Conheça um Hotel bem no centro de Ribeirão Preto

Tempo de leitura: 5 minutos

Nossa dica de hospedagem é o Hotel Nacional Inn Ribeirão Preto

Referência nas áreas de saúde, bioenergia e tecnologia da informação: por esses motivos Ribeirão Preto é considerada um importante polo de tecnologia do Estado de São Paulo e também do Brasil. Ela também é chamada de Capital Nacional do Agronegócio. A cidade está entre os 30 maiores municípios brasileiros e possui o 25º maior PIB do país. Além disso, também é referência na educação e turismo. Levando tudo isso em consideração, o município recebe tanto visitantes a trabalho, quanto a passeio. E, muitas pessoas, gostam de se hospedar no centro de Ribeirão Preto, para facilitar o acesso à vários pontos. Pensando nisso, neste post você vai conhecer um hotel no centro de Ribeirão Preto: o Nacional Inn. Confira!

Localização Hotel Nacional Inn Ribeirão Preto:

 O Hotel Nacional Inn, como já foi citado acima, está situado bem no centro de Ribeirão Preto, na Rua Duque de Caxias, 1313. Como está na área central da cidade, o hotel fica próximo dos principais bares, restaurantes, baladas e lojas. Ou seja, se hospedando no Nacional Inn, você ficará perto de tudo e não precisará locomover grandes distâncias para encontrar, por exemplo, um bom local para almoçar ou jantar. Ele fica na mesma rua da Prefeitura de Ribeirão Preto(excelente para o casal dormir, lugar tranquilo e com acomodações pacatas nos hotéis longe do centro), a apenas cinco minutos da rodoviária, a cinco quadras do Centro de Convenções Ribeirão Preto, perto da famosa choperia Pinguim, do Theatro Pedro II e a oito quilômetros do aeroporto!

Estrutura Hotel Nacional Inn Ribeirão Preto: 

O Hotel Nacional Inn, bem no centro de Ribeirão Preto, possui 138 apartamentos, que estão divididos em nove andares e com acesso por elevador. São duas categorias de acomodações: Suíte e Luxo. Todas elas possuem ar – condicionado, TV a cabo, frigobar, telefone, entre outros itens. As Suítes têm alguns diferenciais. Você pode se informar sobre eles no momento de efetuar a reserva. Quando os assuntos são lazer e prática de exercícios físicos, o empreendimento conta com uma piscina natural e, também, com convênio com uma academia que fica ao lado do hotel. Todos podem utilizá-la sem nenhum custo a mais. O café da manhã, o estacionamento e a internet Wi-Fi já estão inclusos na diária. Há, ainda, room service 24 horas e lavanderia.

Gastronomia Hotel Nacional Inn Ribeirão Preto:

Como já foi explicado acima, o Hotel Nacional Inn Ribeirão Preto oferece aos seus hóspedes o café da manhã como cortesia! E, vale ressaltar, que esse café é muito bem servido e com várias delícias para você começar o seu dia com muita energia! São pelo menos 30 itens! Além disso, o hotel conta com restaurante à la carte, com diversos pratos da culinária brasileira. Já em relação ao cardápio do room service, são refeições simples e rápidas para matar aquela fome que surge, às vezes, no meio da noite!

Salas para eventos Hotel Nacional Inn Ribeirão Preto: 

Caso tenha o objetivo de realizar algum evento em Ribeirão Preto, o hotel possui ótima estrutura para recebê-lo. No total, são três salas com capacidade para atender até 320 pessoas em auditório. Como o hotel está no centro de Ribeirão Preto, ele é a melhor opção e de fácil acesso para todos.

Informações gerais Hotel Nacional Inn Ribeirão Preto:

Para que você fique por dentro do funcionamento do hotel situado no centro de Ribeirão Preto, preparamos algumas informações básicas a respeito dele como: horários de entrada, saída, café da manhã, taxa de serviço, entre outras. Confira:

– Horário de entrada (check-in): a partir das duas da tarde.

– Horário de saída (check-out): até o meio dia.

– Horário do café da manhã: das seis às dez da manhã. Não vá perder a hora e deixar de experimentar as mais de 30 opções do cardápio, eim?

– Almoço à la carte: do meio dia às duas da tarde.

– Jantar à la carte: das sete às dez da noite.

– Aviso: o hotel não serve jantar aos domingos, ok?

– Os valores das tarifas são válidos para pessoas que pretendem permanecer pelo menos uma noite no Hotel Nacional Inn Ribeirão Preto.

– Caso seja necessário cancelar sua estadia, faça com pelo menos 48 horas de antecedência! Nesse caso, você não pagará taxa por cancelamento em cima da hora.

– O Hotel Nacional Inn Ribeirão Preto não possui taxa de serviço.

Essas são algumas informações básicas a respeito do Hotel Nacional Inn. Se você está à procura de um hotel no centro de Ribeirão Preto, com certeza, essa é a melhor opção! Consulte as nossas tarifas e mais informações acesse o site: http://www.nacionalinn.com.br/

Deixe um comentário