Praia do mirante: um paraíso em Olímpia

Tempo de leitura: 4 minutos

Você já imaginou poder curtir uma praia sem sair do interior de São Paulo? Pois é, isso é possível na Praia do mirante, um clube que fica a apenas 44 minutos de carro de Barretos, na cidade de Olímpia. Neste post, vamos te contar tudo o que você precisa saber sobre esse lugar incrível que vai te fazer sentir na Praia de Ipanema.

O que é a Praia do mirante?

A Praia do mirante é um clube que foi inaugurado em 2019 e tem como objetivo proporcionar momentos de lazer para toda a família. O clube conta com um ambiente estilizado como a Praia de Ipanema, com areia branca, coqueiros e até mesmo água salgada. Sim, você leu certo: a água da piscina é salgada, o que oferece a sensação de uma praia real e com águas calmas, proporcionando total segurança a seus usuários.

Quais são as atrações da Praia do mirante?

Além da piscina com ondas artificiais, a Praia do mirante oferece diversas outras opções de diversão para todos os gostos e idades. Você pode aproveitar para praticar esportes na quadra de futevôlei, vôlei de areia ou futebol de praia, ou se preferir, relaxar na praça verde com espreguiçadeiras e guarda-sóis. O clube também conta com um salão de jogos com fliperamas, sinuca, pebolim e ping-pong.
Se você quiser se refrescar com uma bebida gelada ou matar a fome com um lanche delicioso, a Praia do mirante tem uma estrutura de alimentação completa, com restaurante, lanchonete e quiosque de drinks. Você pode escolher entre diversas opções de pratos, porções, sanduíches, saladas, sorvetes e muito mais. E claro, não podem faltar os famosos sucos naturais e os coquetéis tropicais para acompanhar.

Como chegar na Praia do mirante?</h2
A Praia do mirante fica na Rodovia Assis Chateaubriand, km 146, em Olímpia. O acesso é fácil e rápido pela estrada, que é bem sinalizada e asfaltada. O clube fica aberto todos os dias das 9h às 18h e o valor da entrada varia de acordo com o dia da semana e a temporada. Você pode consultar os preços e comprar os ingressos antecipadamente pelo site oficial ou pelo telefone (17) 3281-8010.

Por que visitar a Praia do mirante?

A Praia do mirante é uma ótima opção para quem quer fugir da rotina e se divertir em um lugar diferente e encantador. O clube oferece toda a infraestrutura necessária para você passar um dia inesquecível com sua família ou amigos, sem precisar viajar para longe. Além disso, a Praia do mirante é um espaço acessível para portadores de necessidades especiais, que podem aproveitar todas as atrações com conforto e segurança.
Não perca tempo e venha conhecer a Praia do mirante, o seu pedacinho de paraíso em Olímpia. Você vai se surpreender com esse lugar mágico que vai te fazer esquecer que está no interior de São Paulo.

Descubra o Encanto do Hotel Dan Inn Barretos

O Hotel Dan Inn Barretos oferece 70 quartos bem equipados, divididos em categorias que atendem às necessidades de diversos tipos de hóspedes. Seja em quartos Standard, Luxo Executivo ou Suíte, o conforto e a comodidade são garantidos. Cada quarto é cuidadosamente decorado e equipado com amenidades modernas para proporcionar uma estadia agradável.

Localização Estratégica

Situado na praça Francisco Barreto, 260, o hotel está no coração de Barretos, oferecendo fácil acesso às principais atrações da cidade. Com proximidade ao Shopping e à Faculdade Educacional de Barretos, os hóspedes podem desfrutar de conveniência e praticidade durante sua estadia.

Gastronomia Deliciosa

O Hotel Dan Inn Barretos oferece uma experiência gastronômica excepcional. O café da manhã é um verdadeiro banquete, com uma variedade de opções para todos os gostos. Desde bolos frescos até frutas da estação, os hóspedes podem começar o dia com uma refeição deliciosa e nutritiva.

Atendimento de Excelência

A equipe do Hotel Dan Inn Barretos está comprometida em proporcionar uma estadia memorável para todos os hóspedes. Com um atendimento cordial e atencioso, os funcionários estão sempre disponíveis para atender às necessidades dos visitantes e garantir que se sintam em casa.

Área de Lazer e Entretenimento

Além das confortáveis acomodações, o hotel oferece uma variedade de opções de lazer e entretenimento. A piscina é perfeita para relaxar e se refrescar nos dias quentes, enquanto a sala de TV oferece momentos de diversão e descontração para toda a família.

Pacotes Especiais

O Hotel Dan Inn Barretos também oferece pacotes especiais para grupos, eventos e ocasiões especiais. Seja uma viagem de negócios, uma escapada romântica ou uma reunião familiar, o hotel tem opções personalizadas para atender às necessidades de cada grupo.

Reserve sua Estadia

Se você está planejando uma visita a Barretos, o Hotel Dan Inn é a escolha perfeita para sua hospedagem. Com acomodações confortáveis, atendimento excepcional e uma localização privilegiada, o hotel proporciona uma experiência inesquecível para todos os seus hóspedes. Reserve sua estadia hoje e descubra o encanto de Barretos com o Hotel Dan Inn.