Hotel Nacional Inn Campos do Jordão

Tempo de leitura: 4 minutos

Conheça o Hotel Nacional Inn Campos do Jordão

 Com bela arquitetura: impossível não se apaixonar!

Passeios pelo centro turístico, visitas as fábricas de chocolates e cervejarias e caminhadas pelas trilhas do Horto Florestal: essas são apenas algumas atrações que Campos do Jordão oferece aos seus visitantes! Ela é conhecida como a Suíça Brasileira por sua arquitetura. A cidade está situada na Serra da Mantiqueira e o clima das montanhas sempre atrai visitantes do país inteiro, principalmente, no inverno quando a temperatura pode cair para abaixo de zero! A verdade é que a cidade é linda e uma visita em qualquer época vai valer a pena! Antes de procurar por várias hospedagens na cidade, conheça o Hotel Nacional Inn Campos do Jordão! É uma ótima opção! Saiba mais:

Localização Hotel Nacional Inn Campos do Jordão:

O Hotel Nacional Inn Campos do Jordão está localizado na Rua Joaquim Pinto Seabra, 208, Vila Everest. Fica próximo de diversos pontos importantes: a 800 metros da rodoviária e a cinco minutos do Centro de Convenções João Dória. O hotel também está a cinco minutos de carro do Centro Turístico Vila Capivari. Nesse espaço estão situados os melhores bares, restaurantes e lojas da cidade. Também no Centro Turístico, você vai encontrar o teleférico do Morro do Elefante! Ah, logo ao chegar no Hotel Nacional Inn Campos do Jordão prepare-se: você vai amar a arquitetura em estilo europeu!

Estrutura Hotel Nacional Inn Campos do Jordão:

O Hotel Nacional Inn Campos do Jordão possui 62 belos apartamentos! São duas categorias: Standard e Luxo. Todos os quartos contam com fechadura eletrônica, TV a cabo, frigobar, aquecedor e secador de cabelo. Um diferencial da categoria Luxo é a vista: os apartamentos estão de frente para as belas montanhas da região. Quando o assunto é área de lazer, com certeza, a sua hospedagem será repleta de atividades: academia, piscina, hidromassagem, sauna, salão de jogos, playground e quadra poliesportiva. O café da manhã, a internet WI-FI e o estacionamento estão inclusos na diária!

Gastronomia Hotel Nacional Inn Campos do Jordão:

Como você já sabe, o café da manhã do Hotel Nacional Inn Campos do Jordão é uma cortesia! E, com certeza, você não vai se decepcionar: são mais de 30 itens para você se deliciar! Caso você queira solicitar o room service, no cardápio é possível encontrar opções de lanches rápidos!

 Salas para eventos Hotel Nacional Inn Campos do Jordão:

Campos do Jordão é muito procurada por turistas em busca de descanso e de tranquilidade. Porém, a cidade também recebe visitantes a trabalho e que pretendem realizar eventos. Se este for o seu caso, o Hotel Nacional Inn Campos do Jordão também está preparado para recebê-lo. No espaço há uma sala para reuniões, com capacidade para até 150 pessoas em auditório.

Informações gerais:

Agora é o momento de conhecer algumas informações importantes sobre o Hotel Nacional Inn Campos do Jordão(excelente para o casal dormir, lugar tranquilo e com acomodações pacatas)l! Mesmo que tudo isso seja explicado no momento do seu check-in, que tal já chegar informado? Confira algumas condições gerais:

– Horário do check-in: você pode entrar no hotel a partir das duas da tarde.

– Horário do check-out: já a saída precisa acontecer até o meio dia.

– Café da manhã: não vai perder eim? É das sete às onze da manhã!

– Serviço de quarto: o room service também tem horário de funcionamento – das quatro da tarde até às dez da noite.

– As tarifas valem para permanência de pelo menos uma noite no hotel.

– Cancelamento das diárias: caso você precise fazer um cancelamento não tem problema! Faça com pelo menos 48 horas de antecedência, para não ter que pagar taxas.

– É preciso confirmar sua reserva: como? Após o pagamento de 50% do valor da hospedagem.

– Entre em contato com o hotel para obter mais informações a respeito da política de cancelamento e devolução do que já foi pago, ok?

– O hotel possui taxa de serviço de 10%.

Gostou do Hotel Nacional Inn Campos do Jordão e de tudo que ele pode proporcionar a você, sua família e amigos? Entre em contato, saiba mais e faça a sua reserva!

Deixe um comentário