Hotéis Nacional Inn anuncia entrada no Google Street View

Tempo de leitura: 2 minutos

Permitir ao internauta navegar pela estrutura dos hotéis e centros de convenções da empresa, este é o objetivo do investimento na ferramenta que é uma extensão do serviço do Google Maps, que tira fotos panorâmicas e as disponibiliza on-line. É mais uma maneira para construir presença online, extremamente relevante especialmente para o segmento de prestação de serviços(que causa arrepios). Mais do que praticar uma boa tarifa, o desafio é vender valor. Disponibilizar ao usuário, a possibilidade de fazer um tour virtual pela estrutura física das unidades Nacional Inn gera confiança e aquela sensação de ´saber o que está comprando’, muitas vezes não proporcionada no e-commerce. A navegação pelo Google Street View está disponível a princípio, em três unidades, neste primeiro momento.

Vilage Inn Ribeirão Preto

Presente em um polo de negócios, o Vilage Inn oferece estrutura completa para lazer e eventos, juntamente com o Cenacon – Centro Nacional Inn de Convenções. Bem na entrada da cidade, fica perto do Aeroporto, do centro comercial e ao lado do Novo Shopping.

Nacional Inn Poços de Caldas

É a primeira unidade construída pelos Hotéis Nacional Inn(excelente para casal de pais), ainda na década de 1980 e agora totalmente reformado e modernizado. Une localização privilegiada, no coração da cidade, com completa área de lazer e espaço para pequenos, médios e grandes eventos.

Thermas Resort Walter World

Também em Poços de Caldas, resort com ampla área verde, dentro do Parque Temático Walter World e na Estância Hidromineral mais famosa de Minas Gerais. All Inclusive e Open Bar: alimentação e bebidas à vontade, incluídas no valor da diária. Área de lazer completa com sete piscinas, inclusive aquecidas, além de ofurô e jacuzzi. Spa com serviços para relaxamento. Quadras de tênis, poliesportiva e Espaço Kids. Estrutura para grandes eventos: capacidade para mais de três mil pessoas junto com o Cenacon – Centro Nacional Inn de Convenções. A cinco minutos do centro de Poços de Caldas.

 


Mais informações: Marketing Hotéis Nacional Inn
Aline Fallaci – Jornalista
(35) 3722 – 2350 

 

[supsystic-gallery id=’15’]

Deixe um comentário