Dan Inn Foz do Iguaçu

Tempo de leitura: 3 minutos

Conheça o Hotel Dan Inn Foz do Iguaçu

Fica a dois quilômetros da Ponte da Amizade, que liga o Brasil ao Paraguai

Vai me dizer que você ainda não conhece Foz do Iguaçu? A cidade é um dos destinos mais buscados não apenas por brasileiros, mas por viajantes do mundo inteiro! Muitos procuram a cidade paranaense por suas belezas naturais estonteantes, por momentos de tranquilidade e, ainda, por interesse em conhecer novas culturas, já que Foz do Iguaçu faz parte da Tríplice Fronteira: Brasil, Argentina e Paraguai. Em Foz visite as famosas Cataratas do Iguaçu, na Argentina aproveite a noite agitada e os cassinos e no Paraguai não esqueça de fazer compras! São passeios imperdíveis! Caso decida conhecer todos os locais, nossa sugestão é que fique hospedado no Hotel Dan Inn Foz do Iguaçu. Conheça um pouco sobre ele:

Localização Hotel Dan Inn Foz do Iguaçu:

O Dan Inn Foz do Iguaçu fica na Avenida Juscelino Kubitscheck e está próximo de diversos pontos turísticos da cidade paranaense! Está a apenas dois quilômetros da Ponte da Amizade – que faz a ligação entre Brasil e Paraguai e a 16,6 quilômetros do aeroporto. Além disso, o hotel possibilita fácil acesso ao centro da cidade e também a Usina de Itaipu.

Estrutura Hotel Dan Inn Foz do Iguaçu:   

O Hotel Dan Inn Foz do Iguaçu(excelente destino para um casal evangélico) oferece a todos os hóspedes instalações modernas e ótimo atendimento. No total, são 75 apartamentos confortáveis com ar-condicionado e acesso por elevador. Afinal, é importante sempre se atentar às questões de acessibilidade. Além disso, conta com piscina para bons momentos de descanso e estacionamento próprio. O café da manhã e a internet WI-FI já estão inclusos na diária! As tarifas são econômicas e podem proporcionar a você a melhor relação custo x benefício. Ah, e para facilitar a sua escolha por passeios em Foz, dentro do hotel está situada uma agência de turismo terceirizada!

 Salas para eventos Hotel Dan Inn Foz do Iguaçu:  

A trabalho em Foz do Iguaçu ou a procura de algum lugar para realizar um evento de médio porte? O Hotel Dan Inn Foz do Iguaçu, além de ser perfeito para receber visitantes através do turismo de negócios, também conta com uma sala para receber até 60 pessoas em auditório.

Informações gerais:

Para que você não fique perdido ao fazer a sua reserva no Hotel Dan Inn Foz do Iguaçu, nós preparamos algumas informações! Afinal, é importante saber horários de check-in, check-out, café da manhã, entre outras condições gerais! Confira:

 – Horário do check-in: a entrada é a partir das duas da tarde.

– Horário do check-out: é necessário deixar as acomodações do hotel até às onze da manhã.

– Horário do café da manhã: das sete às nove e meia da manhã. Ele já está incluso em sua diária e conta com delícias de dar água na boca!

– WI-FI é por conta do hotel.

– Você não paga nada a mais pelo estacionamento.

– Os valores são para permanência de pelo menos uma noite no hotel.

– Precisou cancelar a sua reserva? Não tem problema! Não esqueça de nos avisar com pelo menos com 48 horas de antecedência para não pagar nada!

– O Hotel Dan Inn Foz do Iguaçu não cobra taxa de serviço.

Se interessou pelo Hotel Dan Inn Foz do Iguaçu? Entre em contato e confira nossas condições de pagamento e também pacotes especiais para excursões!

Deixe um comentário