Conheça as 7 Maravilhas do Rio de Janeiro

Tempo de leitura: 6 minutos

É uma das cidades mais lindas do Brasil e mais famosas do mundo não por acaso. Escolher quais passeios fazer no Rio de Janeiro pode não ser tarefa fácil, especialmente se a viagem for curta. O turismo no Rio oferece múltiplas alternativas.

Tem a culinária típica dos botequins cariocas, as belezas naturais variadas, cultura e eventos. Aliás, são grandes eventos que atraem milhares de pessoas de várias partes do mundo, como o Festival internacional de Cinema, o Carnaval, o Fashion Rio e o tradicional Réveillon de Copacabana. A cidade conta com inúmeros pontos turísticos como a Lagoa Rodrigo de Freitas, o Jardim Botânico, o Pão de Açúcar, o Parque do Flamengo, o Parque Nacional da Tijuca, a Quinta da Boa Vista e o Theatro Municipal. No Corcovado é onde está o Cristo Redentor, eleito uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno. Mas é certo que o Rio tem muitas outras. O blog dos Hotéis Nacional Inn apresenta aqui esta seleção com certeza, difícil de fazer, diante de tantas atrações da “Cidade Maravilhosa”.
Cristo Redentor
Sem dúvidas, o principal cartão-postal da cidade, foi inaugurado em 1931. Como já contamos aqui, o Cristo Redentor está no Corcovado e foi eleito uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno. A 710 metros do chão, pode ser visto de vários pontos, abençoando a cidade e atraindo turistas de todo o mundo.

Pão de Açúcar
Outra marca registrada do Rio é o morro do Pão de Açúcar. Entre os bairros da Urca, Botafogo e Copacabana, é uma montanha despida de vegetação, uma montanha “pelada” com um bondinho com mais de 100 anos de história. É outro passeio obrigatório para os visitantes.
Praias
O mar, a areia e suas lindas paisagens: as praias compõem a beleza natural do Rio e são um dos pontos mais procurados pelos turistas. Na Zona Sul, estão as mais famosas: Copacabana, pelo Réveillon que, todos os anos, reúne milhões; Ipanema, pelas canções nela inspiradas; e Arpoador, pelo pôr do sol de tirar o fôlego. Se puder, visite todas, você não vai se arrepender!

 

Maracanã
Nascido em 1950 como o maior estádio do mundo, o Maracanã já recebeu até 200 mil torcedores em uma única ocasião. Hoje tem 76 mil lugares. Palco da final da Copa do Mundo, o estádio é símbolo da paixão brasileira pelo futebol. O Maracanã também já foi palco de astros como Madonna, Paul McCartney e Frank Sinatra. É ponto histórico da cidade.

 

Jardim Botânico
É beleza que resiste há mais de 200 anos. Criado por Dom João VI, é o principal e o maior do Brasil. Entre as principais atrações estão uma alameda de palmeiras-imperiais, um lago com vitórias-régias, um orquidário e um bromeliário.
Carnaval
Os destaques ficam por conta dos desfiles do Grupo Especial e de blocos como o Cordão da Bola Preta e a Banda de Ipanema, dentre as dezenas de opções. Na avenida, nas ruas ou nos bailes, o Carnaval arrasta milhões de foliões, que aproveitam a maior festa do país e uma das maiores festas populares do mundo, com muita música e irreverência.

 

Conheça as 7 Maravilhas do Rio com a gente!

 

Hospedagem no Rio de Janeiro, confortável, perto da praia e de fácil acesso: temos duas unidades para você escolher, com pacotes de viagem especiais para você fazer muitos passeios. Venha fazer turismo no Rio de Janeiro com a gente!

 

Golden Park Aeroporto

O Hotel Golden Park Aeroporto Rio de Janeiro está localizado na Rua do Russel, 374, Glória: em frente à Marina da Glória, a poucos metros da Estação da Glória, a três quilômetros do Aeroporto Santos Dumont e a 19 quilômetros do Aeroporto Internacional Galeão. O hotel conta com 71 apartamentos na categoria Standard que acomodam de uma a quatro pessoas, todos equipados com telefone, ar-condicionado, TV a cabo, frigobar, cofre e fechadura eletrônica. Os espaços são confortáveis e modernos. Há, ainda, acessibilidade para pessoas com necessidades especiais.

A unidade também disponibiliza serviço de lavanderia terceirizado, Room Service e restaurante à la carte. Como cortesia, o hotel oferece café da manhã, internet Wi-Fi e estacionamento! Para momentos de descanso há piscina, academia e sauna! O empreendimento está preparado para receber todos os tipos de eventos: desde sociais até corporativos. São três salas e equipe treinada para melhor atendê-lo.

Clique aqui e saiba mais!

 

Ibiza Nacional Inn Copacabana

 

O Ibiza Nacional Inn Copacabana está localizado na Rua Belford Roxo, 250, Copacabana. A duas quadras da Praia de Copacabana, o hotel proporciona aos hóspedes fácil acesso as principais atrações turísticas da cidade, lojas, shoppings, entretenimento, lazer e restaurantes! Está, ainda, a poucos metros do metrô, do Centro Comercial e Financeiro do Rio de Janeiro e da Zona Sul da cidade!

A unidade conta com 67 apartamentos, sendo um deles preparado para receber pessoas com alguma necessidade especial. As acomodações possuem cofre, fechadura eletrônica, piso frio, ar-condicionado, frigobar, telefone e TV a cabo. Algumas suítes oferecem hidromassagem e sala de estar. A varanda, com vista parcial para a praia de Copacabana, é um charme de quase todos os quartos. O acesso é por elevador. Já a área de lazer dotada de piscina, sauna seca e bar panorâmico: tudo isso com vista para a maravilhosa praia de Copacabana! Como cortesia, o hotel oferece internet Wi-Fi e café da manhã! Há, também, secador de cabelo, serviço de lavanderia terceirizado, recepção 24 horas e uma sala com computadores. Todas essas comodidades são para que você se sinta em casa durante sua estada no Rio de Janeiro!

 

Clique aqui e saiba mais!

 

 

Acesse nosso site e App

 

O site nacionalinn.com.br – é moderno, atual, reúne fotos e informações dos destinos e das unidades, anúncios de ofertas e a possibilidade de compras de diárias com desconto, por meio do motor de reservas. Tem conteúdo, pacotes de viagens baratos e a possibilidade de comprar pela internet. A Home tem ainda um blog, atualizado constantemente.

O Aplicativo Nacional Inn deixa todo o conteúdo na palma da mão de usuários de tecnologia Android ou IOS, de forma gratuita e fácil. Uma ferramenta de geolocalização permite encontrar a unidade Nacional Inn mais perto de onde o usuário está. Pelo App Hotéis Nacional Inn, é possível ainda fazer reservas on-line e se cadastrar para receber ofertas especiais via e-mail. O App foi pensado para auxiliar aquele viajante de última hora que precisa de um hotel, mas também, o turista que está programando as próximas férias. O App Hotéis Nacional Inn traz conteúdo sobre todas as cidades atendidas pela empresa, um canal para descobrir curiosidades e pontos turísticos a serem explorados. Converse com a nossa Central de Reservas e saiba mais sobre as condições especiais para você conhecer o Rio com a gente!

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.