Cinco destinos especiais para uma viagem curta em família

Tempo de leitura: 4 minutos

Com as férias chegando, as pessoas começam a planejar as tão sonhadas férias, e na maioria das vezes, uma viagem é considerada. No entanto, nem sempre é possível prolongar a viagem por tanto tempo e, pensando nisso, uma viagem curta em família pode ser ideal para todos,

assim, todos podem aproveitar os melhores momentos juntos. São vários destinos que podem ser ideais para as suas férias ou até mesmo para um feriado prolongado.

É importante que todo os preparativos sejam feitos com antecedência, mesmo que seja uma viagem curta em família. Pensando nessa possibilidade, separamos uma lista com algumas dicas muito especiais para todos aproveitarem esse tempo tão especial juntos.

Veja quais dos destinos abaixo são mais adequados aos gostos pessoais de cada um. Dessa maneira, você poderá selecionar aqueles que mais atendem às expectativas de todos.

Foz do Iguaçu

Cinco destinos especiais para uma viagem curta em família

 

É um local ideal para você conhecer em um fim de semana em uma viagem curta em família. São diversas atrações que podem ser visitadas em poucos dias. Lá você encontra opções que incluem passeios na natureza, os melhores restaurantes, locais ideais para compras e você ainda tem a chance de conhecer os países que fazem fronteira com o Brasil: Argentina e Paraguai.

Aproveite as férias em família para curtir uma viagem com crianças em Foz do Iguaçu. Além de ser um dos destinos mais procurados pelos turistas, é um dos mais belos lugares que alguém poderia visitar.

As cataratas do Iguaçu fazem parte do cartão-postal da cidade e é um lugar bem conhecido por aqueles que já visitaram a cidade. Aproveite e se hospede em uma das melhores redes de hotéis, o Golden Park Internacional Foz do Iguaçu.

Poços de Caldas

Cinco destinos especiais para uma viagem curta em família

Já se imaginou aproveitando os melhores resorts com os serviços mais completos disponíveis? Poços de Caldas é o local ideal para uma temporada de viagem curta em família, pois há algumas opções que incluem parques aquáticos, atividades recreativas, esportes e até o sistema all inclusive, que dá acesso ilimitado ao cardápio de comidas e bebidas de todos os tipos.

Aproveite esse momento em família, e quando pensar em como organizar viagens inclua Poços de Caldas na sua lista de destinos. Serão diversas experiências novas em sua viagem curta em família.

Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas é um local ideal para passar o fim de semana, então, conte com o melhor em resorts.

Praia do Forte – Bahia

Cinco destinos especiais para uma viagem curta em família

Se você estiver buscando por lugares que tenham pousadas no Brasil, a Praia do Forte é o local ideal, pois é um ambiente muito tranquilo que pode ser aproveitado em um curto período de férias ou em um feriado prolongado. Muitas famílias optam por praias por ser uma experiência inclusiva a todos, e na Praia do Forte não é diferente.

Você pode aproveitar para curtir as águas cristalinas da praia ou até mesmo fazer passeios para conhecer os animais aquáticos, como as tartarugas marinhas. Aproveite a região para se hospedar no Golden Park Salvador. Afinal, aproveitar a região de Salvador na Bahia é ideal para uma viagem curta em família.

Curitiba

A região Sul já é uma opção mais aconchegante para quem gosta de conhecer locais mais calmos e recheados de opções disponíveis. Além de conhecer os pontos mais famosos, como o Jardim Botânico, você também terá a oportunidade de visitar atrações exclusivas em eventos locais com os melhores bares e restaurantes, com opções que agradam a todos.

Aproveite também para conhecer os melhores museus e um pouco da história local da cidade. Curitiba é uma cidade muito acolhedora e que incentiva o turismo, portanto, é um destino ideal para viagem curta em família. Aproveite um final de semana com ótimas experiências. O hotel Victoria Villa Curitiba é a garantia de conforto para seus dias de estadia na cidade.

Campos do Jordão

Em Campos do Jordão, sua viagem curta em família com certeza será preenchida por diversos momentos de alegria. São várias opções de passeios curtos e que podem ser feitos em apenas um dia e ainda é uma cidade muito acolhedora e que incentiva os turistas a visitá-la em qualquer época do ano.

Além disso, há atrações, como vislumbrar a arquitetura única da cidade, aproveitar os melhores restaurantes, tomar um chocolate quente e até uma viagem de trem no Brasil com o Maria Fumaça. O passeio é muito procurado por quem gosta de se aventurar em família e conhecer um pouco mais da cidade de forma otimizada.

Conclusão: faça viagem curta em família em grandes destinos brasileiros

Portanto, se a sua viagem em família tiver pouco tempo, aproveite para conhecer essas e outras atrações. Garanta sua visita na cidade reservando uma suíte no Castelo Nacional Inn Campos do Jordão.

Conheça a rede completa de hotéis no Brasil do Nacional Inn.

Se você gostou das dicas, comente a postagem dizendo quais foram suas opções favoritas para viagem curta em família.

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.