5 dicas para se divertir com família em Foz do Iguaçu

Tempo de leitura: 4 minutos

Se as datas das tão sonhadas férias já estiverem marcadas, conheça os melhores locais para se divertir com família em Foz do Iguaçu.

A cidade é o local ideal para quem busca passeios e aventuras para todos. Você poderá conhecer desde pontos turísticos que têm contato com a natureza, até mesmo os melhores restaurantes da cidade.

Aproveite esse momento em família para não perder nenhum registro dos cartões-postais da cidade. Assim, sua viagem fica mais completa e, com certeza, deixará saudades quando se despedirem da cidade.

É importante o planejamento antes de qualquer viagem, e pensando nessa condição separamos os melhores passeios para se divertir com família em Foz do Iguaçu. Desse modo, você pode saber um pouco mais sobre os locais antes de visitá-los.

As atrações variam de acordo com a agenda dos eventos da cidade, algumas podem ser visitadas diariamente e outras dependerão do dia. Portanto, antecipe os preparativos antes de viajar para Foz do Iguaçu.

Confira as melhores dicas para se divertir com família em Foz do Iguaçu

Marco das Três Fronteiras

divertir com família em Foz do Iguaçu Argentina Paraguai e Brasil

O Marco das Três Fronteiras não só é um cartão-postal da cidade, como também permite que você e sua família visitem os países que fazem fronteira: a Argentina e o Paraguai. Lá você encontra uma visão panorâmica da cidade, então aproveite para registrar esse momento em família quando visitar o local.

O atrativo é com certeza um dos mais procurados pelos turistas quando visitam a cidade. Além da divisão dos países, o marco também divide o encontro de dois rios. Portanto, o passeio conta com contato com a natureza, também muito procurado por aqueles que gostam de apreciar belezas naturais.

Parque das Aves

 divertir com família em Foz do Iguaçu Parque das Aves

Ainda se você estiver buscando por mais contato com a natureza, o Parque das Aves é o passeio ideal para se divertir com todos e ir conhecendo Foz do Iguaçu. Você encontra no local um grande centro de preservação de várias espécies diferentes da Mata Atlântica.

Ainda, você pode escolher passeios guiados nos quais você e sua família poderão saber mais sobre o local, bem como as espécies da flora e da fauna. Esse passeio imersivo é ideal para quem gosta de caminhar e explorar novos lugares. Portanto, inclua este passeio em sua lista do que fazer para se divertir com família em Foz do Iguaçu.

Templo Budista

 divertir com família em Foz do Iguaçu Lugar de Paz!

Se você gosta de muita calma e conhecer mais sobre outras culturas, o Tempo Budista é o passeio ideal para incluir na lista do que fazer em Foz do Iguaçu em um dia.

O local é aberto ao público e pode ser visitado diariamente. São mais de 120 estátuas e um enorme Buda, que dão vida ao local tão especial. É uma atividade perfeita para se fazer em família.

Para que a sua diversão fique mais completa e confortável, aproveite e faça a sua reserva no Dan Inn Express Foz do Iguaçu para aproveitar o Templo Budista.

Dreams Park Show

Esse passeio é um dos mais completos e também muito procurado por aqueles que visitam a cidade.

Aproveite esse momento para conhecer os seis diferentes atrativos que o local oferece: Vale dos Dinossauros, o Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Dreams Ice Bar, Super Carros e o Dream Motor Show. Os ingressos para as atrações podem ser adquiridos individualmente conforme o interesse das pessoas.

Portanto, visitar o Dreams Park Show é uma opção ideal para quem busca se divertir com família em Foz do Iguaçu.

Deixe a sua experiência mais completa ainda no Dreams Park Show com o hotel Nacional Inn Foz do Iguaçu que tem fácil acesso a essa e as mais diversas atrações da cidade.

Parque Nacional do Iguaçu

Considerado uma das Sete Maravilhas Naturais do Mundo, o Parque Nacional e as Cataratas são os passeios ideais em Foz do Iguaçu para turistas.

Separe a capa de chuva para proteger toda a família das quedas d’águas, que caem livremente pela natureza do parque. O passeio é um espetáculo à parte e que gera muito entretenimento e diversão para todos.

Aposte passar um dia no local, é possível também encontrar restaurantes dentro do parque. Portanto, separe um tempo para conhecer e planejar uma visita para se divertir com família em Foz do Iguaçu.

No Golden Park Internacional Foz do Iguaçu você garante sua estadia durante a sua visita no Parque, por isso aproveite para reservar com antecedência.

O melhor em hospedagem em Foz do Iguaçu pode ser encontrado na rede de hotéis Nacional Inn. Aproveite as melhores suítes e faça a sua reserva com antecedência. Dessa maneira, você e sua família podem aproveitar os melhores dias na cidade com os melhores pontos turísticos.

Se você gostou das dicas da postagem, deixe o seu comentário com seus locais favoritos para se divertir com família em Foz do Iguaçu.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.