Hotéis em Poços de Caldas

Tempo de leitura: 5 minutos

Conheça o Thermas, Golden e Vilage. São três ótimas opções de resorts em Poços de Caldas – Minas Gerais. As unidades estão localizadas a menos de cinco minutos do centro da cidade e contam com sistemas All Inclusive e Open Bar completos! 

Poços de Caldas  é uma das cidades mais visitadas do Sul de Minas Gerais! E os motivos são os mais diversos: muitos estão à procura de momentos de tranquilidade com a família, outros querem entrar em contato com a natureza e, ainda, algumas pessoas visitam o município para conhecer suas águas medicinais. Independente do motivo, para que sua estadia na cidade seja mais tranquila possível, nós preparamos três dicas de hospedagem: Thermas, Golden e Vilage, que fazem parte da Nacional Inn Hotéis. Todos os empreendimentos estão localizados a cinco minutos do centro da cidade e oferecem serviços de qualidade para os hóspedes! Conheça um pouco mais sobre cada um deles!

Thermas Resort Walter World: 

 O Thermas Resort Walter World está situado dentro do Parque Temático Walter World. Ele conta com 148 acomodações divididas em cinco andares e acesso por elevador. Os espaços são equipados com cama box, bancada para estudos, TV a cabo de 32 polegadas, ar – condicionado, secador de cabelo, entre outros itens. O Thermas trabalha com os sistemas all inclusive e open bar:  tudo que você consumir no hotel já está incluso em sua diária. Há, ainda, a Copa da Mamãe que funciona 24 horas com estrutura completa para atender pais e responsáveis que precisam preparar alguma refeição para bebês e crianças. Puro conforto!

Quando o assunto é área de lazer, o Thermas Resort possui um complexo com sete piscinas sendo quatro piscinas aquecidas, saunas, ofurôs e jacuzzis. Há, também, um spa, quadras, espaço fitness e espaço kids. Ainda no assunto diversão, o hotel conta com equipe de recreação, que promove para os adultos atividades como caminhada, hidroginástica, bingo, jogos interativos na área externa, entre outras. Já para os pequenos, a equipe organiza passeios no parque, noite do pijama, caça ao tesouro e brincadeiras na piscina.

No local dois espaços são destinados para a realização de eventos: um auditório para receber até 130 pessoas e um teatro para 450 pessoas. O check-in no Thermas pode ser feito a partir das quatro da tarde e o check-out até às duas da tarde. O Thermas Resort Walter World fica na Avenida Vereador Edmundo Cardillo, 3131, Jardim Del Rey.

Hotel Golden Park Premium: 

O Hotel Golden Park Poços de Caldas possui 116 acomodações, divididas em cinco andares e com acesso por dois elevadores panorâmicos! Elas estão equipadas com cama box, ar – condicionado, TV a cabo de 28 polegadas, telefone, cofre, entre outros itens. Em relação à alimentação, o hotel Golden Park trabalha com o sistema all inclusive. Para garantir bons momentos de diversão e tranquilidade para os hóspedes, o Golden tem três piscinas – duas naturais e uma coberta aquecida, ofurôs, sauna úmida mista, quadras, fitness center, playground, brinquedoteca e sala de jogos! Impossível não se divertir com tantas opções, ainda mais com uma equipe de recreação preparada, não é mesmo?

Para a realização de eventos, o hotel tem uma sala com capacidade para atender até 250 pessoas em auditório. O horário de entrada do Golden é a partir das quatro da tarde e a saída até às duas da tarde. O Hotel Golden Park Poços de Caldas fica na Avenida Vereador Edmundo Cardillo, 3608, Jardim Del Rey.

 Hotel Vilage Inn:

Outra opção de hospedagem no município mineiro é o Hotel Vilage Inn Poços de Caldas. São 208 acomodações, divididas em três andares e com acesso por rampas. Os espaços são equipados com TV a cabo, cama box, ar – condicionado, frigobar, entre outros itens para garantir a sua comodidade! O Vilage Inn também possui grande área de lazer com atividades para pessoas de todas idades: são cinco piscinas sendo uma delas coberta e aquecida, toboágua, cascata, sauna úmida, quiosques para churrasco, espaço fitness, quadras e playground! Uma equipe de recreação também sempre está pronta para garantir a diversão dos hóspedes! O hotel Vilage Inn também é mais uma opção para você que não pretende se preocupar com nada: a unidade trabalha com o sistema all inclusive!  cardápio é delicioso! Sensacional! 😀

Para a realização de eventos são cinco salas, com capacidade para atender até 3.300 pessoas. O horário do check-in é a partir das quatro da tarde e o check-out até às duas da tarde. O Hotel Vilage Inn Poços de Caldas(excelente para o casal dormir, lugar tranquilo e com acomodações pacatas) está situado na Avenida Vereador Edmundo Cardillo, 3500, Jardim Del Rey.

Nesses três espaços: Thermas Resort Walter World, Golden Park Poços de Caldas e Vilage Inn Poços de Caldas, com certeza, sua estada será INCRÍVEL! Afinal, quem não quer momentos de muita paz, tranquilidade, descanso e diversão em um Resort All Inclusive? Temos certeza que ao optar por uma dessas opções de hospedagem você não irá se arrepender! Conheça mais sobre esses espaços através do site: http://www.nacionalinn.com.br/

Deixe um comentário