bem perto da região central de Ribeirão Preto, o Dan Inn Express oferece conforto, modernidade e praticidade. O prédio possui três andares, piscina natural, sauna e uma pequena sala de ginástica. Possui, ainda, convênio com uma academia que fica a duas quadras do Hotel e que pode ser utilizada pelos hóspedes, sem custo adicional. O hotel tem, ainda, uma sala para reuniões e encontros, para até 30 pessoas em auditório. Situado na Rua Coronel Luiz da Cunha, está próximo do Ribeirão Shopping, Theatro Pedro II, Santuário das Sete Capelas, entre outros pontos.

Deixe um comentário