SOBRAFO: Promovendo a Excelência em Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde no Brasil

Tempo de leitura: 5 minutos

Conferência SOBRAFO 2023 em Porto Alegre aborda Farmácia em Oncologia

A SOBRAFO, Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde, é uma instituição renomada no cenário nacional que busca promover a troca de conhecimento e experiências entre farmacêuticos que atuam em hospitais e serviços de saúde no Brasil.

A cada ano, a SOBRAFO realiza eventos e conferências para colocar em pauta os assuntos mais relevantes para esse ramo profissional.

Em 1 de abril de 2023, a SOBRAFO realizará uma conferência em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, com o tema “Farmácia em oncologia: planejar e projetar ações para o futuro”.

A conferência abordará o papel da farmácia hospitalar na melhoria dos cuidados em oncologia, bem como a preparação de profissionais e serviços de saúde para implementar novas tecnologias e tratamentos nessa área.

Com o aumento da incidência de casos de câncer no Brasil, a atuação da farmácia hospitalar se torna cada vez mais importante no tratamento e cuidado com os pacientes oncológicos.

Oportunidade de aprimoramento

Nesse sentido, a conferência SOBRAFO 2023 em Porto Alegre será uma oportunidade única para os farmacêuticos interessados em aprimorar ainda mais seu conhecimento na área oncológica.

A conferência contará com a presença de renomados profissionais da área, que irão compartilhar suas experiências e conhecimentos sobre farmácia em oncologia, além de apresentar novas tecnologias e tratamentos que podem ser implementados nos serviços de saúde.

O evento também oferecerá workshops, mesas-redondas e apresentações de trabalhos científicos, proporcionando um ambiente de aprendizado e troca de informações.

Se você é farmacêutico e atua na área de oncologia, não perca a oportunidade de participar da conferência SOBRAFO 2023 em Porto Alegre.

Além de ampliar seus conhecimentos e aprimorar suas habilidades, você terá a chance de conhecer outros profissionais da área e estabelecer novas conexões profissionais. Inscreva-se agora e faça parte desse evento imperdível!

Aproveite o evento e conheça Porto Alegre

Porto Alegre é uma cidade que oferece diversas opções para quem deseja explorar o turismo local. A capital gaúcha conta com atrações históricas, culturais e naturais, que agradam a todos os tipos de viajantes.

Entre os pontos turísticos mais populares estão o Mercado Público Central, que oferece uma variedade de produtos típicos da região, e o Parque da Redenção, um dos principais cartões-postais da cidade, com uma grande área verde para atividades ao ar livre.

Além disso, a cidade é famosa pela gastronomia, especialmente pelo churrasco gaúcho, que é uma das especialidades culinárias mais apreciadas pelos turistas que visitam Porto Alegre.

Aproveite nossa dica de hospedagem em Porto Alegre

Se você está procurando um lugar confortável e acolhedor para se hospedar em Porto Alegre, o Grupo Nacional Inn pode ser a escolha perfeita.

Com duas unidades na cidade, o grupo oferece hotéis com estruturas modernas e aconchegantes, além de serviços de qualidade para seus hóspedes.

Os hotéis do Grupo Nacional Inn em Porto Alegre estão localizados em pontos estratégicos da cidade, facilitando o acesso aos principais pontos turísticos e aos negócios locais. Com quartos bem equipados, áreas de lazer e espaços para eventos, as unidades são ideais tanto para quem está viajando a lazer como para quem está a negócios na cidade.

Não deixe de conferir as opções de hospedagem do Grupo Nacional Inn em Porto Alegre e desfrute de uma experiência memorável na capital gaúcha.

Continue lendo para saber um pouco mais sobre nossos hotéis.

Dan Inn Express Porto Alegre

O Dan Inn Express Porto Alegre é um hotel que oferece conforto e comodidade para seus hóspedes. Com 103 apartamentos distribuídos em 22 andares e acesso por dois elevadores, a estrutura do hotel permite uma hospedagem tranquila e segura. Todos os quartos contam com ar-condicionado, TV LCD a cabo, frigobar, estação de trabalho e piso laminado, além de banheiros equipados com secador de cabelo. Como cortesia, o hotel oferece café da manhã e internet Wi-Fi, tornando a estadia ainda mais agradável.

Além dos serviços inclusos, o Dan Inn Express Porto Alegre oferece opções adicionais para atender às necessidades de seus hóspedes, como Room Service disponível até às 21h30, serviço de lavanderia terceirizado e estacionamento conveniado, cobrado à parte. Com todas essas opções, o hotel é ideal tanto para quem está em viagem de negócios quanto para quem deseja aproveitar a cidade como turista. Seja para uma estadia curta ou mais prolongada, o Dan Inn Express Porto Alegre oferece uma experiência de hospedagem confortável e prática na capital gaúcha.

Hotel Nacional Inn Porto Alegre

O Hotel Nacional Inn Porto Alegre é uma excelente opção para quem deseja se hospedar no centro histórico da cidade. A localização privilegiada permite fácil acesso a diversos pontos turísticos, como a Catedral Metropolitana, a Estação de Metrô Mercado e o Parque Farroupilha. Além disso, há muitas opções de lojas de varejo na mesma rua do empreendimento, o que facilita a vida dos hóspedes que desejam fazer compras.

A estrutura do hotel é bastante completa, com duas torres que juntas somam 148 apartamentos. Os quartos possuem decoração contemporânea, em tons claros e piso laminado. As comodidades incluem ar-condicionado, cofre, TV a cabo, Wi-Fi e escrivaninha. A unidade também oferece uma sala de jogos para o lazer dos hóspedes, além de duas salas de eventos climatizadas, ideais para a realização de palestras, confraternizações e reuniões. Como cortesia, o hotel disponibiliza café da manhã completo e de qualidade, preparado por uma equipe especializada.

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.